Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência maravilhosa

Há uma tolerância sobre a ayahuasca devido ao aspecto enteógeno

Acrescentando, não discutimos nem mesmo ayahuasca, sem que esteja relacionadas com o assunto cogumelo.
 
Fico feliz em saber que a trip foi boa apesar do setting. Mas a dosagem foi baixa (adequado a uma primeira trip), se for se aventurar em territórios mais profundos, prepare o setting melhor. O recomendável é esvaziar a mente de qualquer "obrigação" (ser obrigado a ir de um lugar ao outro, ter contato com pessoas que não podem/devem saber que você esta sob efeito de enteógenos, etc).

Pelo jeito o "set" não estava ruim. Trabalhe mais no setting da próxima vez e relate aqui!
 
Última edição:
Caaara, q lindo ler experiências com Cogu, eu dou muita risada e imagino tudo como se tivesse assistindo. Dá pra viajar junto.
 
Agradeço à todas as respostas do pessoal.
Cosmik eu só comprei porque estava muitíssimo interessado na experiência e estamos fora de época, pelo menos aqui no cerrado.
Agora ontem eu tive uma bad trip com 3g desses mesmos cogumelos, foi a experiência mais aterrorizante que eu já tive na vida mas ao mesmo tempo eu pude confrontar algumas coisas que não queria.
Olá! Pode me contar como é essa Bad Trip? Pode causar algum risco para vida da gente? Tipo, conheço uma história não sei se é real, de um cara que se viu como uma laranja e ficou com medo de ser comido e pulou de uma sacada. Então, acha q esse tipo de coisa pode acontecer?
Por isso acho que não existem viagens "ruins", do ponto de vista da evolução pessoal.

O ponto forte dos cogumelos é não fazer só carinho. Eles te mostram um universo exterior novo, passível de infinita exploração, mas também te mostram o universo que existe dentro de você... e muitas vezes, esse universo interior assusta até mesmo quem é dono dele: nós.

Vivemos em um aprendizado eterno... podemos aprender e "passar de nível", ou ficar no mesmo nível durante toda a vida, até aprender o que precisamos desse nível. Podemos voltar até mesmo em outra vida ou universo, para tentar aprender mais uma vez, mas não vou entrar nesses detalhes agora, hehehe :D

Nossa que legal, achei bem interessante sua linha de raciocínio. Logo uma Bad Trip, seria, em outras palavras, algum demônio dentro de vc que precisa ser exorcizado? Algo a ser confrontado e elucidado?
 
Agora q tô vendo q é de 2015 o tópico e eu tô viajando!!! Rs

Mas.. .

Maneiro o relato do tópico. E muito legal o desenho !
 
Bom dia à todos, luz e paz.
Ontem a noite tive minha primeira experiência com o cubensis, apenas 1g de cogumelos secos que obtive na internet. Estava de jejum e comi os cogumelos, a princípio o gosto não parecia muito agradável mas depois achei beeeem saboroso, deu até vontade de comer mais mas controlei a fome. Nos primeiros minutos só senti aquela ansiedade básica da expectativa, fui dar uma volta de bicicleta, no percurso encontro um amigo e começamos a conversar, em poucos minutos o Seu Cubensis me dá uma porrada, fico enjoado, controlo o enjoo e logo passa, começo a esquecer várias sensações do meu corpo. Fomos pra casa dele, me joguei no chão e ficamos lá ouvindo dub, apesar de ter achado muito desagradável ouvir música percebo que sua casa é cheia de vida, formigas, aranhas, mofo no telhado e nas paredes, tudo isso nunca foi tão interessante, o mofo me mostrava inúmeras formas diferentes e dinâmicas, a marcha das formigas fazia todo sentido do mundo. Saímos e fomos pra minha casa, não faço ideia de como consegui montar na bicicleta e andar normalmente, os 500 metros que percorremos até chegar aqui parecem ter levado horas e horas. Fui pro meu quarto e fiquei no escuro vendo formas e formas, cores e cores, pensando e muitas coisas da minha vida com uma perspectiva totalmente nova, entrei num oceano de beleza onde cada monstro que minha mente criou era lindo, admirável, pleno. Minhas mãos se estendiam pra tocar tudo, me conectava profundamente com cada coisa que eu tocava. Sentei na frente do piano e comecei a tocar notas aleatórias que explodiam cores pelo teclado, me joguei no chão e fiquei de cabeça vazia apenas observando meu corpo abraçar o chão como se fossemos uma coisa só. Lá pelas 23:30 percebi a fome apesar da falta de apetite, com muita dificuldade enchi um prato com arroz, brócolis, vinagrete e linguiça, triturei o brócolis com o garfo e me senti extremamente culpado e triste de ter feito isso com ele, doeu ter que destruir uma coisa tão bela daquela maneira, meio a contragosto terminei minha refeição e fui tomar banho. A sensação e estar molhado, ver a água pingando do meu corpo em slow-motion, cada singela gotinha tinha sua personalidade, cumpria seu propósito de transformação. Voltei pro meu quarto, peguei um caderno e comecei a escrever, depois comecei a desenhar uma linha contínua pela página toda, criando formas bizarras, sem tirar a caneta do papel fui desenhando (eu não sei desenhar) partes do corpo e dizendo "cabeça não é nada", "nariz não é nada", etc. Desenhei elementos, cogumelos, monstros, trombetas, palavras. Comecei a pensar em mulheres (sou um sujeito bem tarado) e a perspectiva foi completamente diferente de tudo o que já vi na vida, percebi o quanto eu estava sendo vítima do meu desejo excessivo, vi que não é bem assim que as coisas são, consegui ver o ser feminino com um olho completamente diferente do meu olho tarado, sem contar que durante a experiência não tive absolutamente nenhum desejo sexual.
Depois de muita dificuldade consegui dormir e hoje acordei com uma dor de cabeça infernal e falta de apetite, o que pode ser isso? Estou lutando contra a dor e resistindo à vontade de tomar remédio.
Segue em anexo o meu "desenho".

Vou editar seu texto, eu queria ser da admin do forum :risada: kkk
mas só vou mostrar como ficaria melhor com espaçamento. apenas isso

.
.
.


Bom dia à todos, luz e paz.

Ontem a noite tive minha primeira experiência com o cubensis, apenas 1g de cogumelos secos que obtive na internet. Estava de jejum e comi os cogumelos, a princípio o gosto não parecia muito agradável mas depois achei beeeem saboroso, deu até vontade de comer mais mas controlei a fome.

Nos primeiros minutos só senti aquela ansiedade básica da expectativa, fui dar uma volta de bicicleta, no percurso encontro um amigo e começamos a conversar, em poucos minutos o Seu Cubensis me dá uma porrada, fico enjoado, controlo o enjoo e logo passa, começo a esquecer várias sensações do meu corpo. Fomos pra casa dele, me joguei no chão e ficamos lá ouvindo dub, apesar de ter achado muito desagradável ouvir música percebo que sua casa é cheia de vida, formigas, aranhas, mofo no telhado e nas paredes, tudo isso nunca foi tão interessante, o mofo me mostrava inúmeras formas diferentes e dinâmicas, a marcha das formigas fazia todo sentido do mundo.

Saímos e fomos pra minha casa, não faço ideia de como consegui montar na bicicleta e andar normalmente, os 500 metros que percorremos até chegar aqui parecem ter levado horas e horas. Fui pro meu quarto e fiquei no escuro vendo formas e formas, cores e cores, pensando e muitas coisas da minha vida com uma perspectiva totalmente nova, entrei num oceano de beleza onde cada monstro que minha mente criou era lindo, admirável, pleno. Minhas mãos se estendiam pra tocar tudo, me conectava profundamente com cada coisa que eu tocava.

Sentei na frente do piano e comecei a tocar notas aleatórias que explodiam cores pelo teclado, me joguei no chão e fiquei de cabeça vazia apenas observando meu corpo abraçar o chão como se fossemos uma coisa só. Lá pelas 23:30 percebi a fome apesar da falta de apetite, com muita dificuldade enchi um prato com arroz, brócolis, vinagrete e linguiça, triturei o brócolis com o garfo e me senti extremamente culpado e triste de ter feito isso com ele, doeu ter que destruir uma coisa tão bela daquela maneira,

meio a contragosto terminei minha refeição e fui tomar banho. A sensação e estar molhado, ver a água pingando do meu corpo em slow-motion, cada singela gotinha tinha sua personalidade, cumpria seu propósito de transformação.

Voltei pro meu quarto, peguei um caderno e comecei a escrever, depois comecei a desenhar uma linha contínua pela página toda, criando formas bizarras, sem tirar a caneta do papel fui desenhando (eu não sei desenhar) partes do corpo e dizendo "cabeça não é nada", "nariz não é nada", etc. Desenhei elementos, cogumelos, monstros, trombetas, palavras. Comecei a pensar em mulheres (sou um sujeito bem tarado) e a perspectiva foi completamente diferente de tudo o que já vi na vida, percebi o quanto eu estava sendo vítima do meu desejo excessivo, vi que não é bem assim que as coisas são, consegui ver o ser feminino com um olho completamente diferente do meu olho tarado, sem contar que durante a experiência não tive absolutamente nenhum desejo sexual.

Depois de muita dificuldade consegui dormir e hoje acordei com uma dor de cabeça infernal e falta de apetite, o que pode ser isso? Estou lutando contra a dor e resistindo à vontade de tomar remédio.

Segue em anexo o meu "desenho".
 
Back
Top