- 09/11/2009
- 12
- 68
- 39
opa!eaí galera firmeza,meu primeiro post,vo logo conta minha ultima exp.
depois de já ter tido outras exps.,boas e ruins,essa última diferente de todas
foi como uma volta aliviante,pois minha penultima exp. foi meio traumática
e nessa ultima,de agora pouco,que não acabou ainda rss,to vendo que
tenho um conteúdo emocional,que precisa sair do baú
to sozinho em casa,nao vo trabalha segunda nem terça.e fiz um "chocomelo" rs,umas nove e meia da manhã,peguei um pedaço de ovo de pascoa,pus na panela e derreti no fogão e depois coloquei quatro golden teachers de tamanho razoável,esperei uns cinco minutos e comi tudo
antes de faze isso eu tinha tomado um suco de maracujá e comido uma maçã
acordei tranquilão,de boa,depois de comer o chocomelo,meia hora depois,aproximadamente,comecei a sentir aquela interiorização alegre
tava no quintal,olhei pro céu e as nuvens começaram pulsar,minha bola gigante de ginastica pulsando também,minha bike tava brilhante,reluzente mesmo
e foi olhando pra bike que começo a aflorar um sentimento ruim,triste vazio
porque? pensei...e eu mesmo sabia a resposta,sempre que eu vo anda de bike,quero ir de uma cidade pra outra,pra preencher algum vazio aqui dentro
aí começou um exame impressionante,de momentos ruins que eu vivi
e como me sinto mal ao lembrar deles,e eu tava chorando,parecia uma vela derretendo,fiquei pensando porque essa tristeza toda?e veio logo o pensamento "depende de você"....caramba,só nesse estado de mente expandida eu compreendi isso,os meninos santos me deram essa lição e eu entendi a minha maneira né,muita coisa foi martelada dentro da cachola e eu to resumindo o que aconteceu
nos pensamentos e idéias alegres rolam risadas,sentimento bom mas para rapidinho e vem um tipo de "expurgo" de sentimentos e lembranças ruins,que se escondem,e ficam no inconsciente,quando saem,me deixam assim confuso
nao sei o que ta acontecendo,triste,daí até choro
esse "descontrole emocional" aconteceu na penultima experiencia,foi muito intenso(por causa da dose também) e tentava fugir o tempo inteiro,enfim,foi uma paranóia só..
hoje,fiquei muito como observador,deixando rolar sem fugir
falei demais já,agora de tarde ja to mais suave,to me sentindo melhor
e vo anda de bike agora foi nela que começo tudo e espero que termine nela
esse "trabalho" emocional
paz pra todo mundo
depois de já ter tido outras exps.,boas e ruins,essa última diferente de todas
foi como uma volta aliviante,pois minha penultima exp. foi meio traumática
e nessa ultima,de agora pouco,que não acabou ainda rss,to vendo que
tenho um conteúdo emocional,que precisa sair do baú
to sozinho em casa,nao vo trabalha segunda nem terça.e fiz um "chocomelo" rs,umas nove e meia da manhã,peguei um pedaço de ovo de pascoa,pus na panela e derreti no fogão e depois coloquei quatro golden teachers de tamanho razoável,esperei uns cinco minutos e comi tudo
antes de faze isso eu tinha tomado um suco de maracujá e comido uma maçã
acordei tranquilão,de boa,depois de comer o chocomelo,meia hora depois,aproximadamente,comecei a sentir aquela interiorização alegre
tava no quintal,olhei pro céu e as nuvens começaram pulsar,minha bola gigante de ginastica pulsando também,minha bike tava brilhante,reluzente mesmo
e foi olhando pra bike que começo a aflorar um sentimento ruim,triste vazio
porque? pensei...e eu mesmo sabia a resposta,sempre que eu vo anda de bike,quero ir de uma cidade pra outra,pra preencher algum vazio aqui dentro
aí começou um exame impressionante,de momentos ruins que eu vivi
e como me sinto mal ao lembrar deles,e eu tava chorando,parecia uma vela derretendo,fiquei pensando porque essa tristeza toda?e veio logo o pensamento "depende de você"....caramba,só nesse estado de mente expandida eu compreendi isso,os meninos santos me deram essa lição e eu entendi a minha maneira né,muita coisa foi martelada dentro da cachola e eu to resumindo o que aconteceu
nos pensamentos e idéias alegres rolam risadas,sentimento bom mas para rapidinho e vem um tipo de "expurgo" de sentimentos e lembranças ruins,que se escondem,e ficam no inconsciente,quando saem,me deixam assim confuso
nao sei o que ta acontecendo,triste,daí até choro
esse "descontrole emocional" aconteceu na penultima experiencia,foi muito intenso(por causa da dose também) e tentava fugir o tempo inteiro,enfim,foi uma paranóia só..
hoje,fiquei muito como observador,deixando rolar sem fugir
falei demais já,agora de tarde ja to mais suave,to me sentindo melhor
e vo anda de bike agora foi nela que começo tudo e espero que termine nela
esse "trabalho" emocional
paz pra todo mundo