Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

experience

coyote

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/11/2009
211
59
Porra to tentando expressar tudo o que estou sentindo neste momento mas tá tudo um pouco "desfocado"...bão vamu lá....como sempre faço, fui hoje pro sítio, trampo e um pouco de relax mental<a seco> pra dar uma aliviada nas idéias, fiz o que tinha pra fazer e me sobrou um tempinho pra sair dar uma sacada no pasto e tirar umas fotos dos chapeletas....tudo tranquilo....encontrei os niños, tirei umas fotos, tudo beleza...dae que encasquetei com alguns cogus....achei que não eram cubensis....olhei, olhei e percebi que não eram, voltei prum lugar que havia achado uns quatro cub e fiquei ali "analisando"...tocando os cogus e "perguntando" pra eles qualé que é, que eles querem comigo...não sei o que aconteceu que eu resolvi quebrar um na estirpe pra ver se azulava<nunca faço isso> e na hora ali ele azulou, fiquei ali bobão olhando ele azular e pensei pqp são eles mesmos...depois disso deixei ele ali no lugar que encontrei junto com os outros e voltei pra séde, mas fiquei tipo com bronca de eu ter "matado" o cogu e fiquei com isso na cabeça...coisa de uns dois minutos com isso na cabeça e voltei lá e não quiz nem saber de vermes, micróbios e o caralho a quatro...peguei o pequeno levei ele pra casa, passei uma água, peguei um teco de goiabada e comi...não precisava nem da goiabada, experimentei um pedaço puro e achei o sabor normal, nada do tipo repulsivo pro paladar, até comeria sem "acompanhamento"...comi...era um cogu médio, pensei, porra agora tenho que ir embora, posso ir dirigindo normal, foi um cub e médio, se der a brisa já to em casa...voltei, cheguei e tudo bem...deu uns dez minutos que cheguei e já tava começando sentir a "energia"...senti algo parecido com cannabis...talvez por seu um só, bateu leve, sem distorções visuais, mas os sentidos bem apurados...fiquei sacando a agua na superficie de uma lata, ela se movimentando em pequenas ondas...massa....ouvi o som de um avião a jato...bem nitido o som...nuvens no céu e o som do avião...viajei junto....me relacionei normalmente com o pessoal aqui de casa, sem nóia...dirigi novamente e tudo bem....vi uma garota na rua empinando pipa, bati o olho nela e saquei qualé a dela e na hora ela desviou o olhar, dei risada...to em casa aqui de novo e sentindo a "energia"...to tentando por alguma ordem neste post mas não sei se deu....começei ouvindo Harper, depois Doors mas não rolou,agora to com Walter Franco(Respire Fundo)e tá tudo indo bem, achei o que queria ouvir....tudo tranqüilo....é isso aí....foi tudo no repente, ainda não tirei "conclusões"....o tempo vai dizer....uma coisa eu saquei...não preciso de "doses" altas pra atinjir o objetivo, sei o "quanto" ingerir pra viagem assim ou assada....E CONTINUA O APRENDIZADO AQUI NO CM.
Abração gente boa
PS. só pra constá, ingeri o cogu eram quase quatro da tarde e ainda continuo sentindo os efeitos...suave, mas percepitível.
 
Eae coyote!!!
muita loucura neh!
estar LA tanto tempo, ver tudo DAQUELE jeito
e a realidade se montar inteira coerentemente depois.
da um tempo, relaxa ouve um som ...
depois volta aqui e edita melhor o seu post pq nao da pra entender quase nada
hahaeheaha
eh sempre assim.
feliz/infeliz-mente.
 
When you're taught through feelings
When you're taught through feelings
When you're taught through feelings
When you're taught through feelings
Ooooohhhhhh

Destiny flying high above
All I know is that you can realize (realize}

Destiny who cares {destiny who cares}
As it turns around {as it turns around}
And I know that it descends down on me

It's just another day
The shame is gone
Hard to believe
That I've let it go, let it go, let it go

Destiny can't replace my life
Scary shadows of my past
are alive {alive)

Destiny who cares {destiny who cares}
As it turns around {as it turns around}
And I know that it descends
With a smile

Just another day
The shame is gone
It's hard to believe
That I've let it go away

It's just a melody
It bleeds in me
Hard to believe
That I've let it go

When you're taught through feelings
When you're taught through feelings
When you're taught through feelings
When you're taught through feelings
Ooooohhhhhhh

Just another day
The shame is gone
It's hard to believe
That I've let it go away

It's just a melody
It bleeds in me
It's hard to believe
That I've let it go, let it go, let it go
 
Eae coyote!!!
muita loucura neh!
estar LA tanto tempo, ver tudo DAQUELE jeito
e a realidade se montar inteira coerentemente depois.
da um tempo, relaxa ouve um som ...
depois volta aqui e edita melhor o seu post pq nao da pra entender quase nada
hahaeheaha
eh sempre assim.
feliz/infeliz-mente.

cara, ficou confuso né?
mas eu diria pra resumir: acordei de um coma de mais de dez anos!!!
foi desfeita a lobotomia, sinto a VIDA novamente!!!!
outra hora vou reler meu post, e tentar por ordem nas idéias...falow??
 
cara, ficou confuso né?
mas eu diria pra resumir: acordei de um coma de mais de dez anos!!!
foi desfeita a lobotomia, sinto a VIDA novamente!!!!
outra hora vou reler meu post, e tentar por ordem nas idéias...falow??

ouve o som q eu te mandei.
chama LACUNA COIL - SWAMPED
 
Coyotão comeu um só. Foi como uma virgem perdendo com seu noivo amado. Suave e sutil. iuAHIUHEIUHAEHHa

Bem vindo, agora você vai sacar muito mais coisas com fez com aquele menina.

Abraço lysergico!
 
Sinceramente, não sei o que editar no post....reli o que escrevi e tudo faz sentido (pra mim) o que relatei...encontrar os cubs foi algo que me surprendeu, fiquei impressionado com o uppercut, literalmente um direto no queixo...confesso que tudo foi sem o preparo que eu pensava que teria ter mas penso que aconteceu do jeito que deveria ter acontecido...na lata...quando parti a estirpe e azulou na hora, fiquei fascinado com aquilo, adimirando mesmo....peguei e deixei o cogu junto aos outros e me fui...só que alguma coisa em minha mente me fez voltar e comer, sem delongas...tudo o que aconteceu depois foi o que esperava de uma viagem...sem sustos e sem neuras, a "dose" foi pequena, só um médio mas a potencia realmente me impressionou...a percepção do pensamento me fez sentir vivo novamente, essa letargia de mais de dez anos estava me tornando um lobotomizado, to parecendo uma pessoa que acordou de um coma, sentia essa força do pensamento ha muito tempo atras com cannabis, me fazia muito bem esse sentimento do pensar...nunca fui um super doidão ou um show man psicodélico, sempre fiquei mais na instropecção...ainda sinto a presença do cogu em minha mente, isso é bom, meu organismo recebeu bem o chapeleta, sem vomitos, tudo normal...na hora não fiquei encucado com o fato de ingerir in natura mas agora fico meio cabrero com isso...ainda não sei daqui pra frente como vai ser, a proxima experiencia quando ira acontecer novamente, to sem pressa e tranquilo quanto a isso...fica aqui minhas desculpas pelo fato de ser tão ruim com as palavras, gostaria de poder dizer tudo o que queria mas não consigo encontrar a forma certa de me fazer entender.
abraço a toda gente boa do CM
vai ahe a foto do cub
photo5.JPG
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ficar na sua mente por um bom tempo ainda.

E notável como você foi afetado pela experiência, ainda bem que foi só 1.
 
ouve o som q eu te mandei.
chama LACUNA COIL - SWAMPED

Cara, valeu pela indicação, não conhecia essa banda...a letra é muito interessante velho, mas estou muito longe de atingir esse nível de auto conhecimento, ainda tenho que comer muito feijão pra isso cara (aqui no caso, cogumelos ehehe). Só pra dar um exemplo um tanto que simplório, minha cabeça funciona como o velho rádio que só capta ondas médias que tenho lá no sítio. Sintonizo uma rádio paulistana que curto muito ouvir e derrepente entra a interferencia de uma rádio evangélica onde um morfético de um pastor fica berreando a sua verdade. Sem poder ouvir o que quero acabo DESLIGANDO o aparelho. Acho que to precisando comprar um radio novo cara...eheheh
Abs
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ficar na sua mente por um bom tempo ainda.

E notável como você foi afetado pela experiência, ainda bem que foi só 1.

INICIANTE=DOSES HOMEOPÁTICA VELHO.... DOSES HOMEOPÁTICAS
Não tenho isso como regra mas no meu caso uma quantidade estratosférica de cogs tenho absoluta certeza que teria dado em merda. E algumas coisas interessantes e curiosas consigo observar dessa experince:
Meu relacionamento com o povo aqui de casa sinto que está mudando, to menos cavalo e mais sereno, principalmente com a criançada.
Peguei um puta asco de televisão.
Ontem tava obcecado por outra viagem mas parece que tudo "conspirou" contra ela, choveu e também não pude ir pro sítio por motivos pessoais, fiquei puto com isso, só de tarde entendi o porque, ainda não era hora de acontecer novamente.
Pode parecer doidera mas a textura e o sabor do cog me pareceu muito familiar, senti que de alguma maneira, não me pergunte a qual eu já estivesse experimentado aquele sabor, gostei.
É isso ahe, to no aguardo de uma próxima, não sei quando mas tenho convicção que será um próximo passo
abs
 
Se você tem consciência do tamanho dos degraus e da altura de seus passos, vá em frente sem medo.
 
Se você tem consciência do tamanho dos degraus e da altura de seus passos, vá em frente sem medo.

É velho, tem dua palavras ahe em seu post que tem fundamento e peso, cara:CONSCIÊNCIA e ALTURA. Esses termos de fato me fisgaram e fico aqui matutando, quase ao ponto de fritar o cérebro por não conseguir chegar a uma conclusão definitiva.

Gostaria de deixar claro que o que vou postar é estritamente pessoal cara, não to aqui de forma alguma julgando ou questionando o conceito de outras pessoas sobre o uso de cogumelos.

A questão é a seguinte, se continuo na trilha o que realmente busco? Chego onde se der mais um passo nessa caminhada?

Pode parecer resolvida lá questione mas o engraçado é que consigo ver O QUE não busco, AONDE não quero chegar. Sei que neguin vai dizer que a quantidade que usei "não da nem pra chegar lá na esquina". É vero, mas deu pra dar uma sacada que ficar doidão e trincar o bloco não faz mais minha cabeça. Esse primeiro contato me fez ver com nitidez que cogumelos são muito, mais muito mais que piração de tempo de muleque.

To com quase quarenta e me aparece os cubs na minha vida. Por que agora, porra??? Não sei dizer porque velho, mas como não acredito em acaso, sei que tem coelho nesse mato, cara. Quando os encontro no pasto e mesmo não fazendo uso, sinto uma alegria quase que infantil. Fico com a impressão que se coleto os cogs e faço a viagem, é a coisa mais natural do mundo. Tá na minha alma essa busca pelo conhecimento. Não to falando de escolhidos ou iluminados, isso me cheira a picaretagem. Pura conversa fiada. Mas também não sei se to imune a isso. Sinceramente não sei.

O fato é que quando chego em casa e me vejo junto da família, da criançada e me vem a fdp daquela vozinha na cabeça que começa a me perturbar. Parece muito que to prevendo ou antecipando uma trip ruim. Fica lá: cara e se voce dispirocá? E se fizer uma cagada? Cumé que fica?

Limpa a "merda" e segue em frente? Não sei. Só sei que o julgamento moral, não dos outros, mas o meu própio pisa no freio, estagna e paralisa e que cogs não tem freios, tem é um acelerador fodástico e "sem controle", que pra neguin dominar essa arte com certeza ele tem que ter ESTRADA.

To só nessa encruzilhada que me colocaram esses gnomos zombeteiros (agora saquei o que voce quiz dizer...eheh) e só sei que a pior coisa que me pode acontecer é ficar parado. Me ver por exemplo daqui uns trinta anos (se eu chegar lá) um velhão de merda arrependido por não ter nem ao menos ousado ser HUMANO.
abs cara
 
pelo que eu entendi, vc disse q nao pretende aumentar as doses é isso?

Se for isso irmao: axo legal vc querer manter so aquele foco,foi bom? essa doze ta legal? nao precisa mas doque isso?.entao se jogue noque vc axa q é o certo pra vc.

com esses espaços,ficou muito melhor pra ler o texto.
 
pelo que eu entendi, vc disse q nao pretende aumentar as doses é isso?

Se for isso irmao: axo legal vc querer manter so aquele foco,foi bom? essa doze ta legal? nao precisa mas doque isso?.entao se jogue noque vc axa q é o certo pra vc.

com esses espaços,ficou muito melhor pra ler o texto.

Cara, voce me deixou uma pergunta e eu fiquei te devendo uma resposta. A questã sobre dosagem é justamente oposta ao que me perguntou. Tinha dúvida quanto a se devia continuar a exp e se prosseguindo aumentava a quantidade de cubs. Poizé velho, tive a segunda trip e tudo clareou agora. Até onde consigo chegar ainda não descobri. Mas descobri que a estrada continua e que devagar aumento a quantidade dos chapeletas.

Isso ahe de escrever com espaços, segui uma sugestão que deixaram num tópico sobre experiencias misticas. Como sou muito ruim pra desenvolver um texto, esse espaçamento deixa as palavras menos emboladas e um pouco menos complicado de me fazer entender.....capiche???

Abs,,,,, velho
 
otima tripp cara.
dobre a dose sem medo e vai dobrar o combustivel que faltou.
sabe?
naquela hora H?
se tiver combustivel vai mais alto, mais longe, mais tempo.
os efeitos colaterais sao os mesmos pra 2g ou 12g.
:)
 
Back
Top