Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiencia de vida

Paulojacs

Primórdia
Cadastrado
22/05/2012
6
23
31
Queria saber o relato daqueles que tomam o cha de cogumelo sobre suas vidas, o que mudou o cogumelo nas suas vidas, voces deixaram se levar pelo poder do ogumelo, se sim você chegou onde queria, como é sua vida agora, emprego, familia, sentimentos e etc
 
basicamente os mesmos de pessoas normais, em todas as respostas.
so a OBSERVACAO dos mesmos eh diferente. mas isso entra em outro topico.
 
Aconselho ao amigo a pesquisar tópicos falando a respeito da sua pergunta, e se deliciar com várias outras informaçoes que voçe obterá consequentemente...
 
Tudo muda e nada muda, ao mesmo tempo! É extremamente interessante. :)
 
Aconselho ao amigo a pesquisar tópicos falando a respeito da sua pergunta, e se deliciar com várias outras informaçoes que voçe obterá consequentemente...
vou procurar por aqui, sou novo na comunidade e estou meio perdido, nao encontro nada
 
"Queria saber o relato daqueles que tomam o cha de cogumelo sobre suas vidas, o que mudou o cogumelo nas suas vidas, voces deixaram se levar pelo poder do ogumelo, se sim você chegou onde queria, como é sua vida agora, emprego, familia, sentimentos e etc"

resposta: ovos fritos por favor, Alice. Tem chá?
 
Eai cara blz ?

Entao, eu relatei a pouco tempo minha experiencia, e cara mudou minha vida !

Seguinte, eu sempre gostei da natureza, e dos animais. Quando eu tomei os cogumelos, a trip foi tao pesada que acabou mudando a minha vida, eu nao sei explicar isso, nem dizer, muitos podem achar que é mentira e talz, mas os cogumelos despertaram um outro ser que havia em mim. Hoje eu consigo me concentrar melhor, consigo ver o mundo mais bonito. Eu nao sei o que aconteceu, mas so sei que eu sou mais homem. Eu tinha umas atitudes de mlk, e era revoltado com tudo no mundo. O problema eé que eu superei tudo isso, minhas atitudes agora estao bem mais maduras do que antes, e eu nao tenho mais revolta com o mundo, muito pelo contrario, eu passei a gostar mais do mundo! Hoje nao tenho mais raiva, eu simplesmente sei que um dia o mundo vai ser mais honesto, entao nao preciso me preocupar ou ficar revoltado.
Eu na minha trip, vi que eu era o braço direito de Hitler, foi uma coisa escrota mesmo, eu nunca nem fui muito de ler coisas sobre hitler, e nunca me passou na cabeça que um dia eu sentiria ele em minha trip. Mas eu pude sentir ele, eu via ele na minha imaginaçao mas nao em uma forma ou materia, eu conseguia sentir ele e em minha mente eu conseguia ver ele. Explicar isto é dificil, so, pois eu nem conto isso pra ninguem pois ninguem acredita, ou acha que fiquei doido de vez, mas eu falo isto so aqui no CM porque aqui todos sao iguais e sabem do que eu to falando. Enfim, eu tomei o cogumelo e fui cortar a grama aqui no jardim, e dai a cada metro de grama que eu cortava, eram tipo pessoas que eu matava, mas em forma de grama, eu nao senti nada de ruim, foi estranho claro.

Eu nao sempre questionava o porque de eu estar vivo, e os cogumelos me mostraram que todos estamos aqui por uma razao, e geralmente estamos aqui pra compensar algo que fizemos no passado ou vice versa. Com tudo isso, eu virei VEGAN, planto arvores, trato muito bem todo mundo, e tento ajudar mais as pessoas.

Nao se brinque com cogumelos, pois eles nao brincam, eles te mostram o que voce tem que ver, as vezes pode nao ser bom, mas as vezes pode ser a melhor coisa do mundo.

abc.
 
Back
Top