Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiencia + Duvida

nicklogam

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/12/2007
7
67
37
Aew galera estava passeando pela biblioteca e vi um post sobre hiperdosagem e vi o cara falando que mal chegava no nvel 3.5 custando e ja achando que seria uma dosagem alta. . .

Mais em minha primeira experiencia(26/12/07) tive alucinações do nivel 3 como tudo em formas curvas e efeitos em calendoscopios e quando fechava os olhos formas em 3D completamente aleatorias apareciam em minha frente sem contar que o som era cabuloso de se escutar!

Eu comi cerca de 2 cogumelos de tamanho grande (10cm +-) e 2 de tamanha medio (5cm +-). . . eu nao sei se foi pelo fato de ser a primeira vez mais foi mto estranho e foi com o intuito mais espiritual que usei os cogumas e na minha segunda vez comi somente um de tamanha grande que so reavivou as cores que acredito ter sido nivel 1 neh. . .

ps. outra duvida eu lacrimejei pra carai tem alguma relação????

flwz turma!

que Manitu abençoe todos nesse novo ano!:D
e mtos chapeludos pra todos!:p:

Então, o que achou do mundo mágico?

você não se deve prender em tabelas de dosagem e afins, elas servem só para uma base, e não relatam realidade alguma.

Teoricamente, quando mais psilocibina ingerida, o resultado é uma tripp mais intensa, mas tudo pode mudar se levado em conta o estado psicológico, o set da tripp, e outros fatores mais.

Lacrimejar e bocejar intensamente são características da tripp com cogumelos, tudo normal.

Good tripps!

CADA UM.. CADA UM...
A SUA DOSAGEM PODE SER TOTALMENTE DIFERENTE DA DOSAGEM DOS OUTROS,
VA SE DESCUBRINDO AOS POUCOS SEM PRESA,ASSIM TUDO SERA MAIS PRAZEROSO...:pos:

Back