Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência com amigo 10g secos

Trovisky

Esporo
Cadastrado
15/06/2019
4
3
25
Olá, saudações a todos.

Há um tempo atrás fiz uma postagem aqui onde falava da minha primeira experiência. Então decidi depois de muito tempo convencer meu amigo usar comigo.

Então nós tínhamos 10G de cogumelos desidratados e dividimos 5g pra cada, o gosto deles estava bem forte muito mais que o comum e a cor também bem mais escura que o normal. Eu costumo a come-los sem nada, puro, mas aqueles....não consegui então tive que comer algo junto.

Após comer, sentamos em uma mesa e botamos uma boa musica pra tocar então fumamos um cigarro pois não gosto de misturar cannabis com os cogumelos pois acho que atrapalha a experiencia. Então como na primeira vez, caí no chão e a partir dai eu sabia que minha viagem estava a começar!!!

20 Minutos estávamos ouvindo The dark side of the moon como de costume e então eu senti uma forte vontade de vomitar e isso acontece todas as vezes que eu uso cogumelos, já não me preocupo mais com isso, porém dessa vez vomitei bastante, todo o cogumelo que eu havia ingerido. Depois que vomitei os efeitos ficaram muito mais intensos, e eu estava aproveitando a experiencia da musica junto com meu amigo, e decidimos ir para o terraço da minha casa, onde é todo aberto e tinha uma vista linda em todos os ângulos. Quando eu estava subindo as escadas (sendo ajudado pelo meu amigo) eu botei uma musica bem cyberpunk pra tocar e a cada degrau tocava um bass muito doido. Quando eu cheguei no terraço eu me joguei no chao junto com ele e comecei a rir da cara dele porque ele estava TODO colorido eu ria muito e ele também o rosto dele se desmanchava, tudo era lindo a maravilhoso, então eu acabei vomitando de novo!!!!! mas ok fomos pra parte do meio do terraço e lá por algum motivo eu comecei a babar, MANO, EU LITERALMENTE FICAVA BABANDO DEITADO NO CHAO e em nenhum momento isso me incomodou e muito menos meu amigo fiquei lá por horas olhando para o céu e vendo as nuvens, os pássaros até que passou um avião e nós falamos "Esta vendo aquele avião? Nós estamos viajando mais que eles!!!" e começamos a rir muito de novo e a cada hora que passava parecia que tudo ficava mais intenso, eu estava vendo meu amigo mas ao mesmo tempo eu sabia que ele não estava lá e que estava muito longe e isso me deixou muito feliz pois o meu objetivo era fazer com que ele sentisse algo como senti na primeira vez que usei, ele botava as maos pra cima ficava rindo curtindo tudo e teve uma hora que ficávamos conversando sobre nossa amizade e como era importante estarmos ali naquele momento. E ISSO BABANDO PRA CARAMBA, eu não sei porque eu tive essa reação. Após umas 5 horas de viagem eu ja considerava que essa teria sido a melhor experiencia com cogumelos da minha vida, mas ai aconteceu uma coisa que me deixou muito incomodado.

Logo após o fim de tudo, já era de noite, e após o por do sol ficamos deitados só olhando para o ceu e descansando pois a trip tinha sido MUITO intensa e estávamos esgotados e bateu um desconforto muito grande em mim, onde eu fui tomar um banho e comecei a sentir uma dor muito forte no estomago e comecei a vomitar muuuuuito, muito mesmo, eu não conseguia parar e aquilo estava me assutando e eu não tinha comido nada antes de ingerir eles, e eu pensei novamente "nem tão cedo". No geral, foi uma experiencia incrível onde as coisas que aconteceram no final não mudaram meu pensamento e só me fez respeitar ainda mais. Até!
 
"Esta vendo aquele avião? Nós estamos viajando mais que eles!!!"

Mano do céu como eu amo os bordões que saem dessas viagens fofas com os amigos kkkkkkkkkk :ROFLMAO:

Mas que relato aconchegante @Trovisky ! Brigado por compartilhar ^^
Tu tem alguma suspeita de porque tu vomitou tanto? (aceito explicações metafísicas também hehe)

Fica na paz bro 🍄🍃
 
Mano do céu como eu amo os bordões que saem dessas viagens fofas com os amigos kkkkkkkkkk :ROFLMAO:

Mas que relato aconchegante @Trovisky ! Brigado por compartilhar ^^
Tu tem alguma suspeita de porque tu vomitou tanto? (aceito explicações metafísicas também hehe)

Fica na paz bro 🍄🍃
meu amigo, uma boa noite.

como eu disse, eu normalmente vômito após ingerir, mas eu realmente fiquei preocupado com esse desfecho. EU acho que meu organismo não aceitou muito bem esses cogumelos e como eu disse, a trip foi muito forte e eu acho que meu corpo estava querendo descansar sem eles no organismo. Eu fiquei com gosto deles na boca por dias! incrível l.
 
Ah, que legal ter uma experiência assim com um amigo deve ser! E ri bastante:

tudo era lindo a maravilhoso, então eu acabei vomitando de novo!!!!!
conversando sobre nossa amizade e como era importante estarmos ali naquele momento. E ISSO BABANDO PRA CARAMBA, eu não sei porque eu tive essa reação

Huahuahuahuahhahuahahahuauauauaua

Sobre o vômito depois dos efeitos, pode ser pela fibrosidade dos cogumelos que às vezes não cai bem. Faz chá se for o caso.
 
Back
Top