Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência dormindo?

Pergunta de quem não conhece os cogus....
Pesquise, se informe depois tome....
Tua pergunta é estúpida ...ninguém dorme depois de tomar cogus....a menos que não faça efeito nenhum, o primeiro efeito e não dormir....trabalho a noite e fico 36 horas sem dormir, depois do cogu são mais 10 horas sem dormir....depois da mescalina são 20 horas sem dormir....então afirmo que é impossível dormir se o cogu fizer efeito....espero responder sua pergunta....
Olá, amigo @Madarch. Nesses 16 anos ele deve ter aprendido neh ^^

Acho até q dorme, só q é aleatório e improvável. Tem mts relatos de pessoas q tomaram, bateu e dormiram.

O q de fato n da eh pra programar um cochilo rsrs ai eh sem sentido mesmo.

Agora falando de mim... em 80+ exp so dormi uma vez ainda sob efeito. Entao na pratica.... se espera q n consiga dormir de jeito nenhum mesmo.

Agora se entendi como vc trabalha...

Sao 16h de cogu e dps 20h de cacto????? :O seu renascimento deve ser tao pleno qt exaustivo. Um dia, se quiser, ficaria feliz em ler um relato seu dessa dinamica completa.

Bons trabalhos p vc irmao
 
Última edição:
Back
Top