Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência de Incorporação e Efeitos Benéficos

Blu

Esporo
Cadastrado
31/07/2023
5
2
Já tem um tempo que eu estou pra escrever esse relato por aqui, e sinto a necessidade de relatar. Por mais que eu não me lembre de tudo.

Antes gostaria de dizer que esta foi minha terceira experiência com os cogumelos sagrados e sempre busquei a fim de conhecimento espiritual, nem sabia que teria efeitos além como melhorar a saúde.

Bom, nessa experiência foi algo novo porque eu cultivei eles então acabei criando uma ligação tão forte que fiquei com pena de come-los, cultivei o B+ AKM e ingeri cerca de 10g in natura após voltar do trabalho.

Desci com aquelas pastilhas de vitamina C e ainda bebi cafeína, e o efeito começou a surgir após uns 15 minutos...

Fui pro quintal de casa, estava calmo lá e comecei a sentir os efeitos no corpo, não estava conseguindo nem beber mais o café porque eu não sabia beber o café KKKK eu esqueci no momento e não entendia porquê ainda bebia aquilo.

Depois eu não conseguia mais levantar do banquinho do quintal e eu pensei caralho que porra foi essa gente, será que extrapolei???

Do nada, senti algo falando comigo, acredito que eram os cogumelos... Me deram uma bronca dizendo que não era pra subestimar eles. Porque antes eu não acreditei que ia bater com 10g natural... Pedi até desculpas.

Então perguntei o que eles poderiam me mostrar e disseram que iriam me mostrar quem realmente eu era, até aí tudo bem não dei importância e esperei...

Fui conversando com eles, pedindo ajuda com a ansiedade e o vício em cigarro e eles me falaram que iriam me ajudar, que acerca da ansiedade poderia tomar pequenas dosagens em cerca de 15 em 15 dias não sei se isso procede mas vou aderir ao conselho...

Depois, achei meu corpo super pequeno e engraçado, estava rindo e dizendo nossa que corpo engraçado cara aí levantei do banquinho e não sabia nem andar kkkkkkkkkkk e eu rindo daquilo mas consegui e fui pro banheiro, não estava me reconhecendo no espelho e fiquei me sentindo estranha, isso acontece toda vez que eu como. Tenho crise de identidade...

Fui tentar urinar e não entendia porquê tinha órgãos genitais e tratava com indiferença, não conseguia me limpar direito e mais uma vez isso sempre acontece

Fui pro meu quarto e minha irmã estava dormindo com o meu gato e eu não reconhecia ele o Espeto e ficava apertando ele e tentando entender o que era aquela coisa eu chamava ele disso de coisa, mas em nenhum momento eu maltrata ele.

Até que começou a ficar mais intenso e eu não me lembro de mais nada, como se pulasse uma boa parte do tempo, e eu comecei a ficar com o corpo inquieto, estava sentindo os músculos se contraindo e meu rosto estava mudando, senti meus olhos aumentando, a boca fixa, não conseguia falar e a respiração estava pesada, tanto que eu tinha que respirar pela boca algumas vezes...

Comecei a virar os olhos??? Eu não estava entendendo porque estava fazendo aquilo eles viravam automaticamente pra cima e eu tinha que levantar a cabeça e um pensamento interno na cabeça: "O corpo não suporta"

E naquele momento, eu me senti duas coisas... Eu e outra coisa dentro de mim, fiquei com medo porque a outra coisa estava tentando dominar, eu senti algo externo, era muito forte e eu via um alienígena enorme de 2 metros cor azul indigo e com a cabeça bem avantajada, Fiquei caralho que merda é essa, e estava uma briga ali de quem dominava e ao mesmo tempo meu corpo não suportava, fiquei com receio de sumir era uma loucura.

Fiquei impressionada com o sentimento, me sentia opaca, não conseguia sentir nenhuma emoção, amor pela minha irmã e meu pai, medo, tristeza, felicidade eu estava totalmente fria e não sei se era eu ali ou esse ser. Ou se estávamos integrados de alguma forma?

Minha irmã me mostrou um meme e eu simplesmente não reagi? Olhei friamente querendo que ela saísse do quarto e depois só lembro dela sair do quarto preocupada disse que ficou com medo e que sentia que eu era outra coisa.

O cheiro de comida, principalmente carnes estava me enjoando muito, meu pai estava preparando e eu não aguentava o cheiro...

Fiquei mais ou menos uns 30 minutos dessa forma, não me lembro como parei só sentia muita sede depois e fiquei muito cansada mesmo! Meu corpo doeu demais depois e demorei pra levantar da cama de exaustão. Eu ainda não sei se foi algum tipo de abertura ou realmente foi incorporação...

Não considero que foi uma bad trip não consigo pensar em coisas que são definidas como ruins durante as viagens então pra mim foi mais uma experiência um tanto inusitada, porque eu realmente senti outra coisa em mim...

Eu me amarro bastante nas experiências, mas o que eu mais gosto são os efeitos depois... Fiquei com uma certa angústia, pensando no que aconteceu, no que eu senti dentro de mim. Poderia realmente ser eu? Então o que eu seria agora? Não é possível que aquele Ser seja frio dessa forma, é horrível não sentir nada...

Para os que planejam consumir fica a dica... Eles te mudam por completo... você com certeza não é o mesmo e não é brincadeira e diversão. A parada é séria! Eles te mostram o que você precisa ver, quer diversão? Chupa uma bala parceiro que com cogumelo não se brinca!

Até hoje eu não consigo entender o que aconteceu, mas pode ter sido de cunho espiritual porque já consumi chá de jurema 2x e aconteceu algo semelhante. Mas não com essa intensidade absurda...

Também, vou acrescentar alguns efeitos benéficos que reparei e funcionou em mim a longo prazo após consumir os cogumelos...

1 - Parei de Fumar

Fiquei chocada, eu realmente consegui parar de fumar! Não sinto mais vontade nenhuma, antes eu consumia 2x ao dia era rotina, eles realmente me ajudaram a vencer esse vício!

2 - Sou mais feliz

É incrível, aparentemente elevou a serotonina e eu sou muito mais feliz, as vezes tô rindo a toa diminuiu a irritabilidade...

3 - Ansiedade e Depressão

Minha ansiedade está bem melhor de lidar, claro que não é eliminada por completo, mas antes eu me machucava bastante, acredito que aos poucos vou melhorar... Pois tenho desde a infância!

Depressão simplesmente sumiu! A vida tem mais gosto e nunca mais pensei em tirar a minha vida, assim como já tentei diversas vezes... Posso dizer de verdade que os cogumelos me salvaram!

4 - Espiritualidade e Sensibilidade

Estou mais conectada com tudo, tudo pra mim é espiritual, antes eu não acreditava nessas coisas... Era totalmente cética nesses assuntos e posso dizer que mudou minha forma de ver as coisas... Procurava sentido em tudo, mas agora sinto tudo KKK

Estou mais sensível também, com os outros e com tudo, eu tratava as pessoas de forma insensível, não se importava com elas, com suas dores e era retrógrada a certas formas de pensamento... Mano eu como uma pizza e é incrível até a pizza tá diferente, o mundo tá diferente parece que eu comecei a ver as coisas de verdade agora.

5 - Maior criatividade e Foco

Eu fiquei muito mais criativa, consigo idealizar muito melhor na mente formas, cores e quando leio um livro parece que estou dentro do livro de tão imersivo que as imagens ficam na mente e é bizarro! Eu não conseguia fazer isso antes.

O Foco melhorou também... Sou mais produtiva e consigo detectar erros mais fáceis.

6 - Sou mais social

Antes eu não conseguia me abrir com os outros, era bem tímida e falar com os outros era desnecessário, agora parece que sou outra pessoa KKK até as pessoas comentam que fiquei diferente. Ainda sou eu claro, meio introspectiva mas também falante. Gosto do meu jeito agora e não preciso forçar nada pra ninguém.

7 - Mais autoestima

Quando eu me olho no espelho eu gosto do que vejo, sou mais confiante com minha aparência e ela me agrada. Antigamente eu odiava meu rosto e fico pensando agora nossa cara eu sou taaaaaao gostosa! Olha isso! kkkkkkkkk

8 - Medo e Pavor

Eu não consigo mais sentir tão intensamente o medo, aquela pontada na barriga sabe? Eu não sinto direito mais e o medo constante de tudo aquele pavor absurdo eu não sinto mais... Estou mais leve e tranquila.

9 - Tesão

Sim, esse tópico é interessante porque antigamente eu achava que eu estava broxa KKK eu nunca tinha me masturbado antes nunca mesmo! E parece que reconectou uma área do cérebro que estava "Desativada" eu comecei a sentir foi muuuuuuito bom! Ao usar cogumelos fiquei mais receptiva a esse sentimento novo, eu não gostava de sentir isso...

10 - Redução de Dores de cabeça

Ultimamente eu tinha muita dor de cabeça, no trabalho era rotineiramente, após o uso diminuiu bastante, quase nunca sinto dores de cabeça.

E meus irmãos, foi isso... Pretendo relatar as primeiras experiências depois. E desejo profundamente que as pessoas vejam, aceitem e sintam o cogumelo como uma medicina divina e transformadora, assim como eu. Cada experiência é única.

Abraços,
 
Do nada, senti algo falando comigo, acredito que eram os cogumelos... Me deram uma bronca dizendo que não era pra subestimar eles. Porque antes eu não acreditei que ia bater com 10g natural... Pedi até desculpas.
haha vejo direto as pessoas dizendo que o cogu falavam com elas! e vc planejou essa trip? Pergunto porque só comeria 10g , com alguém sabendo, de confiança. Mas mesmo assim, acho que 10g seria muito pra mim..haha
Fui conversando com eles, pedindo ajuda com a ansiedade e o vício em cigarro e eles me falaram que iriam me ajudar, que acerca da ansiedade poderia tomar pequenas dosagens em cerca de 15 em 15 dias não sei se isso procede mas vou aderir ao conselho...
Olha, leio direto aqui e em outros lugares que os cogus ajudam com outras dependências! haha não sei o que dizer, além de que isso é louco demais haha
Depois, achei meu corpo super pequeno e engraçado, estava rindo e dizendo nossa que corpo engraçado cara aí levantei do banquinho e não sabia nem andar kkkkkkkkkkk e eu rindo daquilo mas consegui e fui pro banheiro, não estava me reconhecendo no espelho e fiquei me sentindo estranha, isso acontece toda vez que eu como. Tenho crise de identidade...
kkkkkkk geralmente eu curto essa trip com o corpo! na última que tive, meu corpo tipo comprimia e descomprimia, conforme minha respiração. qdo eu prendia a respiração, com o pulmão cheio, meu corpo ia se inchendo e esticando, as mãos e os pés, depois qdo respirava e soltava o ar, iam mudando! percebi também como meu corpo está envelhecendo e como eu nem conheço o corpo direito e fico prestando atenção nesses detalhes, bem introspectivo!


Fui tentar urinar e não entendia porquê tinha órgãos genitais e tratava com indiferença, não conseguia me limpar direito e mais uma vez isso sempre acontece
kkkkkkk
Até que começou a ficar mais intenso e eu não me lembro de mais nada, como se pulasse uma boa parte do tempo, e eu comecei a ficar com o corpo inquieto, estava sentindo os músculos se contraindo e meu rosto estava mudando, senti meus olhos aumentando, a boca fixa, não conseguia falar e a respiração estava pesada, tanto que eu tinha que respirar pela boca algumas vezes...
Daí bateu forte, hein.
E naquele momento, eu me senti duas coisas... Eu e outra coisa dentro de mim, fiquei com medo porque a outra coisa estava tentando dominar, eu senti algo externo, era muito forte e eu via um alienígena enorme de 2 metros cor azul indigo e com a cabeça bem avantajada, Fiquei caralho que merda é essa, e estava uma briga ali de quem dominava e ao mesmo tempo meu corpo não suportava, fiquei com receio de sumir era uma loucura.
Por que será que é tão normal ter contato com outras entidades e ETs? Vc acredita que a minha última também tive algo assim? haha
Minha irmã me mostrou um meme e eu simplesmente não reagi? Olhei friamente querendo que ela saísse do quarto e depois só lembro dela sair do quarto preocupada disse que ficou com medo e que sentia que eu era outra coisa.

O cheiro de comida, principalmente carnes estava me enjoando muito, meu pai estava preparando e eu não aguentava o cheiro...

Fiquei mais ou menos uns 30 minutos dessa forma, não me lembro como parei só sentia muita sede depois e fiquei muito cansada mesmo! Meu corpo doeu demais depois e demorei pra levantar da cama de exaustão. Eu ainda não sei se foi algum tipo de abertura ou realmente foi incorporação...

Não considero que foi uma bad trip não consigo pensar em coisas que são definidas como ruins durante as viagens então pra mim foi mais uma experiência um tanto inusitada, porque eu realmente senti outra coisa em mim...
Achei meio tensas essas interações...
Eu me amarro bastante nas experiências, mas o que eu mais gosto são os efeitos depois... Fiquei com uma certa angústia, pensando no que aconteceu, no que eu senti dentro de mim. Poderia realmente ser eu? Então o que eu seria agora? Não é possível que aquele Ser seja frio dessa forma, é horrível não sentir nada...

Para os que planejam consumir fica a dica... Eles te mudam por completo... você com certeza não é o mesmo e não é brincadeira e diversão. A parada é séria! Eles te mostram o que você precisa ver, quer diversão? Chupa uma bala parceiro que com cogumelo não se brinca!
Bom aprendizado!
1 - Parei de Fumar

Fiquei chocada, eu realmente consegui parar de fumar! Não sinto mais vontade nenhuma, antes eu consumia 2x ao dia era rotina, eles realmente me ajudaram a vencer esse vício!

2 - Sou mais feliz

É incrível, aparentemente elevou a serotonina e eu sou muito mais feliz, as vezes tô rindo a toa diminuiu a irritabilidade...

3 - Ansiedade e Depressão

Minha ansiedade está bem melhor de lidar, claro que não é eliminada por completo, mas antes eu me machucava bastante, acredito que aos poucos vou melhorar... Pois tenho desde a infância!

Depressão simplesmente sumiu! A vida tem mais gosto e nunca mais pensei em tirar a minha vida, assim como já tentei diversas vezes... Posso dizer de verdade que os cogumelos me salvaram!
Parabéns! Siga aí forte nesse caminho!

Muito bom esse teu relato e até divertido! Pra quem curte ler os relatos, vai gostar desse.. rs
 
Quanto tempo faz que você fez essa trip?
Uns 6 dias atrás... Depois de uns 4 meses sem comer, não costumo consumir direto e acredito que seja melhor assim. Agora vou consumir pequenas dosagens pra melhorar a saúde mesmo. Toda trip eu costumo dar um tempo pra processar tudo, ainda mais essa que foi esquisita. :ROFLMAO:
 
Salve @Blu , que experiência massa!


E naquele momento, eu me senti duas coisas... Eu e outra coisa dentro de mim, fiquei com medo porque a outra coisa estava tentando dominar, eu senti algo externo, era muito forte e eu via um alienígena enorme de 2 metros cor azul indigo e com a cabeça bem avantajada, Fiquei caralho que merda é essa, e estava uma briga ali de quem dominava e ao mesmo tempo meu corpo não suportava, fiquei com receio de sumir era uma loucura.
Pois então...em minhas últimas viagens de cogu e dmt , tenho sentido isso tb ...alguma coisa tentando me nocautear pra assumir meu corpo!!!! :confuso::censurado::ahh:
 
Saaaalve @Blu, como vc tá?

Que experiência linda. Me lembrou a riqueza de detalhes que minhas primeiras viagens tinham. Fico muito feliz que você tenha conseguido colher tantos benefícios da sua viagem.

Bom, nessa experiência foi algo novo porque eu cultivei eles então acabei criando uma ligação tão forte que fiquei com pena de come-los, cultivei o B+ AKM e ingeri cerca de 10g in natura após voltar do trabalho.

Aaaawww... B+AKM foi meu primeiro cultivo. Colhi frutos tão bonitos 🥰 ... uma curiosidade sobre a strain B+: eu achava que o nome dela era B plus, mas não é. Tradicionalmente o pesssoal na gringa chama de "Be positive" porque, segundo as lendas urbanas, essa strain causaria um efeito de bem-estar e positividade. Pessoalmente posso afirmar que todas as minhas experiências com o B+AKM foram cheias de amor.

Fui conversando com eles, pedindo ajuda com a ansiedade e o vício em cigarro e eles me falaram que iriam me ajudar, que acerca da ansiedade poderia tomar pequenas dosagens em cerca de 15 em 15 dias não sei se isso procede mas vou aderir ao conselho...

Hmmmm... 🤔 pode fazer sentido, mas é claro que isso é muito mais um lance seu do que qualquer coisa que alguém possa dizer. Minhas dosagens são todas praticamente todas de 5g secos para cima e faço elas a cada 3 ou 4 semanas. É o que tem me ajudado a lidar com a minha inclinação para a depressão.

e eu rindo daquilo mas consegui e fui pro banheiro, não estava me reconhecendo no espelho e fiquei me sentindo estranha, isso acontece toda vez que eu como. Tenho crise de identidade...

Me olhar no espelho durante os efeitos é engraçado. Tem vezes que é medonho, tem vezes que eu me acho a personificação do estado da arte de um homem de meia idade maravilhoso em toda sua glória, com barriga de chope e tudo. :ROFLMAO:

Comecei a virar os olhos??? Eu não estava entendendo porque estava fazendo aquilo eles viravam automaticamente pra cima e eu tinha que levantar a cabeça e um pensamento interno na cabeça: "O corpo não suporta"

Pela sua descrição, eu conheço essa sensação e adoro.

Eu e outra coisa dentro de mim, fiquei com medo porque a outra coisa estava tentando dominar, eu senti algo externo, era muito forte e eu via um alienígena enorme de 2 metros cor azul indigo e com a cabeça bem avantajada, Fiquei caralho que merda é essa, e estava uma briga ali de quem dominava e ao mesmo tempo meu corpo não suportava, fiquei com receio de sumir era uma loucura.

Por que será que é tão normal ter contato com outras entidades e ETs? Vc acredita que a minha última também tive algo assim? haha

@Blu e @psic_one nós deveríamos fundar o culto aos alienígenas tarados.

O cheiro de comida, principalmente carnes estava me enjoando muito, meu pai estava preparando e eu não aguentava o cheiro...

Os cogumelos aguçam os sentidos. Na minha primeira trip eu fiz um jejum muito prolongado e tentei comer strogonoff de frango antes do fim do efeito. Foi uma experiência horrível. Hahaha.

Fiquei mais ou menos uns 30 minutos dessa forma, não me lembro como parei só sentia muita sede depois e fiquei muito cansada mesmo! Meu corpo doeu demais depois e demorei pra levantar da cama de exaustão. Eu ainda não sei se foi algum tipo de abertura ou realmente foi incorporação...

Cogumelo me cansa demais também. Eu percebi que eu tendo a tensionar minha musculatura. Principalmente das pernas. Sabe quando vc tá no carro, de carona com um motorista que corre demais e dirige mal? Aí vc fica tentando frear o carro sentado no banco do carona? Então... já me peguei tendo esse tipo de reflexo na aceleração e no pico das experiências. No fim, parece que eu saí de um treino de ginástica.

Para os que planejam consumir fica a dica... Eles te mudam por completo... você com certeza não é o mesmo e não é brincadeira e diversão. A parada é séria! Eles te mostram o que você precisa ver, quer diversão? Chupa uma bala parceiro que com cogumelo não se brinca!

Sábias palavras.

1 - Parei de Fumar

Fiquei chocada, eu realmente consegui parar de fumar! Não sinto mais vontade nenhuma, antes eu consumia 2x ao dia era rotina, eles realmente me ajudaram a vencer esse vício!

Siga firme no propósito! Os cogumelos te ajudam a começar, mas a continuidade do trabalho é com você. Vai dar certo!

2 - Sou mais feliz

É incrível, aparentemente elevou a serotonina e eu sou muito mais feliz, as vezes tô rindo a toa diminuiu a irritabilidade...

Te entendo perfeitamente. Eu sinto que os cogumelos "enchem o meu tanque de combustível".

Depressão simplesmente sumiu! A vida tem mais gosto e nunca mais pensei em tirar a minha vida, assim como já tentei diversas vezes... Posso dizer de verdade que os cogumelos me salvaram!

Acredito totalmente. Mesma coisa aqui. Eles entraram na minha vida justamente na época em que eu vivi o pior trauma de toda a minha existência. Se não fosse por eles, talvez eu não tivesse aguentado. Não exagero quando digo isso.

7 - Mais autoestima

Haha show de bola, isso é bom demais.


Acho que o ponto 9 tem tudo a ver com o ponto 7. Pelo menos no meu caso tem a ver. Já tive experiências sexuais, inclusive com alienígenas tarados, em algumas trips.

haha vejo direto as pessoas dizendo que o cogu falavam com elas! e vc planejou essa trip? Pergunto porque só comeria 10g , com alguém sabendo, de confiança. Mas mesmo assim, acho que 10g seria muito pra mim..haha
Aow man... 10g de cogumelos frescos equivalem a 1g de cogumelos secos. A diferença é que o cogumelo, consumido logo depois de colher, conserva mais psicoativos. A trip é sutilmente diferente.
 
Back
Top