Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência Profunda

MuiLok

Artífice esporulante
Contribuidor
26/09/2006
1,705
83
Olá irmãos e irmãs do CM.org

Tentarei relatar algo de uma experiência enteógena, porém sempre digo que não consigo relatar nem 0,01% de minhas tripps. Como foi uma experiência profunda, quero compartilhar com os irmãos alguns aspectos desta.

Como é quase impossível falar algo, resolvi organizar a experiência em alguns tópicos, e detalhando um pouco de cada. Está fora de ordem cronológica, talvez disperso em pensamentos. Espero que consigam entender um pouquinho.

Comentem amigos!!!

Presença de entidades
Desde que ingeri meu primeiro cogumelo, já sentia presença de mais algo no local da tripp. Senti presença de alguém, que mais tarde e sob maiores efeitos de psilocibina, pude ver que era o falecido dono da casa onde eu estava. Era o Pai de uma amiga que faleceu há pouco tempo, e nós estávamos de poder da chave da casa, para cuidar e alimentar os cães.
A medida em que a tripp foi fluindo, nos encontrava-mos dispostos em um grande círculo, como se fosse um tratamento espiritual. Não consigo relatar ao certo quem eram, ou quantos eram. Porém, a clareza de presença de entidades é incontestável.

Plano astral elevado e inclinado
A medida em que aumentaram os efeitos, fui levado a um plano superior a meu corpo, deitado e inclinado para trás (pés mais altos que a cabeça). De início me sentia um pouco desequilibrado, mas logo tudo ficou muito confortável.

Sabedoria da fonte
Após uma fase de cerimônias, pedidos de cura e proteção, mantras e coisas do tipo, fui remetido a um lugar onde nunca havia estado antes. Difícil de escrever algo, mas entendo que cheguei a uma espécie de sabedoria universal, cheguei numa fonte de inteligência inorgânica, que se projetava de um infinito inferior, e ia até o infinito superior. Era como se eu estivesse diante de um prédio, olhando-o do chão até o céu. Nessa espécie de coluna vertebral da sabedoria, existiam fractais, luzes, estrelas.
Algo como “segredos universais”, ou o “segredo da criação” vieram à tona. Revelações foram feitas, algo como funcionamento do mecanismo universal.

Sons e espectros
Sons estilo interferências surgiram no início da tripp. Depois, eram cantos, mantras, sons de ondas. A chuva que caia era amplificada e me remetia um certo conforto.

Claridade de existência de outras dimensões
Pra mim, ficou muito claro a existência de outras dimensões e planos, totalmente interligados com o aqui e agora, com nossa realidade nesse mundo. Nesta expansão, foi muito trabalhado o plano espiritual, acredito ser um dos primeiros passos para um melhoramento infinito. Entendi que quando o melhoramento se completar, talvez o trabalho a ser feito seja agora em outro plano.

Ensinamentos sobre a essência do universo
Muitas vivências, existências. É algo muito complexo para descrever. Difícil arrancar uma palavra. Mas, é real.

Pedidos de ajuda e cura
Quando em contato com as entidades presentes no círculo, pedi muita ajuda e proteção. Pedi a mim e a minha namorada, que estava dormindo no local, muita mudança, muita cura, relacionados a problemas pessoais. Ao mesmo tempo que eu era submetido a estes exames de consiência, eu fazia parte dos que tratavam do inconsiente dela.
Uma coisa que foi incrível: quando o trabalho era feito na aura da minha namorada, ela se contorcia no colchão onde dormia. Por umas 4-5 vezes, percebi que ela levantava, me olhava assustada e voltava a deitar. Na segunda vez que ela levantou, percebi que era seu espírito, aura ou como queiram chamar. O corpo permanecia imóvel, e em nenhum momento ela acordou realmente. Eu entendia que o serviço estava sendo feito, e no fim da tarde quando ela realmente acordou, disse que fazia tempo que não acordava tão renovada.

Entender que és pó
Entre tantos ensinamentos passados pelo cogumelo, um dos que mais ficaram marcados, foi este: Entender que és pó.
No final de tudo isso, vamos retornar à morada real, saindo desta planeta em que vivemos. Nosso corpo fica aqui, porém nossa consciência segue, rumo a um infinito, talvez rumo à outra dimensão onde precisamos aprender mais e mais, e evoluir, mais e mais.

Conspiração, confusão com a realidade imposta por este mundo.
Uma tripp plena destas leva o pesquisador a pensar que existe sim, uma conspiração contra nós mesmos. Essa conspiração é tudo que nos rodeia, consumindo o tempo que temos em nossas vidas. Isso impede que estudemos mais, que aproveitemos mais nossas vidas, enfim, impede que estejamos realmente no caminho proposto. Emprego, novela, burocracia.... tudo faz parte desta conspiração que nos impede de ir fundo nos verdadeiros mistérios e no verdadeiro aprendizado. A cada dia que passa, essa conspiração obtém muitas vitórias, fazendo com que a humanidade permaneça ocupada com coisas fúteis e banais, impedindo de viver intensamente.

Conexão total com a essência que domina tudo e nos criou
Foi como sentir-se novamente acomodado sobre o seio de sua mãe. Enfim, uma conexão total com a Mãe Natureza e suas entidades. Sensação de total bem-estar, e uma felicidade única, como uma criança que começa aprender seus primeiros passos. Intensidade fantástica de bem e sentimentos bons.

Nenhum mal estar
Durante toda a tripp me sentia muito bem, apenas procurava tirar o máximo de ensinamento. Nenhum enjôo, espasmo muscular, dor. Percebi que em dosagens altas, se atinge mais rápido o ápice, dura muito mais tempo, e não se passa pelo sofrimento das primeiras fases da tripp.

Nenhuma bad tripp
Isso nunca aconteceu comigo.

Picos eternos
Praticamente, a tripp teve um pico único. Não foi dividida em partes, nem sequer tive minha atenção desviada por algo. Foi tudo muito lindo, infinito, eterno. Naquela tarde, passaram-se anos, talvez gerações. Parece que o tempo pára, tamanha informação e velocidade de informação absorvida.

Tarde chuvosa
O Local da tripp foi em uma casa de uma amiga, em um quarto tranqüilo, distante da rua e de outros barulhos. Uma linda tarde chuvosa acrescentou muito ao clima. No mesmo ambiente, estava minha namorada que dormiu todo o tempo da tripp.

Imobilidade
Em nenhum momento da tripp consegui me mover, depois percebi que talvez era porque eu não estava junto ao meu corpo. Fiquei imóvel, como se fosse uma estátua. Não sentia necessidade nenhuma de me mover, ou qualquer desconforto corporal. Somente após umas 6 horas imóvel, já no final da tripp, e devolta ao meu corpo, senti vontade de ir ao banheiro. Me levantei com dificuldade, fui cambaleando e me segurando nas paredes até conseguir chegar e urinar.

Agradecimento
No final, somente alegria e amor se manifestavam dentro de mim. Amor por qualquer ser vivo, por qualquer indivíduo, pois somos irmãos. Mesmo que alguns se aventurem, rumo ao infinito inexplicável da consciência, e outros não. Somos todos iguais, porém muito diferentes.

Dosagem
Alta, a mais forte que já ingeri. Foi uma tripp plena e fantástica.

Sentimento agregado a pessoas distantes, conectados na mesma busca.
Sentia que eu era parte de um todo, e percebi o quanto sou diferente de muitas pessoas que me rodeiam. Porém, me senti muito confortável em encontrar irmãos mesmo que distantes, em busca de uma mesma causa.
Como falei em outros posts, quando lembro dos irmãos aqui do CM, do primeiros passos na enteogenia, fico emocionado e choro. Dou muitas risadas também, com toda certeza. Risadas de felicidade, de emoção, de amizade verdadeira.


Um forte abraço a todos, desejos de muita paz na caminhada.
 
Tava todo mundo junto esse fim de semana hein sir :)

ahuehueahueauaeh

!!!

Maravilhosa a tripp.

A definiçao do predio subindo.
 
tiraria o chapéu se usasse um.
muito bonita trip, muilok.
o cogu é generoso nos abrindo essas portas.
 
e bom quando alguem compartilha sua trip,
nos detalhes,da para imaginar melhor como foi...
perfeito!!...:luz:
 
Grande Sir......

Linda experiencia e posso te dizer que já passei por algumas dessas que você relatou, como a presença de entidades, o contato com o "divino"......

Achei muito lindo e expicativo.....excelente Trip....!

Me tira uma dúvida? A chuva que vc diz ter caído era a chuva de prata?

Por que eu sempre vejo a chuva de prata caindo em minhas trips.....!!! e na última que foi com os Pesa tinha chuva de prata e depois veio até o sol de prata.....muito lindo mesmo !!!!

Adoramos o relato........imagino os outros % não repassados como foram !!!

Paz e Luz irmão !!!:luz:
 
Doido, muito doido. Gostei da trip, fantástica! Sempre que o Cogu bate legal eu sinto a presença de seres que não gosto de chamar de entidades, pra mim são seres mesmo, que existem em outra dimenssão. Os seres só estavam presente em viagens com selvagens, depois eles resolveram mostrar as caras com BHT. Fico feliz, trip linda.
 
Parabens!!
Otima trip, isso sim é o auto conhecimento se extendendo pro universo.

Só tive 1 trip forte até hoje, numa epoca de inexperiencia, não consegui focar a concentração e foi uma confusão geral.

Tenho certeza que a vida de todos aqui no forum mudou depois de ser "iniciados" pelos cogumelos.
Pra ter trips como essa sua, é necessario muito autocontrole, mais o que voce descreveu é o que sutilmente nós sempre sentimos nas nossas viajens claro que em uma escala totalmente diferente.

Abraços!!

ps.: Um VIVA a expansão da consiencia!!!! VIIIVAAAAA!!!!!
 
Fala Irmão!!
Acho que não preciso dizer nada!!
Você já deve saber o que estou pensando!!rsrsr
Todos na mesma sintonia, tomara que consigamos passar tudo de bom que aprendemos, cada vez para mais pessoas!!!
Valeu por compartilhar!
Abraço a todos!
 
Preciso dizer lhe algo?

Sir?

Achou o que queria...

não, não posso imaginar ainda o que foi isso...

mas... chego lá um dia destes!

só mais uma coisa... que LINDO!
 
Linda trip,
Toda essa conexão com "entidades", dimensões, me fazem fascinar pelos cogumelos.
Picos eternos, local agradável, tudo isto molda uma trip de sabedoria.

Parabéns...
 
Só consegui ler hoje seu relato URSÃO...:p:
Muito bem relatado..
Uma belissima experiencia..
Divina..
Não sei nem o que falar, tb me emocionei lendo o relato.
Nem mesmo todas as palavras desse mundo poderiam explicar as maravilhas e magias desse mundo, dessa nossa natureza,..
Misterio...e...Perfeição..
 
Trazendo para os dias de hoje pra mostrar o contúdo do forum!
 
Trazendo para os dias de hoje pra mostrar o contúdo do forum!

Valeu por retorná-lo Victor!
lindo esse relato, não tinha lido,
obrigado por compartilhar Muilok!
 
As vezes eu acho que entendo pq certos membros simplesmente deixam de postar.
Valeu muilok, pelo relato fidedigno.
 
uma hora os inorganicos aparecem,e preciso sabedoria para lidar com eles...
belissimo relato!!!
PARABENS POR TRAZER ESTE TOPICO A TONA ,VITOR
 
Back
Top