Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

experiencia de teste

Cavvera

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/06/2007
32
69
Ontem fiz o meu primeiro teste, ingeri 1.5g secos dos PALENQUE que eu cultivei. os 2 primeiros comi puros, achei horrível o gosto e os outros só desceram com suco de laranja (ouvi dizer que potencializa o efeito por deixar o meio ácido).
Fui dar uma volta pela cidade com um amigo, comprar umas pedrinhas de quartzo nessas lojas de misticismo. Quando eu tava voltando +- uns 40 mins depois comecei a perceber uma ligeira mudança na percepção, as cores pareciam mais vivas, os rostos das pessoas tinham cada um uma característica única e peculiar, voltei e fiquei trocando ideia com o meu amigo. Até este ponto senti como se tivesse tomado um ácido forte. Fumei um baseado e potencialozou muito, comecei a observar detalhes e padrões que não observava normalmente. Algumas ligeiras distorções visuais tambem. Meu amigo foi embora e eu vim pra casa, entrei no meu quarto comecei a ser inundado por pensamentos que não queria pensar, acompanhado de um grande desconforto na espinha e na mandíbula (já senti isso com ácido várias vezes, alguem já sentiu tbm?) deitei na minha cama e comecei a tentar achar uma posição confortável, uma ansiedade absurda tomava conta de mim. Comecei a pensar em karma, e que talvez eu tivesse que me liberar do karma de atitudes passadas p/ ter uma viagem boa. Um sentimento de culpa tomou conta, não por mandar cogumelos, mas por nao ter nada a mais p/ pensar, nenhum objetivo, sei la, parecia que nada importava mais.
Apenas senti um extase em um momento, comecei a tentar achar alguma coisa p/ pensar, algum problema p/ resolver, quando fiquei com aquele pensamento repetindo: é isso? Não! é isso? Não! e quando deitei na cabeça no travesseiro uma voz na minha cabeça (talvez eu mesmo) disse: é isso!!! e eu senti por alguns momentos minha cabeça explodindo para um espaço de fractais e figuras coloridas. Voltei rápido e tentei entender, voltei a sentir o desconforto e me contorcer na cama.
A dose foi relativamente baixa mas deu p/ sentir que a substancia é mto poderosa.
Considerei a trip horrível na hora, queria que acabasse logo, na verdade acho que o baseado estragou a pira, ultimamente tenho ficado mto depressivo quando fumo maconha, talvez tenha sido isso.
Vou dar um tempinho e me preparar melhor pra fazer a trip psicodélica de verdade.
 
Realmente, também misturei cogus com cannabis, e acabou potencializando muito, tanto é que não lembro de 99% da trip, amnésia mesmo.
 
Seu problema foi o de muitos. Tem que deixar fluir. Muitas vezes você vai passar por esse sentimento de cabeça vazia, mas não tem que procurar nada pra pensar, não ter que ter motivo ou explicações para tudo o que você faz. Se não tem nada para pensar, não pense, relaxa e deixa a viagem seguir. O que te consumiu a trip deve ter sido mais a ansiedade do que a maconha.

Ansiedade causa muito desconforto -- opinião de alguém com síndrome do pânico aprendendo a controlar os ataques :pos:
 
Isso com acido e sinal de anfetamina, quer disser que o acido nao presta...

Será? Eu acho que talvez podem ser pontos de maior tensão. Os musculos da mandibula acumulam muita tensão.
 
Bem, mesmo assim foi uma tripp.

Na próxima, você tem que se preparar muito melhor.

Essa de ficar pernambulando pela cidade não é uma boa. Escolha o conforto de sua casa, seu quarto. Ou melhor ainda, vá em meio a Natureza.

Deixe a anciosidade de lado, simplesmente não espere por nada.
Seja apenas um observador, deixando a tripp fluir e lhe mostrar um mundo novo e fantástico.

good vibes!
 
Seu problema foi o de muitos. Tem que deixar fluir. Muitas vezes você vai passar por esse sentimento de cabeça vazia, mas não tem que procurar nada pra pensar, não ter que ter motivo ou explicações para tudo o que você faz. Se não tem nada para pensar, não pense, relaxa e deixa a viagem seguir. O que te consumiu a trip deve ter sido mais a ansiedade do que a maconha.

Ansiedade causa muito desconforto -- opinião de alguém com síndrome do pânico aprendendo a controlar os ataques :pos:


Assino em baixo, se ficar ansioso no dia da trip, babau, vai tudo pro ralo. Claro que ansiedade antes de consumir é normal, aquele medinho etal, mas depois passa! Abração!
 
Isso com acido e sinal de anfetamina, quer disser que o acido nao presta...

Infelizmente tenho que discordar de você, afetaminas não cabem no papel! Isso é mito! O ácido bom exita e por sinal muito. Afetaminas em acidos é pura lenda, impossível de colocar afetaminas no papel!
 
Infelizmente tenho que discordar de você, afetaminas não cabem no papel! Isso é mito! O ácido bom exita e por sinal muito. Afetaminas em acidos é pura lenda, impossível de colocar afetaminas no papel!

Concordo!

Com cogumelos também tenho momentos de extrema agitação, é impossível dormir, as pernas não param, dá um tipo de "agonia" quando a trip está passando.

Cavvera sugiro que você aumente bastante a dose, esse desconforto vai passar na hora.
 
Back
Top