Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiencia em trips nivel 4

Mr. Lango

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/05/2006
747
73
44
Oi Galera, sou o Calango de Minas Gerais, em epocas de chuva aqui da muitos cubensis, muitos mesmo, costumo achar ate 100 em um dia aqui perto de casa em uns tres pastos. Tomo cha desde 15 anos de idade e ja tive trips de todas as formas, inclusive ficar cegao(nivel 5). Prefiro nivel 4, o que chego quase todas as vezes que tomo. Nao pude cultivar ainda por nao conseguir comprar o carimbo de esporos. Sera que da pra faer carimbo com natural, o de bosta de vaca. Me ajudem e me escrevam, Thiagokarl@hotmail.com. Um abraço a todos e muita paz. Nivel 4 e muito doido, e o que mais gosto.
 
Seja bem vindo calango, depois se lembrar conte algumas de suas experiencias pra nós, ia ser muito interessante e muito construtivo para o forum :D

Então, voce pode pedir eles pelo fsre.nl são apenas 2 dolares, o meu tasmanian chegou semana passada ;)

Para fazer um carimbo de esporos de cogumelos selvagens é fácil, mas voce pode ter grandes problemas com contaminaçoes.

Um link: Fotos ilustrando a confecçao de um carimbo

Paz, amor e muita poesia :D
 
Fala, Calango!

Seja bem vindo, cara..

A maioria de suas dúvidas já deve estar respodida na biblioteca. :D

Quanto ao carimbo de selvagens para cultivo indoor, vc vai acabar tendo que filtrar as contaminações do seu micélio utilizando-se de placas petri, etc.

Qualquer dúvida que não se encontre na nossa querida biblioteca, estamos aí...

Abraços! :)
 
Back
Top