Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência de uma vida

Mr. Lango

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/05/2006
747
73
44
Essa experiência não ia ser narrada porque me faltava coragem, mas ao relatá-la para um irmão decidi que todos deveriam fazer parte desse banquete, mesmo que eu não consiga expressar um milésimo do que foi aprendido!

Então, eu fiz uma experiência com 15 selvagens tamanho gigante, pesando deveria dar umas 350 gramas frescos e alguns que tinham acabado de abrir o chapéu, outros tipo um cd de tão grande. Foram todos mastigados com água apenas e um pouco de vinho. Gastei mais ou menos 15 a 20 minutos pra ingerir todos.

Ai, vai, com cinco minutos após acabar de comer tudo eu já estava entrando em outra dimenssão.

Cheguei numa região desconhecida, onde não podia entrar fogo nem nada.(não consegui acender cigarro nem fumo nem nada, sinistro, nem beber eu consegui) nada desse mundo podia entrar onde eu estava a não ser minha mente. Muitas cobras invisíveis passavam perto de mim e eu só conseguiar ver os vultos, o que a princípio causou um certo desconforto, mas consegui me conter. Eu sentia algumas dores abdominais, tipo o fungo estava nascendo dentro de mim. Outras espécies de seres também estiveram presentes em toda a trip. Tive total despreendimento do ego, não sabia o que era amor, o que eu significava nesse mundo, nem o significado das coisas.

Tudo parecia sem sentido, como dizia o profeta, vaidade tudo é vaidade. Tipo assim, virei criança de novo, fui em alguns lugares do passado (consegui lembrar de coisas que me afligiram quando criança que nem eu mesmo lembrava mais e descartei essas coisas e fui livre. Corrigi alguns erros que cometi quando jovem, muito legal. Senti alguns cheiros que me marcaram na infância, bem esquisito, tipo assim, cheiro de uma espécie de comida e de tudo também. Tinha hora que eu perguntava pra minha esposa, foi cogumelo que eu tomei né, ela dizia que sim e eu sorria pra caramba e eu dizia: ótimo, ótimo, então está ótimo! O tempo todo fiquei cambaleante, sem conseguir ficar mais de cinco minutos em pé.

Nessa região em que fui era muito difícil permanecer de pé, chegando a ser bem humilhante. A trip durou mais ou menos umas 8 horas, e não foi ingerido nada depois dos cogus, nem em forma de líquido, nem comida e nem nada. Quando eu voltei em mim fiquei quatro meses sem usar nada, nem bagulho, nem bebida, nem cigarro(até parei de fumar, nunca mais fumei depois disso).

Agora que tive uma certa coragem pra voltar ao site e aos cultivos, apesar dessa experiência com selvagens eu amo os cultivos. Foi a maior trip da minha vida e com efeitos pra toda a vida. Após quatro meses afastado do fórum percebi que os melo melos fazem parte da minha vida. Até a música nessa trip desapareceu, não ouvi nada a não ser os sons da natureza, apesar de o som estar ligado.

Esse é um pequeno relato acerca de tudo que passei, então, agora vou começar um novo cultivo pois acho estar preparado para voltar ao contato com os melos. Minha esposa comeu 4 nesse dia e quando começou a bater nela os cogumelos disseram que me dariam uma lição, ou seja, ela foi avisada do que aconteceria comigo e me ajudou em toda a trip. Encerro esse relato com uma das frases quer mais gosto, louco, louco, louco, louco melo louco de cogumelo!
 
Calangão, linda trip!!

esse sentimento de não sentir NADA ja passei, é dureza, mais quando sabe que se está vivo, ( de volta ao casulo?) respirando, vc começa a compreender e desconpreender tudo :)

fica na Paz e Sucesso no próximo cultivo.
abraço.
 
Poxa cara, que beleza!
Tomou uma dose legal e teve um trip boa, a minha ultima foi com 10 cogus gingantes do meu cultivo, de estomago vazio, tive uma trip tenebrosa!
Não sei quando vou ter coragem para tomar de novo.
Não aproveitei nada, lutei que nem um desesperado!
Mas tambem não tinha vontade de fumar nem beber, nem ganja...isso pra mim é bem estranho, em 10 anos que eu fumo não tinha vontade de fumar.

Bela trip!:pos:
 
Isso mesmo lango, voltando aos fungos sagrados, que só fazem o bem:pos:
 
Ultra High Dosage !!!

Umas sacudidas assim, fazem bem, quando percebe-se este presente que Deus nos deu, a VIDA.

No caminho do conhecimento, nem tudo são flores.

Por mais assustador que seja, tenho certeza que foi uma ótima tripp meu irmão.

O tempo vai lhe explicar melhor o que aconteceu, e a coragem para continuar já voltou.

Um grande abraço
paz e muita luz no caminho a percorrer.:pos:
 
Ultra High Dosage !!!

Umas sacudidas assim, fazem bem, quando percebe-se este presente que Deus nos deu, a VIDA.

No caminho do conhecimento, nem tudo são flores.

Por mais assustador que seja, tenho certeza que foi uma ótima tripp meu irmão.

O tempo vai lhe explicar melhor o que aconteceu, e a coragem para continuar já voltou.

Um grande abraço
paz e muita luz no caminho a percorrer.:pos:


Grande mano, grande CM, grande universo!
 
Tá ai um irmão que estava fazendo falta aqui na casa, porra! seu beliche estava mofando já Lango! os caras já estavam reclamando já!!:D

Bom ter você de volta no CM!!
ótimo relato, da para sentir a potencia da coisa lendo os resultados positivos!

Depois da minha primeira trip eu fiquei 8 meses sem nada cara nada, cigarro ou alcool, não sabia explicar para ninguém o que havia acontecido, é do choque mesmo.... Já fazem 4 meses desde minha ultima e tamvém estou assim, 4 meses sem nada... hauahua é muito massa isso, parece que nosso peito se enche de satisfação depois de uma trip destas, não sei explicar, mas os irmãos entendem!!:)

Valeu!! Paz e muita luz sempre para você e para os irmãos!!
 
Mano.. você são muito corajosos.. eu nem imagino o que me aconteceria se eu tomasse tantos cogumelos assim.. A única vez que eu tomei foram 3 médios e o baguio foi loko.. E também, eu não sei como é tomar chá com uma outra pessoa.. sei lá.. eu fico meio incomunicável depois que tomo.. alguém poderia me explicar como é tomar junto com alguém?
 
Mano.. você são muito corajosos.. eu nem imagino o que me aconteceria se eu tomasse tantos cogumelos assim.. A única vez que eu tomei foram 3 médios e o baguio foi loko.. E também, eu não sei como é tomar chá com uma outra pessoa.. sei lá.. eu fico meio incomunicável depois que tomo.. alguém poderia me explicar como é tomar junto com alguém?

Posso lhe explicar sim:

É IMPREVISÍVEL :eek:
 
subindo!
 
Back
Top