- 30/11/2022
- 1
- 1
- 27
Consagro o P. Cubensis subsp. Amazonensis há algum tempo. Pouco antes da pandemia tive minha primeira experiência, que foi bastante tranquila. Na época utilizei pouco mais de 2g e tive uma viagem limpa, bem visual e até mesmo sonora. Foi tranquilo... A partir daí comecei a utilizar com certa frequência, com propósito de meditar em busca de autoconhecimento e etc. Usava em média 3 a 5g, sempre sozinho, no quarto sempre alternando entre total meditação ou me movimentando de forma frenética, ouvindo músicas ou fazendo algum exercício físico. Nunca tive surtos de pânico, sempre estive sob controle da viagem, inclusive com doses altas de até 6g, mas da última vez tive uma viagem mística, mais profunda que as outras. Vi coisas que não devia, ouvi coisas que não devia e acho que fui fundo demais na meditação. Minha mente partiu ao meio e eu entrei em parafuso ao ponto de pensar em suicídio. Minha melhor amiga é minha vizinha, quando vi que não conseguiria ficar só, pedi ajuda pra ela no meio da madrugada. Ela me acolheu e dormiu comigo até o efeito passar. Eu não falava coisa com coisa e os detalhes da viagem, não ouso contar aqui, pois sei que vou ouvir "foi só viagem", mas tenho certeza absoluta que não foi só isso. A questão é, que depois de o efeito passar, eu dormi era umas 5 am e depois fui viver minha vida normal. A noite, quando fui dormir, tive terror noturno, taqui cardia, desespero, a mesma sensação que tive quando estava sob efeito do cogumelo. Pensei que fosse morrer e fui pro hospital. Falei tudo pro médico... Ele me deu um benzodiazepínico/ diazepam e bastante soro. Foi uma parada muito pesada... Gostaria de saber se mais pessoas viveram isso e gostaria de ver descrições da experiência que levou a isso para tentar encontrar coincidências com a minha.