Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

experiencia de medo aliada com aventura progressiva

Mexicouts

Artífice esporulante
Membro Ativo
25/10/2007
499
85
Cancun
bom pessoal, primeiramente boa noite a todos
não irei relatar de forma magica, apesar de ser sempre magico e muito bom mesmo
começa assim

eu tenho sempre que preciso de um lugar abençoado de cogumelos que cresce aos montes, lugar conquistado atraves de muita idas e vindas
neste mesmo ambiente que coletei cogumelos, dias atras postei um video aqui na seção de youtube e outros videos, ate postei das formigas, pois bem, coleto sempre muitos cogumelos lá, acredito eu que somente eu sei desse lugar, pois já o frequento ao longo dos anos, e sempre quando meus cultivos estão em progresso ou não vou lá e coleto nas fezes dos nossos amigos ruminantes. e só pra lembrar frequento esse pasto há quase 10 anos

tudo começa de manha, acordei, tomei um banho, preparei uma dose boa de um cha, antes de beber o cha sempre tomo uma dose caprichada de vodka, depois faço um relaxamento e mando o liquido pra dentro, pego a bicicleta e vou pro pico que sempre coleto os cogumelos, da o tempo certinho de ja entrar na mata atlantica e dar aquela corrida esperando os efeitos. pois bem, eu no meio da mata, deslumbrando tudo que é mais belo e tudo mais que já conhecemos, entao irei pular essa parte. Fotografando tudo quanto ha, insetos, plantas, a montanha, a mata linda, as copas das arvores, o lugar é realmente magico, muita floresta demais, mata densa, ar puro e tudo que eu quero esta ali. nisso ja se passou 3 horas de trip, eu realmente encantado filmando e fotografando insetos e mosquitos e grilos e tudo que eu achaca mecanico ( e filmei um inseto preto mais louco q depois vou postar no videos ) tudo bem, a magia acontecendo tudo muito senhor dos aneis com pitadas de matrix e eu conquistando o que eu queria, risadas e respiracao, e gritos no meio da mata onde eu era somente eu e os animais, invertebrados e vertebraados...

nisso suado e correndo de um lado para o outro, fiz meu cajado e tudo que eu queria era somente comunicar com os passaros, chegava bem perto de aguis e carcaras ( realmente tinha datas que nao via carcara nesse regiao ) mas muitos passaros e cantos e seres que estavam comigo, mas ai amigo comeca realmente a trip com força de força mesmo.

estava mais ou menos a 9 km da minha bike, eu deixo ela quando adentro o mato, com uns amigos que param os onibus num local meio secreto, as vezes corro com esse pessoal, mas enfim deixo a bike la e subo a ladeira e entro no meio da mata atlantica nos pastos onde coleto os magicos, e como relatado sempre vou la mais ou menos a uma decada ja e nunca tive problemas, mas nesse dia, foi magico do meu ponto de vista, uns podem achar irresponsabilidade outros nao, eu acho que sou o correto de estar ali, me faz bem e conheco bem, alias pensava que conhecia, mas quando o acocho veio ai eu vi e percebi o tanto que eu trreinei sem saber pq estava treinando esses anos todos.

Na hora de voltar mais ou menos umas 3 ou 4 horas gastas no mato, volto pelo caminho que somente existe, ou faco esse caminho ou passo pelo meio da mata correndo o risco de perder feio na mata, pois bem, voltando pelo caminho normal, mais ou menos 300 metros do ocorrido eu paro pra observar as copas das arvores que tem aquelas plantas gigantes pratas que se destacam no meio da mata, olhando olhando, dai eu subo a subidinha ouvindo o som no pendrive mp3 com os foninhos como de sempre, rapaz, avisto uns 300 metros um pitbull rajado correndo, fico parado, hermetico, e avisto outro pitbull esse com certeza era o macho rajado, como eu estava com a visao raio x do superhomem pelo fato dos magicos estarem no meu estomago e corrente sanguinea, paro por 5 segundos, e esses 5 segundos durou cerca de 1 hora, analisei os fatos, e vi que realmente corria grande perigo de sangramento, desci na toda a descidinha e adentrei o mato e fiquei num lugar estrategico ( nao amigo, se vc pensou subir em arvores, ali nao tinha arvores, somente penhascos e arvores com troncos de 10 metros escorregadios, entao esse opcao era ineficaz ) corri mata abaixo, isso era meio dia ja, sol pinando forte ( eu adoro correr no sol forte, desenvolvi uma tecnica de correr no sol, ta certo pegar somente um pouquinho de cancer, mas ja sou adestrato pra isso ) DAI MEU CAMARADA estava no bolso um isqueiro, e uma fagulha de uma substancia aquela q da fome e dilata as pupilas pra pressoes desse nivel ( sim sempre ando com manhas no bolso ) mas nao foi utilizado, mas o isqueiro foi essencial.
Dai vc pensa, pega uns paus, rapaz eu tenho cachorro, eu sei como eh a força desses animais, pau por mais grosso q seja tiraria da minha mao facilmente, ainda mais dois pitbull de fazenda ( detalhe que eu sempre ando nesse mato, e ja fui de campana ate uma sedizinha, q fica cerca de uns 19 km de onde deixo o bike, e detalhe q eu nesse dia estava mais ou menos ha uns 9 km somente, e uns 12 km da sede, entao esses dogs estavam dando um role fudido )

mas mesmo assim desci, tentei adentrar a mata, sem chance, perdi, e ja era umas 2 e meia da tarde, voltei ate o ponto inicial, onde tinha avistado os pitbull, nao estavam ali, e nisso aconteceu tanta coisa, cai num barranco, minha camera voou, foi uns 30 min pra acchar, e onde vooei era um formigueiro de sauva mais fudido q detonou meu tenis e minha perna, mas foi gostoso a picada, bizarro pode ser, mas foi gostoso hehehe, dai a porra dos animais ainda estavam ali, certeza que eles me flagaram e estavam fazendo campana, pensei em tudo, noooo os caras da fazenda aprontou uma pra mim, mas nem foi, conheco o caveleiro la, ele alias ja me deu cogumelos, entao ate hj nao entendo a aparicao desses dogs, dai eles estavam la, voltei novamente, e comecei a preocupar com uma possivel blitz desses animais, e isso ja era quase 3 da tarde, e o sol comecando a desaparecer com pancadas de chuva la do outro lado, ja comecei a encanar com os raios e viajar legal, controlei e desativei essa onda, isso foi bom, pq mostrou q tenho algum conhecimento do fato de estar dominado pelo cogumelo e ainda responder as funcoes basicas de sobrevivemento na selva. foi ai que comecei a queimar a substancia do bolso e resolvi fazer uma fogueira super seguro perto de um alagado, e isso me deu muita confianca, pq nao tinha como comecar uma queimada ali, peguei paus podres porem rigidos e fiz duas toxas, pensei, eu uso essas toxas nesses pitbull e vamos ver de qual q eh. Resultado a toxa apagou bem perto da aparicao deles, mas tava uma brasa violenta, ia socar sem do neles se eles viessem, voltei no ponto ainda bem que achei, pq perdi por uns 40 min la embaixo, mata meu amigo perde mais facil q jogo de azar, dai consegui achar o ponto e voltei, andei que nem o principe da persia do super nintendo, aquela andadinha lenta, e nao avistei os pitbull, passei correndo, e ainda faltava cerca de uns 6 km pra bike, corri corri e com medo deles aparecer, tive que parar em alguns pontos, e por sorte vi umas vacas e peguei o vaco delas, e tinha uma porra de um boi grilado q balançava a cabeça e nao tive coragem de passar eles, pois a vaca e o boi estava numa estradinha cerca de uns 3 metros so, a porra do boi ficava parando olhando pra mim e balançando feio a cabeça, eu tive que recorrer a margem pra ultrapassar ele, me senti o barrichelo na hora heheh, e nada dos cachorros, e com muito sucesso cheguei num pico mais seguro, e depois ainda consegui coletar mais uns 10 cubensys, e foi isso, muito bom qundo pisei em terreno seguro, foi uma felicidade incrivel, foi como sair da cadeia e ao mesmo tempo fiquei com saudade do ocorrido, e no mesmo dia tive sonhos com monstros q nascia do chao, e eu consegui fugir deles, e no sonho eu encontrei pessoas e relatei que fugi dos monstros e o pessoal ria, falando, olha o novato ai, recordei do sonho e no outro dia que foi ontem fui la novamente nesse pasto mas em outro caminho q eu nunca imaginei que tinha.

bom, estou um pouco alto no momento devido a uns cogumelos q ingere com alcool de cerais, e resumindo tudo, eu achei muito magico e gostei demais, eui vi que realmente apesar de eu conhecer o lugar fiquei com muito medo, mas um medo nao daquele medroso de desistir, mas um medo gostoso de desafio, um medo de querer saber o pq disso, antes que alguem fale alguma coisa, os cachorros eram reais sim viu, nao era da trip nao, registrei eles na foto, mas meu amigos nada vai apagar da minha memoria eu avistando o pitbull rajado correndo e ele nao me vendo e eu vendo ele, foi algo magnifico um tipo de orgasmo, nos meus ultimos anos de mata essa foi nivel senhor dos aneis, so quem passa por isso sabe, lobo solitario com inimigos em potencial de me ferir gravemente no meio do nada sem ajuda...

entao eh isso cogumeleiros, abraços do amigo mexicouts, eitaaaaaaaaa

olha ai a bike descançando e eu nas montanhas magicas das cachoeiras secretas

IMG_0666.JPG
 
Última edição por um moderador:
Back
Top