Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiencia com 3G desidratados

xablausl

Hifa
Cadastrado
15/02/2019
12
5
24
Olá meus amigos ...
Saudações a todos .

Hoje venho fazer meu primeiro relato .
Consumido : 3G Cubensis seco/desidratados.

Primeiramente estava preparando meu corpo pra uma dosagem desta que jamais havia consumido... sempre estive no controle sobre o efeito.
então preparei um banho para remover todas as energias negativas ... absorvida durante nosso dia a dia , de outras pessoas.
Fiz numa panela grande 2 Litros de agua com 7 Colheres de sal grosso, esperei dissolver e mornar a agua
em seguida fiz o mesmo com a agua, e coloquei folhas de arrudas...
Realizei meu banho consagrando as 3g de cubensis a principio dificil de comer, tive que ir engolir com muita agua...
Obs: consagrei antes do banho , e durante o banho estava fumando um pren pren...
depois fui procurar alguma coisa para pedir (lanche,pizza,qualquer coisa) e nisso fiquei encanado por mais de 30 minutos.
pois não conseguia achar nada aberto, e se estivesse aberto não tinha os ingredientes para fazer algo...
depois de descartar tantos comerciantes nesse quesito, pedimos nos unicos dois lugares que estavam trabalhando.
Foi ai meu amigo que eu começei a sentir a força do cubensis, começei a ficar inqueito, sentava no sofa e levantava andava...
sentava de novo e assim por alguns minutos, sei que era algo que eu tinha em mente que me deixava inqueito.
pois gostaria muito de ter uma conversa com minha esposa, então depois de tanta ansiedade, que durou uns 30 minutos...
Começei a sentir os efeitos mais fortes e ansias de vomito... mais nada de chegar a tossir.
Então sentei no sofá novamente e fechei os olhos , nesse momentos não conseguia distinguir as coisas...
mais creio que novamente vi varios cogumelos, um entrelaçado com outros fazendo um movimento sem fim...
onde eu pensava sobre muitas coisas e só tinha amor e gratidão por tudo...
automaticamente meu corpo mudou de posição adotando a forma de meditação, onde eu presenciei algo que jamais irei esquecer.
nesse momento de meditação, estava com o corpo a mente muito leve, onde tive insights(não sei se é assim que escreve)
a principio parecia que estava na selva, pulando sobre as arvores, pensei que era um indio, que estava vendo sobre ele
( mais realmente no dia seguinte voltei a pensar naqueles insight... e lembrava de ter visto algo parecido como patas...
como se estivesse pulando sobre as arvores, onde eu fui calmamente tentando lembrar, e indo falando com o que aquilo
se parecia, ( um gorila? um indio?) o que era aquilo pulando as arvores com muita rapidez, onde chequei a conclusão de que
era uma onça ou um leopardo algo do tipo, sintia a respiração, a velocidade que pulava de arvore em arvore...
então minha mulher estava realmente estranhando minha "pira", onde eu estava sentado em posição de meditação
que não é algo que faço normalmente e me deu um toque.
( pra que comer essas coisas para ficar assim)...
Isso me fez automaticamente voltar pra si e ir conversar com ela... onde a gente ficou 3 horas conversando...
Sobre sociedade, sobre preconceitos, sobre reflexão, sobre alma, sobre coisas que ficaram guardadas em meu coração por muito tempo.
chorei, chorei e expressei todos os sentimentos que estavam em min, onde penso que mudei totalmente a visão dela sobre isso...
Muita gratidão e amor por todas as minhas experiencia e sempre com muito respeito ao nosso amado cogumelo...

Gratidão meus amigos...
Sendo que eu comi os Cogumelos colhidos da minha primeira colheita desse ano...
da primeira leva... onde estão guardados e desidratados...

Obrigado a todos do forum sem vocês nada disso poderia ter acontecido...
 
Back
Top