Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência Sonora Mato Seco

Trippydow

Esporo
Membro Ativo
20/04/2020
56
4
28
Santa Catarina
Durante a trip comecei a escutar a banda Mato Seco , foi oq me conduzia para luz e abria meus olhos para verdadeira vida Real. Alguém aí escuta mato seco? Ė como se fosse reggae que traz luz e felicidade mostra tudo o que o ser precisa para ser feliz

 
Eu escuto mano, adoro essa musica aqui
 
Boa irmão , eu fiquei com a mensagem deles na cabeça lembro dela sempre

Devemos hoje sermos fortes e resistentes, como aquela árvore no outono, onde está seca, sem frutos, sem folhas, mas ela permanece ali firme, forte e resistente."
 
eu escuto muito ponto de equilibrio tbm. Essa banda eu tbm fico pensando nas letras e viajando na riqueza instrumental.
 
Essas músicas boas não ganhão espaço na mídia só as músicas que estão influenciado consumismo, adultério, pegar várias e tomar cachaça porque ganhou um par de chifres kkkk

Tive que parar tudo para escutar essa do ponto, fazia tempo que não escutava mais essa 👏👏👏🙏
 
Durante a trip comecei a escutar a banda Mato Seco , foi oq me conduzia para luz e abria meus olhos para verdadeira vida Real. Alguém aí escuta mato seco? Ė como se fosse reggae que traz luz e felicidade mostra tudo o que o ser precisa para ser feliz


Costumo ouvir todos os dias pela manhã. Esse som traz muita paz...

Já não se preocupava mais em ser um vencedor aos olhos dos outros, sabia que era mais difícil dominar a si próprio, pois tudo nos é dado só nos falta fé :)
 
Costumo ouvir todos os dias pela manhã. Esse som traz muita paz...

Já não se preocupava mais em ser um vencedor aos olhos dos outros, sabia que era mais difícil dominar a si próprio, pois tudo nos é dado só nos falta fé :)
Muita luz mesmo , vida longa essa banda quero ir em um show deles , já teve alguma experiência durante a trip👏👏
 
Back
Top