Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência com dois amigos

pedrinho

Esporo
Cadastrado
06/03/2022
8
2
26
Olá a todos.
Hoje foi minha quarta experiência com os cubensis, na casa de um amigo onde apenas eu já tinha consumido, os outros dois nunca usaram .
Cada um comeu 1.5 gramas.

Já sendo direto , os dois não sentiram muito os efeitos ... apenas eu kkkkk porém durou muito pouco os efeitos . Foi a viagem mais leve que fiz , pois estava com eles dois e minha última viagem foi uma bad trip.

Comemos esperamos.. senti os efeitos vindo, como já estou familiarizado ...
Tudo ok , um relaxamento agradável e música ok...
Até que eu comecei me lembrar da minha bad é isso foi trazido a mim .. senti o mesmo pânico de novo. Porém mais fraco .
Logo , entendi que os meus sentimentos negativos eles existiam , porém na trip eu não sentia a melancolia deles .. o sofrimento cerebral que os sentimentos e problemas da vida trazes ... em vez disso , a melancolia se transforma em algo acessível , porém em pânico absoluto . Um pânico que da taquicardia horrível. ..
Naquele momento eu tinha uma mentira guardada dentro de mim e ela se tornou angustiante e o pânico tomou conta.


Porém, eu consegui ... Eu consegui vencer dessa vez .
Todo esse pânico, todo esse sentir demais... era a negação do momento...
Quando aceitei tudo, aceitei meu corpo, aceitei o sentir o pânico, aceitei sentir todas as sensações mesmo que desagradáveis... fluiu.. fui para dentro de mim em uma profunda reflexão sobre a minha vida e senti as novas conexões cerebrais sendo criadas para uma nova perspectiva..

No fim da trip , me senti incrível, com vontade de viver, sorrindo, feliz ... Eu estava diferente... leve ... era uma bela noite.. e viver era agradável.

Boa noite e até a próxima.
 
Legal o seu relato, mas acho que por você estar guiando seus amigos você não deveria ter tomado, ainda bem que todos ficaram bem.
Quando aceitei tudo, aceitei meu corpo, aceitei o sentir o pânico, aceitei sentir todas as sensações mesmo que desagradáveis... fluiu.. fui para dentro de mim em uma profunda reflexão sobre a minha vida e senti as novas conexões cerebrais sendo criadas para uma nova perspectiva..
De todo o seu relato, creio que esse conhecimento é o mais profundo de todos, muitos levam várias sessões para compreender isso.
No fim da trip , me senti incrível, com vontade de viver, sorrindo, feliz ... Eu estava diferente... leve ... era uma bela noite.. e viver era agradável.

mais um saldo positivo, parabens!
 
Muito legal, @pedrinho. Curto e direto o relato em narrar a superação de bads através dos seus próprios recursos internos de autoaceitação!

entendi que os meus sentimentos negativos eles existiam , porém na trip eu não sentia a melancolia deles .. o sofrimento cerebral que os sentimentos e problemas da vida trazes ... em vez disso , a melancolia se transforma em algo acessível , porém em pânico absoluto . Um pânico que da taquicardia horrível. ..
Naquele momento eu tinha uma mentira guardada dentro de mim e ela se tornou angustiante e o pânico tomou conta.

Uma característica que torna a psilocibina muito mais poderosa que os "antidepressivos" clássicos é que os antidepressivos te tornam indiferentes ao seu sofrimento, não o fazem encará-lo. Pra isso, se faz a psicoterapia ao mesmo tempo.

Já os cogumelos fazem um processo de superação quando se olha para o que o afeta. Você se conscientiza e ao mesmo tempo o cura, o supera, o ressignifica. Isso é muito mais poderoso e rápido no tratamento de questões existenciais ou de problemas de depressão.

Porém, eu consegui ... Eu consegui vencer dessa vez .
Todo esse pânico, todo esse sentir demais... era a negação do momento...

Yeeeeeeeeahhhhhhhhhhhhh

Quando aceitei tudo, aceitei meu corpo, aceitei o sentir o pânico, aceitei sentir todas as sensações mesmo que desagradáveis... fluiu.. fui para dentro de mim em uma profunda reflexão sobre a minha vida e senti as novas conexões cerebrais sendo criadas para uma nova perspectiva..

Isso, aceitação, aceitação, aceitação. Essa é a resposta para que todo processo difícil interno se torne em libertação de forma menos sofrida.

Parabéns, de verdade, amigo!

Agora, é ir pros cultivos pra que seus cogumelos tenham a potência desejada, e você se envolva nessa energia desde o começo.

abs
 
Back
Top