Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiencia em Amsterdam^

hubba-hubba

Esporo
Cadastrado
03/11/2018
1
2
31
Passo aqui para deixar uma historia de uma experiencia vivida por mim em amsteram faz alguns anos, que até hoje ecoa com grande presenca no meu dia-a-dia.



Vamos la, para comecar informo que sou usuario da cannabis e dos cogumelos desde os 13 anos de idade. Fumava todos os dias quando esta experiencia se passou.



Meus pais moram na europa num lugar no norte da Franca e eu fui la visita-los junto com meu irmao, e nessa ocasiao aproveitariamos para desfrutar da iconica cidade verde.



Tinhamos marcado e planejado de passar uma 5 a 7 dias por la, e nosso Pai se ofereceu para nos conduzir até la (para nosso espanto, pois nao curtia nem um cadinho do fato de que fumavamos ganja). Voltando de uma curta viagem num pais vizinho la estavamos a caminho do nosso ''El Dorado', ou ''Verde''* Rsrs.



Nosso Paitrao nos conduziu até a estacao para comprarmos a passagem de volta para daqui uns dias para nao ter problema quando fosse a hora do retorno a casa deles. E bem no momento em que eu estava pagando, meu irmao comeca a dizer que estava passando muito mal, do nada. E que nao queria mais ficar. Eu mal acreditei. Impossivel ele estar fazendo isso, mas beleza. Fiquei firme na meta e pedi a moca do balcao para reservar apenas uma passagem e tudo certo.

Era janeiro e por la fazia frio a vera na ocasiao, entao apos me despedir do desistente e do meu Patriarca segui direto em busca de um hostel para largar minha bagagem e sair para minha aventura. Confesso que nem aguentei chegar no hostel e me vi obrigado a fazer um pit-stop no primeiro coffee shop que encontrei kkkkkk Alguns tragos mais tarde ja me via de cabeca mais do que feita e segui sem mais demoras.



Larguei minhas bagagens num hostel low-cost e me lancei pro desbrave. Logo de cara vi umas caixinha curiosas dizendo ''Magic truffles'' na primeira loja que adentrei e me interessei por aquilo, pois eu adorava os cogumelos de paixao devido ao fato das melhores experiencias da minha vida até entao terem se passado dentro da forca do Reino Fungi.

''Quando eu viajava com os amigos para um pico do RJ na serra catavamos centenas de cogumelos que iam prum panelao e que fornecia dias e dias de excelencia e extase nas matas e cachoeiras'' Os insight mais brabos da minha vida vinham daquele professor. E por isso logo me vi obrigado a aproveitar aquela oportunidade.



Os cogumelos tinham sido proibidos e passou a se vender caixas de trufas magicas que nao tinha sido barrado com a proibicao. Pedi pro tio do balcao o mais forte de todos, chamava HighHawaiian e o cara falou que uma caixa dava pra dois marmanjos, mas eu cabeca dura tive a brilhante ideia de pensar que aquilo era pra turista, e que eu ja era cascudo. rsrs (Grande erro!!OU Acerto) Lembro que vaguei por uns picos bem interessante no inicio dessa experiencia, fui num museu da cannabis e troquei alta ideias com uns growers casca grossa das Netherlandias. Parecia que eu estava na Disney kuakuakua O cara ja me passou a lista do verdadeiro tesouros e de todos os coffee-shops que deviam ser levados a sério. Ele pediu pra ver a ganja que eu tinha adquirido até entao, e nao fez cara de que eu tinha acertado na loteria que é comprar ''o bom'' de Amsterdam. Segui dali em busca do verdadeiro ouro, e passei pelos indicados locais, que realmente ultrapassavam firmemente a qualidade até entao providenciada.



Depois de um beck do bom, voltei para o hostel tomar um banho e ficar light, pois estava vendo que aquela experiencia era só o comeco. No caminho comprei umas coisas no mercado, dentre elas um bloco de anotacao que guardo até hoje. Chegando no hostel no meu quarto acabava de chegar duas brasileiras super empolgadas com quem troquei umas ideias e fui la embaixo para fumar um beck esperando que na volta o banheiro do quarto estivesse vago para eu me lavar depois da viagem de carro, pois estava em amsterdam fazia apenas algumas horas. Nisso uma delas(bem gata por sinal) desceu junto pra fumar um cigarro e acabei ficando com ela. Ela disse que acabava de terminar um namoro no brasil e tal, mas rolou. E fiquei amarradao, mas logo subimos de volta ao quarto e elas me chamaram pra sair, beber, fumar, zuar. Só que as benditas trufas deixaram bem claro que era outra historia que iria se passar dali a diante. Eu por incrivel que pareca recusei o convite e fui tomar banho. E lembro que logo que elas sairam, a onda dos cogus chegou subindo de uma forma estrondosa, até que percebi que eu estava no banho quase ha meia hora. Sai deixando o banheiro todo molhado quase sem forca para limpar depois de mim o ambiente que Eu havia usado. Deitei na cama sabendo que eu tava indo longe DEMAIS. E de-repente eu literalmente sai de orbita. Fui prum lugar que me lembro vagamente onde me foi revelado minha missao de vida, e me foi explicado que tem coisa séria a ser feita, muito além do imaginavel, principalmente prum muleque fumador de ganja que gosta de surf e vida boa rsrs. Uma firmeza que eu nem sabia exsitir brotou de mim, e me mostrou que em vidas passadas eu fui um shaman, que vivia tendo contato com os espiritos e seres superiores, os nosso queridos mestres que nos prestam licoes e nos auxiliam em nossa caminhada terrena. Muita coisa me foi passada naquela ocaisao quando eu tinha uns 19 anos, e passei a duvidar fortemente daquelas revelacoes por diversas vezes dali pra frente, até que a ayahuasca entrou na minha vida me confirmando aquilo que havia sido passado.



Hoje apesar deu cultivar o cubensis e adorar este camarada vivo em duvida quanto a confiabilidade nesta dinamica por ter visto que é grande a possibilidade de cair em emboscadas da mente e passar grandes sofrimentos também na mao deste grande curador. Aho familia!!
 
Última edição:
Back
Top