Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiencia!

boto

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/06/2008
3
57
39
Tomei o chá. Preparei com 16 cogumelos de tamanhos variados, sendo que os maiores tinham cerca de 15 cm.
foram destinados a 4 pessoas, mas no fim 5 tomaram.

O preparo foi da seguinte forma:
2 dedos de agua fervente e depois colocamos os cogumelos, do tipo cubensis, encontrados na cidade de Itaporanga, em Sergipe, sobre um pasto repleto de Bois da raça nelore, entre outros e uns cavalos.

A procura foi muito ardua e levamos a tarde inteira,pois haviam cortado a grama e com isso, creio eu, que alguns cogumelos tb forma sacrificados no processo.

No outro dia pela manhã,por volta das 10 horas, fizemos. Já estavamos na cidade de Lagoa Redonda, onde situam-se muitas dunas e rios de agua doce que entrecortam as forças da areia.

tomamos e assim foi.

meia hora depois alguns dos meus amigos e minha namorada já relatavam estar viajando. Minha namorada e Uma amiga sairam para passear pelas dunas e sorriam bastante, enquanto eu e 2 amigos fumavamos um beck para passar o tempo.

1h depois eu decidi procurar as meninas, e já me sentia um tanto confuso, meio letargico. o brilho do reflexo do sol pareci um pouco mais intenso. Assim, subvi as dunas e avistei umas pegadas que saiam do rio, e imaginando que pudessem ser as meninas, segui as pegadas por um caminho bem dificil e ingreme, mas que o esforço parecia me agradar cada vez mais. Me senti umprimata subindo os montes de areia, e assim as avistei.

Confesso que viajei que as meninas pudessem estar em apuros e fiquei preocupado com isso. Poucas horas antes uma de minhas amigas falou sobre um grande indice de estupros, e isso me preocupou bastante toda a tarde, pois uma dessas minhas amigas começou a viajar sozinha e assim ficou muito afastada de nós.

Enquanto ainda batia a viagem, nos situamos debaixo de um matagal digno de caatinga à beira do riacho, que estava muito agradavel. e a viagem assim começou a bater mais forte.

Entre piruetas e cambalhotas, eu me sentia mais e mais vivo, enquanto já avistava o semblante psicodelico dos outros.

Uma das minhas amigas estava lançando urros, enquanto permanecia sentada no riacho, meioq ue em posição de macaco sentado. minha namorada e um amigo estavam apreciando a vista, tb com cara de pasmos.

A outra Havia sumido boiando na agua, e parecia estar desbravando o local.

A viagem ficou mais forte ainda e sorrindo muito, voltamos para o local inicial, quando eu já não tinha mais tanto controle de minhas ações.

Me sentia perdido e no meu acampamento, não reconhecia direito o lugar. todas as vezes que tirava o olho da barraca, enfrentava o luigar com olhos de estranhamento. a sensação era muitoi boa, mas as vezes amendrontadora.

Lembro de um momento emq ue eu estava sentado na beira do rio, e uma musica começou a tocar na minha cabeça, enquanto via a minhasombra na agua com uma aura que parecia entrar nela, como se fosse divino. tudo era lindo e perfeito.

riamos muito, com cara de bobos e minha namorada relatava um pouco de enjoo.

vomitou um pouco mas logo passou.

A visão estava totalmente distorcida e caminhavamos bastante.

quando estava anoitecendo, depois de muitas viagens e revelações, uma das minhas amigas estava em uma duna, no meio do mato chorando, como se estivesse se comunicando com asplantas. deixamos- a assós com a natureza e fomos andar um bocado.

no inicio da noite a viagem foi passando, e ao adormecer, por voklta das 22h, estava sentindo um estado de plenitude que ainda perdura até hj( 2 dias depois).

Hoje, me sinto normal, mas bastante em paz.

O chato da viagem foi somente um inchaço em todo meu corpo, como se fosse uma reação alergica, que sumiu na mesma noite. minha namorada tb sentiu isso. isso foi preocupante, pois estavamos isolados.

mas no fim, tudo deu certo.

ela não quer tomar mais, apesar de dizer que foi maravilhoso. já eu, numn sei. só a vida dirá.

:)
 
Fala boto:pos:

Legal teu relato, obrigado por compartilhar, pelo que você falou, o lugar deve ser um paraíso, não tem umas fotos do local pra mostrar?

PS: Talvez sua namorada ainda mude de idéia :D
 
sshuhsu gostei do relato, mas me diz.... e sua amiga que estava em contato com as plantas? o que ela falou depois da trip?
muito legal tudo isso!
 
nossa... maneiro... uma coisa que achei interessante é que na maioria dos relatos, as pessoas param um tempao de fumar, de beber e etc... estou certo? vou fazer um xá pra minha sogra que fuma duas carteiras por dia hehe..l.

paz e luz.
 
Massa!!!

por sua descrição, deu pra imaginar o pico da trip!!

bom que todos ficaram em paz!
 
Pelo que deu para sentir a trip foi bem gostosa em, apesar de eu achar que 16 cogumelos para 5 pessoas não é uma dose ideal para transceder as fronteiras da realidade!

Cara, tenta tirar fotos deste pico, estou imaginando ele de um jeito fantásticooo

forte abraços
 
Pelo que deu para sentir a trip foi bem gostosa em, apesar de eu achar que 16 cogumelos para 5 pessoas não é uma dose ideal para transceder as fronteiras da realidade!

Cara, tenta tirar fotos deste pico, estou imaginando ele de um jeito fantásticooo

forte abraços

Concordo com você Salllly, dando uma média de 3 cogumelos médios para cada pessoa pode ser menos facil de se atingir tal ponto pós fronteira, mas, não impede de trazer conhecimentos anteriores a ela, acredito por experiência que cada trip independente de dosagem, pode nos trazer muita informação, claro que muitas vezes de modos e formas diferentes, mas se estiver bem feitinho(setting blablabla), algum aprendizado vem de maneira satisfatória para a dosagem escolhida.

mizakoreia disse:
... uma coisa que achei interessante é que na maioria dos relatos, as pessoas param um tempao de fumar, de beber e etc... estou certo? vou fazer um xá pra minha sogra que fuma duas carteiras por dia hehe..l.

Parcialmente sim, a trip pode sim ajudar a uma pessoa a deixar de beber ou fumar, mas acredito que varie de cabeça pra cabeça, quem decide se vai beber ou não é a pessoa e não o cogu.(bom comigo é assim).
 
Realmente figura, toda trip é válida, mais quanto mais válida melhor não? ;)

Cara, não é bem assim soca cogumelos na sogra para ela parar de fumar
hahahahahahaha

Isso acontece em alguns casos que as pessoas já tem uma vontade mais ainda não tem certeza se quer realmente, ai o cogu(ou outro enteógeno) da o tapinha final!!

Forte abraços
 
Realmente figura, toda trip é válida, mais quanto mais válida melhor não? ;)

Cara, não é bem assim soca cogumelos na sogra para ela parar de fumar
hahahahahahaha

Isso acontece em alguns casos que as pessoas já tem uma vontade mais ainda não tem certeza se quer realmente, ai o cogu(ou outro enteógeno) da o tapinha final!!

Forte abraços

Hahaha concordo contigo irmão!
A valide de uma trip, é acompanha do preparo de uma pessoa para receber seus "ensinamentos"(a porrada na testa)!!:cool::pos:
É complicado correr sem saber andar... ou seria melhor voar?:p:

aushuahs não quiz dizer pra ele dar cogus pra sogra não sahuashauh a muié ia ficar boazinha! kekekeke
 
Bonito relato, cara, parece que eles foram bem queridos com vocês.. =)

Ao contrário da maioria aqui do fórum, eu sou fã das doses baixas, 3 a 5 cogus me propiciaram as melhores viagens, geralmente tenho bads com altas dosagens. A melhor experiência que tive até hoje foi com um chá de 4 cogus pra três pessoas com um bom beck no meio da natureza...

Muita paz e amor!
 
ahhahaha legal

foi uma dose bem fraca e eu acho que eh mais recreativa mesmo

mas eh legal,da uma clariada,acho que eh bom pra esvaziar a mente,se desliga de tudo e tambem filosofar um poco...eh valido!


massa :D
 
Fala boto:pos:

Legal teu relato, obrigado por compartilhar, pelo que você falou, o lugar deve ser um paraíso, não tem umas fotos do local pra mostrar?

PS: Talvez sua namorada ainda mude de idéia :D

olha a foto ae, apreciem e visitem o lugar!!!
lagoa redonda.jpg
 
Que isso, que lugar eh esse?
assim que vi me imaginei ai.
Perfeito esse lugar.
otima trip, ainda estou me preparando para a minha
 
NOssa...Lindo lugar pra uma trip!!

:)
tbm to me preparando pra minha!!:D


paz!
 
as aguas de março

as chuvas se aproximam e esse ano vou toma novamente os queridos enteogenicos.

sinto-me muito mais confiante e postarei aqui a segunda trip, que espero ser melhor que a primeira (fantastica).

dessa vez vou tentar pegar uns 7 cogumelos grande para cadapessoa que tomar.

soube de uns boatos sobre a administração de antialergicos antes de tomar o chá.dizemq ue pode dar reações,né?

vou tomar essa cautela, uma vezque na minha primeira viagem eu tive uns inchaços bem leves na boca e nos dedos.só isso já me custou um pouco da trip, que ni final me preocupou. mas deu tudo certo sem mais nada.
 
as aguas de março

soube de uns boatos sobre a administração de antialergicos antes de tomar o chá.dizemq ue pode dar reações,né?


Antialérgicos? Está falando de antihistamínicos?

Cuidado que antihistamínicos podem interagir com os cogumelos.
 
cara eu leio esses relatos me da mais vontade de experimentar ainda
 
muito bem relatado cara, renovação de energias .... mesmo sem saber ...

eu acredito que altas doses - puras, sem interação com nenhuma outra substencia externa - dão medo por causa da confusão. nosso cerebro não aceita o caos, precisamos de ordem e quando as paredes do labirinto neural se dissolvem com os cogus os pensamentos não sabem por onde seguir no infinito criado por essa dissolução.

o canhamo ajuda a dar ordem e a acalmar o medo desse caos. acredito que seu uso deva estar ligado à um objetivo mais recreativo da viagem. enquanto a ingestão de cogumelos puros sem substancias externas tem como fim uma experiencia mais metafísica e transcendental, ou seja, se for pra se sentir mal, doido, confuso, você vai sentir, sem nenhuma outra influência.

no mais cara, legal, muito bonito mesmo, deve ter sido revigorante. boas vibrações
 
Back
Top