Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiencia Mística à luz do Eclipse

MindStates

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/11/2006
275
73
45
[FONT=&quot]Pessoal, pra quem curtiu foi simplesmente espetacular. Pelo menos na minha city vi o Eclipse de sábado (3/3/2007) bem nítido e cada instante.[/FONT]

[FONT=&quot]Parti umas 15:00 ao encontro de 4 amigos, pra meu 1º ritual ao ar livre, gente foi simplesmente demais, fomos pra um lindo parque, procuramos um lugar mais isolado e cada um comemos uns 5 cogumelos secos, com 30 min em media começamos a sentir o parque maior, ver mais arvores, mais tudo, é impressionante como a coisa bate de forma coletiva, parecia que cada um ria das mesmas coisas e já sabia do que cada um estava rindo.[/FONT]
[FONT=&quot]Agora entendo melhor quando perguntam se deu alguma brisa, cada vento que batia no rosto era maravilhoso de sentir, cada canto de pássaro, realmente não tem lugar melhor pra curtir cogumelos do que na natureza![/FONT]

[FONT=&quot]Foi quando vi a lua parecida com minguante, e todos teimaram dizendo que era minguante mesmo, mas eu sabia que não era, já tinha visto a lua inteira no fim da tarde.[/FONT]

[FONT=&quot]E foi esse dilema ate todos notarem que era um eclipse mesmo. Ninguém sabia que ia rolar isso, se soubesse acho que teríamos levado mais cogumelos rsrsrs. E nem as pessoas que faziam caminhada no parque, pois no fim do eclipse é que começou juntar mais pessoas pra ver.[/FONT]

[FONT=&quot]Chegamos a ficar com medo certa hora da trip, foi quando a lua foi toda coberta pela sombra e ficou laranjada, todos falando q era o fim do mundo, que a lua iria explodir e bla bla bla.[/FONT]

[FONT=&quot]Só sei que foi lindo, quando controlamos a viagem pude contemplar toda a magia daquele momento. Quando a lua começou a voltar ao normal, e parecia uma lâmpada se acendendo aos poucos por detrás da face laranja é que fiquei mais vislumbrado. [/FONT]

[FONT=&quot]Vocês imaginam a primeira trip in natura, e contemplado com um eclipse lindo daquele, não parece MÍSTICO?????[/FONT]

[FONT=&quot]Essa vou contar ate pros meus bisnetos ... :6 [/FONT]

Bem legal!!!
Ficou bem bonita a lua, mas como eu sou meio paranoico acho que eu acreditaria que era o fim do mundo ou da lua ou que eu tava doido mesmo!!!rsrs

abraço

Fala Irmão Mind!!

Então, como comentamos, estavamos em um mesmo movimento psicodélico no final de semana passado....

Fiquei muito contente pq vc foi pra natureza essa vez. Me diz, não é tudo muito mais intenso? Se vc veio da mãe natureza, nada melhor estar ao lado dela.... isso o cogu mostrou, não?!!!

Gostei irmão, ótima tripp....
Tenho certeza que as próximas experiências serão em ambiente natural....

Muito bom irmão, segue sempre com toda iluminação e paz!!!!!! abraço!:6

View attachment 6005
caramba meu isso e único , ter uma trip em meio a natureza e ainda de lambuja ,ter a oportunidade de presenciar um eclipse :6 noo... deve ter sido incrível...
lua18.gif

Imagina então que maluco deve ser presenciar um eclipse solar total em plena tarde!?!? Deve ser de ficar maluco mesmo!

Mas as pessoas que estiverem curtindo a trip precisam saber antecipadamente né, ,, ja pensou a bad trip que seria achar que o nosso amado e amigo sol teria apagado ,, huauhahuauhuhauhauhauhuhauha

Tive sorte de experienciar isso ano passado na Turquia, quando teve o eclipse solar total... Tudo parou, os pássaros foram dormir, todo mundo ficou calado... parecia que a terra tinha parado de rodar... mágico.

incrível como a gente não se dá conta da importância do Sol no dia-a-dia.

Back