Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência marcante e acontecimento ruim no final.

Socrates010

Hifa
Cadastrado
02/01/2021
28
5
27
Boa meus amigos,

Ontem por volta das 21h tomei 22g de cubensis fresco recém colhido, fiz um suco com limão e laranja batidos no liquidificador, minha ultima refeição havia sido as 13h(feijoada). Tomei com a esposa que também havia tomado 22g. Deitamos e colocamos uma música de relaxamento, eu estava super tranquilo e sem receios ou medos, após uns 20min começou os primeiros efeitos, no qual já conhecia por conta das 2 últimas experiências com 1.5g seco.
Após cerca de meia hora estava abraçado com minha esposa curtindo aquelas sensações maravilhosas, era como se meu corpo fosse se fundir ao dela, e ela relatava o mesmo. Após isso viramos de barriga pra cima e voltamos a meditar, eu estava muito consciente de tudo, como se meu ego não tivesse ido embora, porém não estava tentando arrumar explicações pra nada, simplismente deixei a vibe tomar conta, e que lindo que foi todo esse momento, senti o universo e sua grandeza, estava sentindo lagrimas escorrendo(no meu rosto?) como rios.
Senti um amor muito grande, comecei a pensar na minha família, principalmente na minha mãe, ela sofre com depressão, apesar de ultimamente estar mais tranquila eu acho, pois ela mora em outro estado. Comecei a falar comigo mesmo de que esse amor gigantesco que estava sentindo era capaz de absorver qualquer mal e pensamentos ruins que passassem em sua mente, um amor capaz de absorver qualquer dor. Foi lindo, maravilhoso.
Já minha esposa? Vomitou após uns 40min mas segundo ela também chorou e curtiu coisas maravilhosas.

Lá pelas 1:30 da madruga ainda estava sob efeitos e decidimos ir dormir, apesar de não conseguir dormir exatamente, estava de olhos fechados e vendo os fractais porém com a mente praticamente vazia, não consigo distinguir se eu dormi em algum momento, digo, até o momento em que levei um susto sinistro que envolveu todo o corpo, e, segundo minha esposa eu estava meio que tendo um pesadelo, apesar de não me lembrar. Depois disso, às quase 5 horas da manhã me ocorreu algo muito sinistro, que me causou medo e chorei legal. Também não sei se estava dormindo, me parece que sim, senti uma vibração muito forte no ouvido(dentro da cabeça) e ia aumentando como se eu fosse pra outra dimensão(ou morrer? Não sei dizer) sei que tive muito medo, tive até receio de dormir, porém com o apoio da minha esposa consegui.
Já li aqui sobre ter a sensação de morte, porém isso deveria ou acontece geralmente no pico dos efeitos? Já fazia cerca de 6 a 7 horas que havíamos tomado.

Apesar deste último momento de bad minha experiência foi muito boa e gratificante, não me arrependo.

Uma boa tarde a todos.
 
Então caro Sócrates ...

Na minha perspectiva ... deve-se tomar muito cuidado com o que procura quando usa cogumelos ... alguns dizem que não e estou aqui para te dizer que sim e uso a sua história como evidência ....
Comecei a falar comigo mesmo de que esse amor gigantesco que estava sentindo era capaz de absorver qualquer mal e pensamentos ruins que passassem em sua mente, um amor capaz de absorver qualquer dor.

Para o universo ... O seu desejo é uma ordem desde que obedeça certos principios ... ou seja ... Fica esperto pois cogumelos abrem portais
Pode ser que voce tenha absorvido ... rsrs

E se liga nessa .... ... não foi ruim .... filtre-os e devolva um sentimento melhor!
 
Última edição:
Obrigado meu amigo,
Sou um jovem aprendiz nessa caminhada, estou ainda absorvendo da minha experiência, e digo, as minhas intenções são das melhores, creio eu.

Depois da minha bad no final da experiência pensei que talvez ja bastava o uso dos cogus, mas hoje talvez eu planeje mais algumas experiências. Tenho que pensar nos meus objetivos quanto ao uso dos mesmo, assim como você diz que se deve ter cuidado com oque se procura, acredito nisso, irei pensar realmente na questão.
 
opaaa .... estamos todos no mesmo barco ( VIda) e qdo pararmos de aprender pode-se dizer que jas próximo level.

Não vejo bad trip na sua descrição .... ao que tudo indica apenas um mal subito repentino por talvez desidratação ou mesmo um estado de relaxamento suficiente para um pesadelo (pq não?) estado REM alterado? .... enfim não crie piolho na cabeça por conta disso pois talvez tenha absorvido os pensamentos ruins e desregulado algum chakra ... reflita tudo com amor e consciencia!!!

Na próxima trip será melhor e se preparem mais principalmente com relação ao que ingerem antes (alimento, psicológico e emocional) .... qualquer detalhe pequeno influi bastante qdo falamos de cogumelos .... e grave isso ..... "propósito"

Boa sorte!!!
 
Então caro Sócrates ...

Na minha perspectiva ... deve-se tomar muito cuidado com o que procura quando usa cogumelos ... alguns dizem que não e estou aqui para te dizer que sim e uso a sua história como evidência ....


Para o universo ... O seu desejo é uma ordem desde que obedeça certos principios ... ou seja ... Fica esperto pois cogumelos abrem portais
Pode ser que voce tenha absorvido ... rsrs

E se liga nessa .... ... não foi ruim .... filtre-os e devolva um sentimento melhor!
Poderia explicar melhor sobre isso NoMus, acho que estou passando por isso nesse momento, oque se deseja a princípio no início de toda a jornada realmente pode ocorrer, como um pedido a um gênio de uma lâmpada mágica ? Porém que leva muito tempo, ocorre em longos processos da vida ? Sinto certas confirmações, se puder me esclareça essa questão de forma mais clara...
 
Poderia explicar melhor sobre isso NoMus, acho que estou passando por isso nesse momento, oque se deseja a princípio no início de toda a jornada realmente pode ocorrer, como um pedido a um gênio de uma lâmpada mágica ? Porém que leva muito tempo, ocorre em longos processos da vida ? Sinto certas confirmações, se puder me esclareça essa questão de forma mais clara...

É que na situação do @Socrates010, ao chegar em certo ponto ele fixou o pensamento na situação de cura e pela questão emotiva aliada ao mental e a condição afetiva pelo familiar, é muito provável que ele gerou tudo isso .... Estou perdido sem saber explicar mas vamos resumir, tipo um Reiki onde a falta de preparo na absorção e manifestação das energias gerou esse sintoma desagradável nele.

Mas não é bem assim, tipo, "o que se deseja ... pode ocorrer" ... seria bem louco heheh pensou ...

Apesar de que temos o gênio interior que se manifesta pela própria natureza em momentos sóbrios e tb chamado como universo, cosmos, Deus, etc .... , ele age como dito por vc .... leva tempo para se alcançar os pedidos e é necessário que transcorra certos processos na vida .... mas vem cá ....

Quais são as condições pelas quais você tem passado? o que observas?
 
É que na situação do @Socrates010, ao chegar em certo ponto ele fixou o pensamento na situação de cura e pela questão emotiva aliada ao mental e a condição afetiva pelo familiar, é muito provável que ele gerou tudo isso .... Estou perdido sem saber explicar mas vamos resumir, tipo um Reiki onde a falta de preparo na absorção e manifestação das energias gerou esse sintoma desagradável nele.

Mas não é bem assim, tipo, "o que se deseja ... pode ocorrer" ... seria bem louco heheh pensou ...

Apesar de que temos o gênio interior que se manifesta pela própria natureza em momentos sóbrios e tb chamado como universo, cosmos, Deus, etc .... , ele age como dito por vc .... leva tempo para se alcançar os pedidos e é necessário que transcorra certos processos na vida .... mas vem cá ....

Quais são as condições pelas quais você tem passado? o que observas?
Respondeu tudo oque precisava 🙏🏻, as vezes só precisamos de clareza dos fatos e acontecimentos, para enfim podermos encerrar ciclos, estou passando por mudanças para melhor e sei disso, agradeço de coração grande irmão, tá de parabéns na moral 👏🏻👏🏻👏🏻🔥🍄

É que na situação do @Socrates010, ao chegar em certo ponto ele fixou o pensamento na situação de cura e pela questão emotiva aliada ao mental e a condição afetiva pelo familiar, é muito provável que ele gerou tudo isso .... Estou perdido sem saber explicar mas vamos resumir, tipo um Reiki onde a falta de preparo na absorção e manifestação das energias gerou esse sintoma desagradável nele.

Mas não é bem assim, tipo, "o que se deseja ... pode ocorrer" ... seria bem louco heheh pensou ...

Apesar de que temos o gênio interior que se manifesta pela própria natureza em momentos sóbrios e tb chamado como universo, cosmos, Deus, etc .... , ele age como dito por vc .... leva tempo para se alcançar os pedidos e é necessário que transcorra certos processos na vida .... mas vem cá ....

Quais são as condições pelas quais você tem passado? o que observas?
Respondeu tudo no primeiro parágrafo, as vezes a simples leitura e pesquisa nos ajuda em muitas ocasiões nessa vida, sua fala é muito importante, não tem ideia.
 
É que na situação do @Socrates010, ao chegar em certo ponto ele fixou o pensamento na situação de cura e pela questão emotiva aliada ao mental e a condição afetiva pelo familiar, é muito provável que ele gerou tudo isso .
Realmente é muito importante você se dar um tempo pós experiência para poder se integrar à ela e absorver a mesma, ou pelo menos parte dela.
Acredito veemente que tudo nas nossas experiências enteogenicas tem significado profundo, só precisamos conseguir absorve-las.
apesar de ultimamente estar mais tranquila eu acho, pois ela mora em outro estado.
Nesta experiência não me deitei com pensamentos sobre a depressão da minha mãe, talvez nem tenha pensado nela na noite que tomei o cogu junto a minha mulher.
O problema da minha mãe apareceu sutilmente na minha experiência, como algo que devesse ser tratado e precisasse mais da minha atenção.
No relato digo que ela estava tranquila(bem) pois era isso que ela me passava nas nossas conversas, quando na verdade não estava, como vim a saber posteriormente.
Creio que minha experiência enteogenica me trouxe isso pois precisa da minha atenção, e é isso que estou fazendo, eu e minha mãe iremos trabalhar juntos para tratar da depressão.

Obrigado meus amigos!
Vamos dar as mãos e ser felizes, fiquem em paz.
 
Carissimo @CanguruDoNordes ... gratidão irmão ...

Estou em momento de terapia e em busca de equilibrio, talvez algum dia após me restabelecer melhor eu conte uma história em algum tópico por aqui .... encorajadora aos que virão a procura de ajuda semelhante. Pois até então, enfrento diversas questões pessoais, espirituais e existenciais e a superação sobre vicios e restabelecimento social ... Graças a tudo eu tenho encontrado a saída. Tem dia que bambeio nos pensamentos ... mas cada dia melhor e está sendo tudo muito lindo pq a história tem se desembrulhado e uffaaaa ... nada melhor do que se superar .... somos todos uma enciclopedia ambulante e uma metamorfose tb kkk ....

Um dia desses quero ouvir mais sobre as suas batalhas tb hein.
Acho essa troca de experiencias bastante importante ... pelo menos para mim tem sido ... pois ao mesmo tempo em que me expresso eu me encontro ... fico bastante feliz por de certa forma poder colaborar ao seu raciocinio, .... até pq costumo falar algumas bobeiras as vezes e nem sempre posso ser levado a sério até mesmo pq sou dual e ... pq as vezes erro ... mas encontrei muita ajuda por aqui tb ... sempre encontro ....

Já tive situações aqui no fórum de a um primeiro momento eu discordar e derrepente aquilo me forçar ao pensamento e por conta daquilo eu me encontrar... sinistro não ??? hehehe são essas coisas boas na vida .... vivemos para isso ... experienciar momentos ... imagino que tenha muita coisa legal e importante para nos contar ... pois bem, logo mais não se demore ...


Realmente é muito importante você se dar um tempo pós experiência para poder se integrar à ela e absorver a mesma, ou pelo menos parte dela.
Acredito veemente que tudo nas nossas experiências enteogenicas tem significado profundo, só precisamos conseguir absorve-las.

Nesta experiência não me deitei com pensamentos sobre a depressão da minha mãe, talvez nem tenha pensado nela na noite que tomei o cogu junto a minha mulher.
O problema da minha mãe apareceu sutilmente na minha experiência, como algo que devesse ser tratado e precisasse mais da minha atenção.
No relato digo que ela estava tranquila(bem) pois era isso que ela me passava nas nossas conversas, quando na verdade não estava, como vim a saber posteriormente.
Creio que minha experiência enteogenica me trouxe isso pois precisa da minha atenção, e é isso que estou fazendo, eu e minha mãe iremos trabalhar juntos para tratar da depressão.

Obrigado meus amigos!
Vamos dar as mãos e ser felizes, fiquem em paz.

Valeuuuu @Socrates010 ... tmj!!! exatamente isso o que voce disse ai ... sim, existe uma condição que eu não sei explicar ... apenas enxergo e é isso ai .... temos essa ligação sim e o cogumelo potencializa isso ... passei por algo similar e veja só:

Minha mãe tem problemas depressivos tb e hoje está melhor, mas mesmo assim, as vezes ela tem umas recaídas astrais nervosas ... ela é presa a sentimentos e pensamentos do passado e esses fazem com que ele caminhe pela vida em dificuldades ... é dificil pq de certa forma eu me sinto acorrentado aos problemas dela pois apesar dos muitos erros de ambos, eu quero o melhor para ela que precisa se libertar e encontrar o equilibrio e ....
Durante esses dias os problemas cardiacos estavam generalizados ... talvez por conta das merda dos remédios que ele tomou a vida inteira .. pouco importa agora tb ... mas esta ai em momento de cirurgia para troca de válvula .... Com muita sorte a minha irmã que é enfermeira conseguiu atendimento em um hospital ..... mas até então foi necessa´rio aguardar alguns dias para realização de exames e tramites hospitalares .... Durante esse tempo minha mãe estava meio que agonizando todo dia com a pressão pra mais de 20 .... eu sentia minha energia drenar .... até parei com o cogumelo durante aquele periodo pois as dores estomacais começaram a ficar além do normal e eu atribuia as dores a alguma condição de troca de energias .... em momento eu achava que era bobeira da minha percepção .... até que meu cunhado veio para busca-la ....

Ele é foda ... qdo me ve, me associa a parceria a recreativos pesados e como estou indo por outro caminho saquei logo dois g de melo pra cada e toma ai piradão .... ta blz ... tomamos e de madrugada cada um no seu poleiro ... e foi tudo de boa mas .... quando foi 6:30 da manhã eu despertei como se algo tivesse acontecido ... uma puta dor estomacal bem na região do umbigo ... estava contorcendo na cama qdo resolvi andar .... nisso eu desci e passei pela sala e a minha Mãe estava sentada morrendo de ódio tipo meio puta comigo ... sei lá ... tinhamos discutido por aqueles dias por conta do meu padrasto que é um cara completamente negativo e que da umas palas sem noção com as pingas dele ... Bom .... ela lá bufando na ansiedade pq o meu cunhado ainda tava dormindo .... Na hora eu captei que ela achou que eu tivesse passado a noite envenenando a cabeça do meu cunhado pq a minha familia é um caos e ... só que não .... enfimmm ...... ela estava muito nervosa e consequentemente o meu estomago doia muitoo.... eu imagino que o coração dela estava tirulipando pra fora e que eu estava absorvendo aquilo e de certa forma segurando a bronca para ela não espirilitar .....

Depois por volta das 9 Logo que eles partiram que ela se acalmou as minhas dores pararam .......

As dores estomacais são até que normais dependendo do contexto e imagino que existem algumas condições tipo espirituais que podem gera-las ou até mesmo acentuar ... e esse aspecto familiar é muito forte nisso ..... vc passou por algo semelhante e encontrou a resposta rápido .... e é isso mesmo, o Espirito da cura ... boa sorte ai irmão e melhoras para tu Madre!!!!
 
Última edição:
Obrigado meu amigo, por compartilhar da sua vivência. Realmente é muito importante compartilharmos experiências, é reconfortante e parece que tiramos um grande peso dos ombros.
Problemas como depressão são muito grande, e pela importância da mãe em nossas vidas realmente acabamos por absolver parte deste problema, oque acaba nos atingindo de alguma forma. No seu caso você acha que te atinge com as dores estomacais, porém seria bom você dar uma consultada no médico para melhores esclarecimentos.
Eu acredito no poder da meditação para o fim de equilíbrio emocional, mas é um trabalho árduo, ainda mais para as pessoas que tem a mente a milhão e mal conseguem tomar conta dos pensamentos.
Ainda não é certo mas mês que vem minha mãe irá passar um tempo na minha casa aqui em Brasília, atualmente ela esta na Bahia com a minha avó. Inicialmente eu estava com planos de administrar uma dose de Cubensis à ela, seguindo o "Manual para viajantes e guias de James Fadiman" disponível na Internet, porém não sei se seria o certo a se fazer, pois minha mãe é um tanto mente fechada em relação as drogas, mas ela é bem compreensível e confia em mim que sou seu filho mais velho. Ainda assim estou receoso, e por isso iremos tentar trabalhar a meditação, que não será fácil presumo.
Uma boa sorte para ti tambem @NoMuS e melhoras para vc e sua mãe.
E uma boa sorte para você também @CanguruDoNordes
Fiquemos bem e até a próxima.
 
No seu caso você acha que te atinge com as dores estomacais, porém seria bom você dar uma consultada no médico para melhores esclarecimentos.
Tenho diversas evidencias que correspondem nisso ... embora essa associação seja recente para mim ... ta mais que na cara que é isso ... hoje mesmo ocorreu uma situação em que mais uma vez eu pude constatar ... que bosta né .... como que pode esse caráter afetivo influenciar tanto no aspecto fisico quanto no psicológico e espiritual de outrem ....

bom, embora seja bem dificil eu ir no médico, sigo observando e em um momento seguro e oportuno talvez marco uma consulta ...

Eu acredito no poder da meditação para o fim de equilíbrio emocional, mas é um trabalho árduo, ainda mais para as pessoas que tem a mente a milhão e mal conseguem tomar conta dos pensamentos.
Também acredito ... meditar é muito bom e conforme a gente avança no desenvolvimento pessoal mais pesinhos são adicionados ... tem uma frase de uma monja que fala sobre isso ... resumido ... em que a gente começa a meditar e eleva a quantidade de sacrificios ou superações.
Que bom que você tb gosta de meditar ... me acende a questão do o porque não tenho insistido mais nisso ultimamente ..... se bem que, parando para analisar .... eu estou a todo momento meditando ou nas nuvens ... bom o aspecto primo é esse ... e um dos segredos ... o pensamento



Ainda não é certo mas mês que vem minha mãe irá passar um tempo na minha casa aqui em Brasília, atualmente ela esta na Bahia com a minha avó. Inicialmente eu estava com planos de administrar uma dose de Cubensis à ela, seguindo o "Manual para viajantes e guias de James Fadiman" disponível na Internet, porém não sei se seria o certo a se fazer, pois minha mãe é um tanto mente fechada em relação as drogas, mas ela é bem compreensível e confia em mim que sou seu filho mais velho. Ainda assim estou receoso, e por isso iremos tentar trabalhar a meditação, que não será fácil presumo.

Louco heimmmm ... pelo jeito faz um tempo que você não a vê ... penso que se a saúde dela permitir ... pq não? uma micro talvez possa vir a calhar nessa prerrogativa de Aummm .... rsrs ... se bem que medito em silencio ... mas verbarizar é sempre bom tb hein ... sentir a entonação com microdasagem para ela será uma surpresa e tanta ... mas siga a sua intuição...

Uma boa sorte para ti tambem @NoMuS e melhoras para vc e sua mãe.
E uma boa sorte para você também @CanguruDoNordes
Fiquemos bem e até a próxima.
Muita gratidão meu nobre!!! sempre uma honra ... tmj

Assim é .... seguimos adiante ....
 
Back
Top