Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência no Vale

Verdandi

Artífice esporulante
Membro Ativo
02/04/2007
371
80
2009

Um dia após o trabalho, por cerca das 15h, eu e meu ex-namorado saímos para colher cogumelos em vários pastos no vale onde estávamos morando na época. Colhemos muitos, mas não sei precisar o equivalente a quantas gramas para cada um. Eram muito grandes e saudáveis. Então fomos para o consultório do pai dele, que era o lugar onde estávamos temporariamente alojados e comemos os cogumelos frescos com pão, margarina e frango desossado.. Estava uma delícia!

Depois nos aconchegamos em nossos colchões que estavam no chão. Dividi com ele meus fones de ouvido, deixei tocando vários álbuns do Thievery Corporation na sequência, e ficamos esperando dar o efeito. Eu não queria interagir muito com ele, queria ter uma experiência mais solitária, então fiquei recolhida em silêncio ouvindo as músicas.

Foi a primeira experiência que tive em que passei a maior parte do tempo introspectiva de olhos fechados. A princípio me incomodou um pouco o ambiente por ser muito fechado, pois sou um pouco claustrofóbica. Pensei em sair para pegar um ar, mas preferi ficar ali dentro mesmo, pois não queria atrapalhar a trip do meu ex-namorado.

Era muito agradável a música, a sensação era de que não havia separação entre eu e a música, de que eu havia me fusionado com ela e meu ser era muito fluido. Mas aí tocou uma música um tanto sombria e comecei a vislumbrar uma construção gótica, parecia uma igreja muito antiga e tinha uma escadaria gigante, eu descia por essa escadaria com roupas épicas e via uma pessoa subindo ao meu encontro, mas não reconheci de imediato essa pessoa.

Depois meu ex-namorado ficou incomodado com as músicas e me entregou o outro fone e voltou a comer. Eu fui no embalo e comecei a comer com ele.. Péssima ideia! era horrível comer aquele frango no estado em que me encontrava, eu sentia a densidade do meu corpo físico e ficava ainda mais denso conforme eu ia engolindo aquele frango, ficava pensando de que forma aquele frango tinha morrido.. Quando dei por mim estava no banheiro regurgitando e começou a bad.. Tomei uma água e molhei meu rosto e cabelos. Queria sair pra pegar um ar mas meu ex me impediu.

Então voltei a deitar no colchão e centrar minha atenção na respiração e na música pra ver se a bad passava, ainda de olhos fechados. Então comecei a vislumbrar uns pontos luminosos de variadas cores que surgiam sinestesicamente com a música, era algo quase palpável. E senti uma sensação engraçada na boca, relatei a sensação ao meu ex e começamos os dois a rir feito dois bobocas.

O tato era muito diferente do que normalmente costumava ser, era como se eu estivesse experimentando pela primeira vez estar dentro desse corpo físico, como se realmente os cogumelos fossem um tipo diferente de inteligência dentro de mim e estivéssemos experimentando uma simbiose. Eu estava muito curiosa para saber o que eles tinham pra me mostrar sobre a realidade deles. Então fiquei receptiva e eles me lançaram pro infinito, eu entrei em uma espécie de transe, não consigo recordar muito bem o que transcorreu daí por diante.

Quando aterrizei já estava muito tarde e comecei a me preocupar pois precisaria acordar de madrugada para ir trabalhar. Então tratei de dormir o mais rápido possível. Dormi sem nenhuma dificuldade, o que era raro. No dia seguinte acordei muito leve e até mais disposta pra fazer as coisas mais corriqueiras do dia-a-dia. Eu que sofria de depressão e ansiedade na época, lembro dos sintomas terem atenuado pelo menos por uns 3 dias que se seguiram.
 
Verdandi,
em primeiro lugar, muito obrigado por me apresentar o Thievery Corporation, estou ouvindo e imaginando como isso pode ser bom para uma trip :)
Na minha última trip usei essa playlist - - (pensei em músicas para desde o momento em que preparo os cogumelos, o momento em que antecede a trip, e para a trip e pós trip.) Adoro o estilo Ecstacty dance para quando a onda bate, acho que deixa a trip mais feliz.
Mas voltando à sua experiencia, tirando a parte da larica e enjoo, que legal as sensações internas que você descreveu.
Uma coisa que nunca experimentei foi ter alguém por perto, e imagino que compartilhar esse momento com alguém na "força" deve ser muito gostoso.
Essas sensações táteis são muito gostosas.

Mas me conta, como anda a ansiedade e depressão hoje?
 
Hey kooboo..

Thievery Corporation é muito bom né? vc sabia que essa banda é formada por integrantes de diversas bandas de diferentes lugares do mundo? Do que eu mais gosto é da riqueza em diversidade na sonoridade.. um excelente setting que influencia demais nosso set antes, durante e pós experiência certamente.

Dei uma olhada por cima na sua playlist.. em um momento mais oportuno darei a devida atenção.. vc deve ter boas referências.. tbm gosto do estilo ecstacty dance.. grata por compartilhar!

Confesso que não houve muita troca de carinho durante essa experiência.. ficamos cada um pro seu lado, apenas dividimos os fones de ouvido mesmo.. em outra experiência houveram mais sensações táteis, mas eu particularmente fico em um estado de consciência que sublima de certa forma essas sensações.. a percepção é mais extra-sensorial..

A minha ansiedade é generalizada, mas hoje eu controlo melhor ela com a respiração, não tomo mais ansiolíticos.. e é muito difícil entrar em depressão.. o que eu desenvolvi foi transtorno afetivo bipolar, tomo medicamento controlado..
 
Hey kooboo..

Thievery Corporation é muito bom né? vc sabia que essa banda é formada por integrantes de diversas bandas de diferentes lugares do mundo? Do que eu mais gosto é da riqueza em diversidade na sonoridade.. um excelente setting que influencia demais nosso set antes, durante e pós experiência certamente.

Dei uma olhada por cima na sua playlist.. em um momento mais oportuno darei a devida atenção.. vc deve ter boas referências.. tbm gosto do estilo ecstacty dance.. grata por compartilhar!

Confesso que não houve muita troca de carinho durante essa experiência.. ficamos cada um pro seu lado, apenas dividimos os fones de ouvido mesmo.. em outra experiência houveram mais sensações táteis, mas eu particularmente fico em um estado de consciência que sublima de certa forma essas sensações.. a percepção é mais extra-sensorial..

A minha ansiedade é generalizada, mas hoje eu controlo melhor ela com a respiração, não tomo mais ansiolíticos.. e é muito difícil entrar em depressão.. o que eu desenvolvi foi transtorno afetivo bipolar, tomo medicamento controlado..
Nossa que relato demais adorei 🤗 eu também amooooo Thieveri Corporation. Gosto de ligar no fone bem alto desligar a luz e pegar uma taça de vinho e relaxar na cadeira na varanda.
Nunca ouvi com efeito dos cogumelos deve ser demais mesmo. Eu e minha companheira amamos ouvir. Na nossa próxima trip nós duas vamos colocar na nossa playlist. Quero sentir esses sentidos do corpo que vc sentiu. Nossa sensação muda demais. Parabéns por relatar.
 
Back
Top