Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência com B+ (começo da trilha)

Irmão Zyon, se você está atráis de uma trip mais intensa, com o strain B+ ,eu aconselharia entre 8 e 10 gramas bem desidratadas e mastigados rapidamente um por cima do outro ate vê o fim, sem intervalos! Passo de 12 gramas a trip já se torna um pouco alienigena, saka!? Comparado a outras strains de cubensis eu considero o B+ "fraco" , porem quando a dose administrada é um pouco mais elevada a trip é forte e intensa. Isolamento na natureza e um set bem programado antes de ingeri ajudão muito! Noix.
 
Irmão Zyon, se você está atráis de uma trip mais intensa, com o strain B+ ,eu aconselharia entre 8 e 10 gramas bem desidratadas


É muito para um principiante. Ainda mais que a potência varia consideravelmente entre flushs e conforme o estágio de maturação dos cogumelos.

Principiantes devem começar com 1,5g secos e subir pouco a pouco conforme se sentirem confortáveis.


É sempre bom lembrar de tempos em tempos casos de problemas em que se meteram principiantes apressados ou que ignoraram os conselhos de ir devagar. Doses grandes no início podem provocar isso: esquecer completamente a trip?
 
É muito para um principiante. Ainda mais que a potência varia consideravelmente entre flushs e conforme o estágio de maturação dos cogumelos.

Principiantes devem começar com 1,5g secos e subir pouco a pouco conforme se sentirem confortáveis.


É sempre bom lembrar de tempos em tempos casos de problemas em que se meteram principiantes apressados ou que ignoraram os conselhos de ir devagar. Doses grandes no início podem provocar isso: esquecer completamente a trip?
Analisando por esse ponto de vista você esta certissimo Ecuador, principalmente pelo fato de ser principiante, e a parte em que você comenta sobre diferença de potência entre flushs, com o strain B+ os ultimos flush são mais fortes.
 
Irmão Zon, se você está atráis de uma trip mais intensa, com o strain B+ ,eu aconselharia entre 8 e 10 gramas bem desidratadas e mastigados rapidamente um por cima do outro ate vê o fim, sem intervalos! Passo de 12 gramas a trip já se torna um pouco alienigena, saka!? Comparado a outras strains de cubensis eu considero o B+ "fraco" , porem quando a dose administrada é um pouco mais elevada a trip é forte e intensa. Isolamento na natureza e um set bem programado antes de ingeri ajudão muito! Noix.

Valeu demaaais AmaralGpuava!!!
Blz! Pode deixar! Agora já vou ficar mais ligado.
Obrigado pelas dicas. :)
 
Existe algum estudo sobre esta afirmação? Ou é apenas uma opinião pessoal?
Empiricamente irmão Cosmik, cultivo e consumo Cubensis B+ a mais de 3 anos, durante os 12 meses do ano cultivando, secando e degustando com no minimo uma trip no més, o penúltimo flush e o ultimo flush em casings de B+ são com crtza muito mais potentes que os flush iniciais, desidratados de algum desses dois ultimos flushs com apenas 3 gramas já manifesta bem os efeitos, dos primeiros flushs 3 gramas são fracos! Noix.
 
Empiricamente irmão Cosmik, cultivo e consumo Cubensis B+ a mais de 3 anos, durante os 12 meses do ano cultivando, secando e degustando com no minimo uma trip no més, o penúltimo flush e o ultimo flush em casings de B+ são com crtza muito mais potentes que os flush iniciais, desidratados de algum desses dois ultimos flushs com apenas 3 gramas já manifesta bem os efeitos, dos primeiros flushs 3 gramas são fracos! Noix.

Cuidado com a relacao potencia VS tolerancia.
 
Back
Top