Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência musical

alegre

Cogumelo maduro
Cadastrado
02/04/2007
18
68
Eai gurizada!! tudo tranquilo!
vou descrever pra voçes a minha segunda experiencai com cogus, não lembro exatamente a cronologia dos fatos nem das musicas, vou tentar organizar e descrever tudo que aconteceu, não é tarefa facil pois a experiencia foi muito forte.

Carnaval no Brasil todo, alguns dias antes dele começar fui passar uma semana no sitio de um amigo, onde o pai dele cria vacas leiteiras. A primeira coisa que fiz ao chegar la foi procura nossos amigos chapeludos, os 3 primeiros dias foram de muita chuva, as caçadas não tiveram sucesso nenhum, o que me deixou um pouco triste, pra não dizer puto-da-cara.
resolvi me acalmar e me preparar para quando a chuva parasse eu estivesse disposto e confiante, pois o sitio era muito grande e durante os dias de chuva só havia procurado nos arredores da casa, ainda me restavam os potreiros e um monte de lugares que eu ainda não conhecia pra procurar.

Primeiro dia de sol, estava andando ao redor da casa, quando por acaso encontrei um mini cubenis (foto1) no meio de uma moitinha, nesse momento toda minha espectativa tinha voltado, procurei + um pouquinho e achei mais 4, piquei eles e comi acompanhados de água.Bom a sorte tinha mudado pro meu lado, ja era hora de começar minha caçada, peguei minha sacolinha passei o protetor solar e sai de casa por volta de 11:00 am e começei a andar olhando pro çhão, andei MUITO!logo no inicio da caçada invadi um potreiro vizinho onda ja havia colhido os cogus anteriormente, procurei um pouco quando começaram a apareçer vacas, elas vinham na minha direção. pulei a cerca e fiquei esperando pra ver onde elas estavam indo e elas vieram até min. uma vaquinha muito simpatica foi até a onde eu estava e ficou me olhando, eu de uma lado da cerca e ela do outro, poderia até fazer um cafuné nela mas ai pensei "putz e agora,com esse monte de vacas ai como vou procurar os cogus?". elas tomaram conta de uma lugar onde ja tinha colhido varios cogus da minha primeira trip, a vaquinha simpatica ficou me olhando por uma tempo como se quisesse dizer algo, bom não tenho o costume de conversar com vacas, me virei e começei a andar pro lado contrario de onde elas estavam foi ai que eu percebi o que ela queria me dizer, encontrei um cocozão com 3 cogus. agradeçi minha amiga vaca e resolvi seguir o caminho que ela tinha me indicado. parece loucura mas uma dia depois voltei pra procurar cogus onde elas estavam e encontrei apenas 1 e pelo caminho que a cava me indicou... Vasculhei cada moitinha, a cada 2 passos eu parava e dava uma olhada 360 graus. isso é serio andei muito devagar com muita calma, depois de 2 horas eu estava completamente compenetrado em uma lugar lindo onde se viam morros no horizonte uma lagoa enorme e os raios de sol atravessando as nuvens de chuva que estavam indo embora. a paz tinha tomado conta de min, foi uma verdadeira terapia do cogumelo. fiquei isolado do mundo durante horas pensando em milhares de coisas, no final me restavam 15 cogus um sentimento de felicidade e paz que me enchiam de emoção e alegria por telos encontrado. desde o reveillon estava esperando por essa oportunidade de voltar e velos denovo. não sei como mas cada vez mais eu gosto do cheiro deles, o gosto acho estranho, o cheiro tambem é, mas me agrada muito.voltei pra casa cheio de espectativas com a mente praparada para um novo mundo.

Cheguei emcasa por volta de 19:00pm, limpei e organizei os cogus encima da mesa e tirei umas fotos, nesse momento percebi que os 5 cubenis que havia comido estavam fazendo efeito pois minhas pupilas estavam estranhas, tinha que fazer força pra focar as coisa ou talvez estavam apenas cansadas de olhar atentamente pro chão.
Na minha primeira experiencia tinha feito batida de cogus com agua, pois tinha lido no forum que era uma forma de os cogus sermer absorvidos mais rapidamente pelo organismo(comigo não funcionou), mas não foi bom ter que degusta-los crus, por isso dessa vez resolvi fazer o chá.
piquei os 15 cogus coloquei numa panela cheia de água e deixei fervendo por +ou- uma hora, sempre expremendo os cogus pra tirar todo o liquido deles.
metade da agua evaporou e os cogus quase se desentegraram na panela, o que me resultou em meia xicara de chá.(foto 8)

Tomei todo o chá com apenas 3 goles, como tinha colocado muito açucar não senti gosto nenhum só um arrepio pois tinha ficado muito doçe.
Nesse momento começou minha viagem musical, como estavamos em varias pessoas na casa dividiamos as tarefas, e a louça daquele dia tinha ficado toda pra min lavar.
Peguei meu mp4 coloquei os fones nos ouvidos e fui lavar a louça, levemente fui sentindo um desequilibrio, estava aos poucos ficando tonto, a musica me embalva,"The Cure - Lullaby" quando terminei de lavar e secar a louça ja estava completamente relaxado, ,meus musculos estavam moles, meu corpo parecia muito quente mas na verdade não sentia frio nem calor. Sentei na mesa com meus amigos pra fumar um narguilé. a fumaça entrava e saia e eu não sentia quase nada, só um bem estar magnifico e uma preguiça desgraçada, foi ai que a musica começou a entrar na minha cabeça, a primeira musica foi "Tania Stephens - It's a Pitty" nossa eu sentia a musica e reagia de acordo com ela, era muito divertido, tudo parecia tão engraçado.a segunda musica começou, era "Soko - I'll kill her" eheheheh essa foi + divertida ainda pois começei a canta-la pro meus amigos com uma vozinha de mulher, parecia que eu tinha encorporado a musica. Percebi que minha trip ja tinha começado e a cada momento estava ficando + forte, a casa estava cheia de gente conversando, eu não conseguia pensar direito nem conversar com as pessoas, muito menos tiras os fones dos ouvidos. resolvi me sentar do lado de fora da casa, sozinho numa total escuridão, apenas com as luzes que vinham de dentro da casa pelas frestas.
estava sentado numa epécie de jardim com MUITAS plantas e flores. a terçeira musica tinha começado,"Smashing Pumpkins - Bullet With Butterfly Wing" HAAAAAAAAA tudo estava ficando fora de controle (quem conheçe a musica vai entender) "Despite all my rage I am still just a rat in a cage Then someone will say what is lost can never be saved Despite all my rage I am still just a rat in a cage" eu me retorcia todo sentado no banquinho, a musica estava entrando em min (ui!) olhava pro chão e desenhos começavam a se formar na terra, olhava pro céu e as estrelas caiam encima de min. a quarta musica começou "Musical Youth - Pass The Dutchie" a flores começaram a dançar no embalo da musica, alegria, alegria, alegria adoro essa musica.TUDO se mexia junto com ela, as portas, a casa as arvores.a quinta musica começava"Hardkandy - Moonlight" não tinha lua naquele dia mas o céu estava muito estrelado, mais que o normal porque eu estava vendo muito + estrelas. começei a me acalmar fechei os olhos e curti essa musica, estava em nirvana sentia um monte de coisas fluirem dentro de min, energias indo de um lado para o outro, alguma coisa estava crescendo dentro de min. as musicas continuaram me embalando, cada uma me trazia um sentimento completamente diferente, tudo estava perfeito até que a luz da rua se ascendeu, era minha amiga "mary" que queria saber se eu estava bem. Resolvi entrar em casa pra ver como todo mundo estava. o clima era o mesmo, muita gente conversando e os fones continuavam nos meus ouvidos. me deitei na cama e me enrolei num cobertor azul cheio de bolinhas brancas e me perdi num mar azul e branco. fiquei em posição fetal, imovel com todo meu corpo coberto, não sentia frio nem calor, mas queria me cobrir, queria me enrolar num casulo e esperar a mutação chegar, e foi o que aconteceu! eu via milhares de coisa mesmo com os olhos fechados, as energias dentro de min continuavam a se movimetar só que cada vez + rapido, estava em extase quase gozando de tanto prazer, era maravilhosa aquela sensação."The Cranberries-Salvation" começou a tocar, começei a ver um tunel se abrir, era cheio de estrelas e elas vinham na minha direção muito rapido, parecia o espaço, muitas galaxias passavam por min, tinha sensação de estar me movendo muito rapido, mas isso era só dentro da minha cabeça pois ainda sentia meu corpo imovel e quente embaixo das cobertas."The Cranberries-I Just Shot John Lennon "a velocidade aumentava e as estralas passavam por min, eu via muitas formas, parecia aqueles visualizações de players de musica que se mexem de acordo com ela. continuei indo e cada vez + parecia que eu estava longe do meu corpo, começei a sentir um vazio por dentro como se eu soubesse o segredo da vida e não pudesse dividir com ninguem, eu via o espaço cideral muitas estrelas e planetas, começei a lembrar da minha infancia, da minha mãe, começei a sentir saudades da minha vida, eu estava em outro lugar e estava sozinho. me sentia fora do meu corpo flutuando em algum lugar do espaço, parecia que eu estava fazendo uma viagem por dentro de min, visitando cada pedaçinho do meu corpo, relembrando pessoas e coisas.
eu tinha conseguido chegar aonde eu queria com ajuda dos cogus e aquele lugar era lindo
mas apenas eu estava la. estava sentindo um vazio intenso mas eu queria ir mais fundo, a solidão tinha tomado conta de min, só restava eu e meu universo pessoal. quando minha amiga "mary" se jogou encima de min e me abraço, naquele momento senti que nos tinhamos nos unido, sentia corpo dela encima do meu e pareceia que eramos uma coisa só, ela descobriu minha cabeça e pergunto se eu estava bem, começei a chorar, falei que estava com saudades do meu namorado pois ele tinha ficado na capital e só ia chegar no outro dia, ela fez carinho na minha cabeça emquanto eu chorava, abri meus olhos e o rosto dela de despedaçava e se unia com o edredon azul e suas bolinhas brancas, ela falou que eu não estava bem que precisava me ajudar, que não precisava chorar, eu olhava pra ela e a via como se ela estivesse muito longe, como se eu tivesse virado um microorganismo que estava flutuando dentro das minhas pupilas, ela parecia uma gigante e eu me perdia no rosto dela, falei que amava muito ela e aos poucos parei de chorar. me recompus e tirei os fones dos ouvidos. verifiquei onde eu estava e me levantei, meu corpo parecia de chumbo, olhei ao redor e parecia que tinha um aquario na minha cabeça, minha visão era concava fazia curvas estranhas, começei a descobrir formas novas em tudo, cada pessoa que eu olhava tinha um rosto novo com detalhes diferentes que eu nunca tinha percebido antes. minha viagem musical tinha acabado mas a trip continuava, durante o tempo que fiquei na cama coberto perdi tatalemnte a noção de tempo e espaço, fui muito longe dentro de min. me levantei e fui até o espelho cautelosamente pois parecia que aqueles eram meus primeiros passos. me olhei no espelho e me assustei com as minhas pupilas, meu olho estava completamente preto, achei aquilo fantastico, dei um sorriso pra min mesmo como sinal de aprovação com se disesse" bem vindo de volta!"

ainda sentia saudades de uma pessoas muito especial, meu namorado. me atirei na cama denovo fiquei olhando pro teto, peguei o celular pra ver que horas eram e fiquei ali pensando nele segurando o celular, o teto se espandia e retrai como se a casa estivesse respirando, eu estava com saudades, pensanva muito nele e ainda sentia vontade de chorar, foi quando o telefone que estava na minha mão começou a tocar e era ele. (coincidencia? talvez)
conversamos bastante e a alegria voltou e tomou conta de min, eu sentia vontade de ligar pra cada pessoas que eu conheço e falar o quanto eu amo elas.
então liguei pra minha vó que tinha ficado sozinha em casa, era sexta feira de carnaval umas 22:30 e ela não atendeu o telefone. fui pra rua denovo e liguei pra ela umas 10 vezes e ela não me atendia, fiquei muito preocupado, estava prestes a me de desesperar, mas respirava fundo e tentanva ficar calmo, continuei insistindo e ela não me atendia, comecei a sentir uma dor no peito e um peso na cosciencia, cheguei a conclusão que ela estava morta e que toda minha viagem tinha sido ela vindo se despedir de min, ai eu pirei. e liguei pra ela novamente e ela atendeu.
conversei bastante com ela e fui me acalmando aos poucos, ela me disse que estava conversando com uma amiga por isso não tinha atendido o telefone. eheheh ai me dei conta da tremenda bad trip que eu mesmo criei. depois disso todo o pessoal da casa começou a se arrumar pra ir pro carnaval, eu sentia que aquela trip ja tinha me ensinado o suficiente e estava pronto pra voltar pro mundo. a partir dai um sentimento de pura alegria fluia dentro de min, me sentia seguro devolta ao meu mundo e fui pro carnaval super tranquilo. minhas pupilas ficaram + umas 4 horas dilatadas e brinquei muito dançei aproveitei cada momento daquela noite.

Aprendi muito com tudo isso, parece que sou outra pessoa depois dessa viagem, a musica tambem parace ter me ajudado muito a me concentrar e manter a calma, fiquei impressionado com o poder dos cogus e com a paz e alegria que eles me trouxeram.
agradeço muito a todos do CM que me proporcionou todo o conhecimento necessario.
abraço a todos e good vibes!!

me desculpem os erros de português mas to meio sem tempo pra corrigir tudo.
ai vão algumas das musicas que me acompanharam na viagem:
Smashing Pumpkins - 1979
Weezer - Buddy Holly
The Cure - Lullaby
Tania Stephens - It's a Pitty
Soko - I'll kill her
Musical Youth - Pass The Dutchie
Hardkandy - Moonlight
Smashing Pumpkins - Bullet With Butterfly Wing
Le Tigre - Deceptacon (LCD Soundsystem Remix)
The Cranberries-Salvation
The Cranberries-Forever Yellow Skies
The Cranberries-I Just Shot John Lennon
The Long Blondes - Once And Never Again
SUC40058.jpgSUC40084.jpgSUC40086.jpgSUC40089.jpgSUC40091.jpgSUC40092.jpgSUC40094.jpgSUC40107.jpg
 
Legal sua viagem, gostei das fotos tambem ficaram muito boas!!
Cuidado com as bads, mas é normal!!!rsrsr
Lembre-se nada é por acaso!
Abraço e boa sorte!
 
Percebi pelo seu relato que você é uma pessoa muito "musical"; também sou assim. Quando estou sob influência de plantas ou fungos de poder PRECISO MUITO de música, som, estar com uma maraca ou tambor no mínimo. A música guia e me ajuda muito nas experiências.

Da sua lista só não conheço "Hardkandy - Moonlight"; e não teria muito empenho de curtir "Smashing Pumpkins - Bullet With Butterfly Wings" meio PESADO não acha? 1979 já rola :cool:

Abraço.
 
pois é! mas eu não escolhi as musicas apenas fui escutando pra ver o que acontecia com cada uma.
mas "Bullet With Butterfly Wings" me trouxe um sentimento de libertação, de me livrar de tudo que me prendia nesse mundo e deixar minha trip me levar pra um lugar melhor!! o que + gostei de escutar musica durante a tri é que a musica pareçe que me fez ir + fundo dentro do meu mundinho e me protegeu das pessoas ao redor que não estavam nem ai pra min nem pro meu chá!!abraço!
 
HAHAHA usou o 'mp3player' como um escudo então!? Bacana.

Mas, como disse o colega, cuidado com as badtrips, essa questão de achar que OS OUTROS estavam te azulando ai nao é muito recomendável, tente se des-prender desse pensamento.
 
mantenha distancia de telefones, e nao queira falar com pessoas q nao estão por perto durante a trip, interaja com seu grupo e com sua mente, aproveite o lugar e o tempo. quando vc voltar, vc pensa em conversar com quem esta longe.
 
Poxa, que alegria!
Muito legal seus relatos, desta vivência com ele..Porque você não voltou apra aquele pico lá irmão??
forte abraços
 
Muito Legal o seu relato.Saabe, a musica faz com que a triping seja mais intensa,ainda mais quando o som é ao vivo......Quando eu e meu grupo nos reunimos para a viagem, sempre logo apos todos tomarem o chá, iniciamos um ritual de musicas,que inspira a trip,
todos cantando e tocando juntos, derepente todos começam a sentir os efeitos juntos e somos tomados por uma mesma energia.....Tente fazer seus próprios sons,vc vai gostar do que irá sentir. Abraços...té+++
 
tudo perfeito, as fotos ficaram shoow,....
 
nossa que trip loooooca simplismente irado... viajei só de ler.....
 
Puta garota... viajei jah tua viagem! =D

Eu tenho umas viagens mais... "visuais"... adoro desenhar dpois delas...
Naum tenho experiencia com os cogus ainda... faz pouco mais de 1 mês que conheci o forum... e amanhã devo começar meu cultivo... espero poder alcançar algumas respostas... e conseguir pintar umas telas do meu eu! =D

Abraçao ae!
P.L.U.R.
 
Seu relato foi envolvente tive uma viaje lendo como se fosse eu no seu lugar,logo apos ler tive um prencentimento que ia acontecer algu comigo então desliguei ocomputador fui dar uma volta e sempre penssando nu seu relato,quando me dei conta estava num lugar vasto de vegetação e vi uma belas vacas penssei automaticamente no seu relato como se elas me chamassem quando cheguei perto tinha varios estercos das vacas fresco fiquei olhando por varios minutos E tive uma esperança de que aquelas vacas tinha comido capin com esporos grudados e ali eu podia ter uma supreza:rolleyes: parece ate loucura mas vou esperar praver nu que vai dar!A esperança e a ultima que morre senpre penssamento posivo e esperar as chuvas.valeu,paz!:eek:
 
Cara!
Que trip bacana! Sabe, faz tempinho que não tenho uma trip, mas a última foi sensacional.... sei de alguma spartes que você relatou, porém não sei de todas (ainda dá pra me divertir e aprende rcom os cogus muito mais!)
 
Back
Top