Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência!


Bela experiência meu camarada!

Acedito que em qualquer experiência com subtâncias que promovem qualquer tipo

de mudança em nossa mente, contam muito alguns fatores como o "lugar", o seu

"estado de espírito", "companhia", "trilha sonora" (sempre existe a trilha sonora,

sendo com música, o som ambiente do lugar ou até mesmo quando "fazemos um

som ao ritmo da trip: violão, bongô, flauta, tampa de panela e até mesmo um

copo d'água (...) uma vez em um Festival de Inverno em Diamantina - MG vi o

Hermeto Pascoal - com toda aquela barba e cabelos brancos - fazer uma música

em um copo d'água! :eek: (...)

Valeu por relatar a experiência! :pos:

Grande abraço!


Inté...
 
Muito interessante teu relato. Tuas palavras finais sao muito "eloquentes" (Dammien). Aprendi muito com tuas palavras.
 
Impressionante! A ponto de não ter nem ao menos como expressar/explicar.
 
Oi amigo :D

Muito legal sua experiência cara, como tinha te falado eu ainda não tive a oportunidade de encontrar os cogumelos, mas tudo tem seu tempo, e tenho certeza que em breve poderei estar aqui como vc, relatando uma pequena parte do que eu senti.

Falou :pos:
 
Bela experiência Kliphos! :pos:

Esses estados são fantásticos!

Sua experiência caminhou como uma verdadeira sequência de encadeamentos que nos faz sentir a possibilidade e o valor da Divindade Azul.

Obrigado pelo relato!
 
E ae mestre klipos!!
não comento muito neste forum pois pouco sei sobre os cabeçudinhos , mais venho aqui parabelizar está fantásticaaa experiência , e como vc escreveu o relato , ótimo relato.É fantástico quando nós nos sentimos a natureza , fazendo parte dela , forma uma harmonia perfeita!!
abraços cósmicos
é o SALLLLY
:D
 
Linda experience hein?

Um contato extremo e intenso.... muito bom mesmo !!!

Paz Luz e experiências compartilhadas !!!
 
falo com o amigo kliphos quase todos os dias e sempre esqueço d eperguntar:
SERÀ QUE ELE SENTE SAUDADES DESSE LUGAR QUE FOI VIAJAR?
Porque me parece que ele nunca mais voltou pra lá depois dessa experiencia.:pos:
 
falo com o amigo kliphos quase todos os dias e sempre esqueço d eperguntar:
SERÀ QUE ELE SENTE SAUDADES DESSE LUGAR QUE FOI VIAJAR?
Porque me parece que ele nunca mais voltou pra lá depois dessa experiencia.:pos:

Nem pra lá, nem pra cá! Quantas vezes eu disse iso depois de uma daquelas! Agora vou dar um tempo, só ano que vem! Mas não consigo, eles me chamam!
 
:pos:

Exatamente aquele lugar... Não voltei mais. Não significa que não sinto saudades. :p:

Sinto saudades daqueles -momentos- em que não existia matéria, nem espírito, nem tempo, muito menos o ego. Nem ilusão, nem realidade.

Sinto saudades dos amigos [eles estão bem!], das risadas, da reunião, da convivência que foi realizada para nos prepararmos para aquela viagem.

Fui para lugares semelhantes com a ajuda do carapiá e da boa e velha meditação, mas obviamente nada se assemelhou aos chapeludos.

Mas posso dizer que fomos a esse lugar e retornamos com um pouco dele dentro de nós. Quem faz essa viagem nunca mais volta o mesmo.

Felicidade, Paz, Equilíbrio e Boas Vibrações a todos!

:pos:
 
Estou emocionado com seu relato.... posso imaginar tamanha grandeza...

Parabéns por ter entrado para a família... NATUREZA!
Sim agora como eu, vc carrega um pedaço dos cogus dentro do seu corpo, não precisa usar, pois só de lembrar, as mesmas emoções voltam não é? REALMENTE LINDO!

Grande abraço de um novo irmão...

Figurinha..
 
Saudades desse rapaz!!!!

Espero que os novatos vejam esse relato!!
 
continuo trocando ideia com o kliphos quase diariamente.
super sangue bom ele e a familia dele.

Nunca conversei muito com ele, mas o tempo que ele estava ativo sempre contribuia muito para o forum!

Gente fina!

To subindo umas experiências só para o pessoal novo tomar ciência das viagens que rolavam, hoje em dia parece tudo muito simples!
 
Estou tendo dificuldade em lidar com o forum.
Sou um semianalfabeto em informática..........
(por exemplo: estou responde, mas não sei para quem)
Tenho lido os posts e vou aprendendo alguma coisa.
Mas, confesso, tenho buscado mais lá fora, nos sites
americanos, o que me entristece um pouco, pois gostaria
de algum diálogo com o pessoal mais experiente.
Grato pelo contato.
 
Estou tendo dificuldade em lidar com o forum.
Sou um semianalfabeto em informática..........
(por exemplo: estou responde, mas não sei para quem)
Tenho lido os posts e vou aprendendo alguma coisa.
Mas, confesso, tenho buscado mais lá fora, nos sites
americanos, o que me entristece um pouco, pois gostaria
de algum diálogo com o pessoal mais experiente.
Grato pelo contato.

Pelo menos escreve bem!!!rsrs......fala com a gente ai, vai tentando que vc pega o lance!
 
Já que você sabe inglês poderia contribuir com o fórum com e na traduções, porque eu sou analfabeto de pai e mãe.

Dúvidas em geral sobre funcionamento técnico do fórum pode ser sanados aqui: https://teonanacatl.org/forums/guias-do-site.5/

...e fala que eu te escuto.
 
Última edição por um moderador:
ainda nao desfrutei dos fungos, mas esse seu relato me deu vontade de ter a primeira experiência no meio da natureza... porem acho melhor ver primeiro em casa pra entender meus limites... e parabéns pelo modo de escrever... bem descritivo e usa diversos tipos de palavras, o que enriqueci o texto e o destaca... :) peace
 
Back
Top