Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiencias com microdoses

CzarLando

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/12/2010
79
50
34
Salve psiconautas abençoados por se sentirem conectados a está maravilhosa medicina
Comecei a tomar umas microdoses e queria usar este tópico para relatar minhas experiencias

Tenho tomado os meninos santos de forma intensa nos últimos meses e sinto alterações concretas no meu sistema corpo/mente a nível energético
Sinto que respiro mais fundo e sinto que meu chakra cardiaco se abriu de forma muito clara, sinto muito claramente este centro do coração ativo e sei que os cogumelos tem grande participação nisso

Pois bem

Dia 1
A uns dias atrás fui fazer uma aula de algo envolvendo o corpo e comi 2 minusculos abortos, não cheguei a pesar mas nao deveria chegar a 100mg, porém, eu senti o efeito da medicina claramente através de uma alteração no meu campo energético, mais presença, silencio na mente e por sentir mais este centro cardiaco

Dia 2
Gostei e na manhã seguinte tomei outra microdose parecida, 2 abortos pequenos mesmo
Eu fiquei meio ansioso nessa manhã, querendo postar coisas no Facebook para atingir os outros KKKKKKKK, que é algo que eu normalmente faço mas parece que foi potencializado

A noite não tomei microdose

Dia 3
Pela manhã tomei outra microdose, uns 4 abortinhos e mais um pedaço pequeno, chuto 300mg no máximo
O que eu percebi neste dia e no dia seguinte foi um grande gosto de lança perfume que eu sentia nos meus sentidos, tanto gosto quanto o cheiro dentro de mim
A uns 6 anos atrás quando eu era um perdido desgraçado desesperado eu dei umas baforada nuns lança perfume e achei uma grande de uma porcaria sem graça, mas eu dei algumas baforadinhas e essas coisas ficam impressas nos nossos corpos, não?
Talvez os cogumelos estavam fazendo uma limpeza, me parece

Lembro que um tempo atrás eu fiz um jejum de 8 dias e, no meio do jejum, comecei a sentir um gosto grande de uma Smirnoff Frutas vermelhas que eu tinha chapado o coco também a anos atrás e tive a impressão de que estava sendo feita uma limpeza através do jejum e, nesta experiencia com os cogumelos, eu tive a mesma sensação

Cabou minha medicina porque eu guardei para tomar depois, mas gostei bastante da experiencia com micro doses, Em breve pretendo ter mais experiencias destas e ai posto aqui os resultados percebidos

Beijos
 
Back
Top