Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência com 6g

psic_one

Esporo
Membro Ativo
05/07/2023
87
3
38
E aí, pessoal. Tive uma experiência de trip que resumindo de modo bem simples numa imagem, seria mais ou menos assim:

trip.png

Antes de relatar, queria perguntar a vocês, como que é a trip de vcs com entidades?

Vocês realmente acreditam ou acham que é só porque estava chapado?

Li alguns relatos aqui de muita gente que vê entidades em outras formas, e geralmente tem algum tipo de conversa bem lúcias e reveladora para própria pessoa e que essas entedidades se apresentam de um jeito bem única e especial pra cada um...

Agradeço a quem comentar :alien:

Galera,
Tive uma trip muito intensa:
Comi 6 gramas. Não comi tudo de uma vez. Comi em 20 minutos.

Eram 19:30 da noite. E terminou por volta das 00:30 -01:00 da madrugada e fui dormir às 03:40 - 04:00, bem cansado, com dificuldade pra dormir.
Essa daqui foi minha trilha sonora e acho que o tipo todo durou em torno de 3 horas:





Arrumei todo meu quarto pra trip, com luz, aroma. Tinha me preparado lendo uma meditação, do budismo, que é sobre a base dos sentidos.
Deitei na cama. Fiquei bem inquieto e por alguns instantes quis desistir e me senti um pouco idiota por estar fazendo isso num sábado à noite.
Depois de um tempo, começaram os efeitos, estava deitado de lado e a imagem de um buda que tenho começou a ficar com mais detalhes, mais vívida.

Resolvi sentar e começar a meditar novamente, inspirando e prendendo a respiração e expirando e prendendo. Bem devagar mas intenso.
Os efeitos começaram a surgir, aqueles comnuns de bem estar no corpo, uma alegria e foram se intensificando, até eu visualiar meu corpo cheio
de detalhes, como algo vivo mesmo, não só como uma carcaça. Enquanto isso, fui me alegrando e meditando um pouco mais.

De início veio aquele sentimento de muita alegria, de compreensão, de querer contar parar as pessoas como estava me sentindo bem, mas eu sabia que era efeito e precisava relaxar e curtir o momento. Depois disso, veio momentos de tristeza, seguido da vontadede contar para essas pessoas o que estava sentindo.

Daí tudo começou a se intensificar demais e eu comecei a meditar de um jeito que tinha a impressão que escutava muito bem o que acontecia, os sons ao redor.
Nesse momento, tive uma impressão, enquanto ficava sentado e meditando, de escutar muita gente transando, gemidos de sexo, como se eu estivesse sentindo
essas pessoas transando, e ao mesmo tempo escutar muita violência nas casas e pedido de socorro e de dor, junto a isso se misturava um som de porco, como se vários porcos estivessem transando e sendo degolados. Daí a pira seguiu num som que transformava em festa,ao mesmo tempo havia muita comemoração, pessoas gritando felizes, cantando,e sons como que de elefantes felizes.

Comecei a sentir um sentimento que encontrei num site que são esses: Senso de espanto, reverência e admiração Inefabilidade (ou "ser incapaz de expressar em palavras") e paradoxalidade (ou "as coisas estão a começar a fazer sentido, mas de formas que não fazem")

Eu tive o impeto de querer ajudar as pessoas que sentia que sofriam mas ao mesmo tempo ficava em silêncio só meditando. Depois disso, voltei pra uma trip mais interior. Foquei de novo na meditação e na respiração e cada vez que respirava e segurava, tinha a sensação de compressão e descompressão muito forte.
Meu corpo já estava todo diferente, eu estava com os pés longos e maiores, e os dedos das minhas mãos mais inchados e longos também.

Eu estava me sentindo pleno, porque parece que conseguiu entender a vida por um momento, era muita lucidez e tive literalmente a impressão de ter me tornado um ser extra-terrestre e que sentia que eles sabem disso também, e senti isso numa comunicação não-verbal. Daí chegou um momento que parecia que dava pra começar a manipular alguns sons e escutá-los com um eco. A respiração também quando fazia um ruído dentro do meu corpo, parecia um eco brilhante que radiava em todo meu corpo. Mas não con quis entrar muito nessa onda.

Nesse momento, meu corpo estava todo "deformado" e eu resolvi curtir essa brisa, olhando pra mim mesmo como um ser de outro mundo, com pés longos e dedos longos e enquanto todo esse senntimento de um mundo de sentimentos se criando e encerrando ia acontecendo dentro de mim. Não chorei tanto dessa vez, apenas senti muita paz e muita serenidade de um jeito que nunca tinha sido antes, nem com a trip de 4g.

Contando assim, pode não parecer muito intenso. Mas foi algo muito surreal. Parece que o mundo para, que entra alguma outra dimensão na consciência e as coisas que me deixam angustiadas param de me atormentar poqrue ela some junto com algum outro sentimento de alegria que vai surgindo também.

Mas tive "plena" certeza de estar em contato com seres muito mais inteligentes, como extra-terrestre mesmo, como se ele tivesse falado "experimenta como é ser assim". E única palavra que posso descrever é que foi um momento muito mágico.

Ainda tô refletindo sobre isso que aconteceu. Ao mesmo tempo que fico pensando que precisava ter uma experiência mais duradoura como essa, pra entender como que a realidade pode ser tão mágica e depois voltar ao dia a dia, mas dessa vez acho que vou querer alguém pra acompanhar a trip. Porém, também estou pensando e em deixar um tempo passar pra digerir isso tudo que senti.

Pra mim é difícil porque eu nunca acreditei em entidade, em seres mágicos e nem nada disso. E agora essa trip meio que tô me convencendo que dá pra gente ter algum momento em que a gente tem uma serenidade e lucidez muito grande que o mundo se transforma.

Confesso que, de novo, nunca senti nada parecido. Foi de novo a melhor experiência que eu tive na minha vida. Sentia tudo como um grande movimento de nascimento e morte, sentia uma paz e uma serenidade incrível, de um jeito que nunca experimentei em toda minha vida. Tô até começando a achar que a vida não acaba aqui, que é só essa forma que vai se desfazer e depois vamos seguir para alguma outra forma de vida, de um jeito diferente e que a meditação me ajuda a me preparar pra isso.

Eu resumi muito e muito não dá pra descrever com as palavras, vocês sabem como é!

O que acharam?

Nesse momento, tive uma impressão, enquanto ficava sentado e meditando, de escutar muita gente transando, gemidos de sexo, como se eu estivesse sentindo
essas pessoas transando, e ao mesmo tempo escutar muita violência nas casas e pedido de socorro e de dor, junto a isso se misturava um som de porco, como se vários porcos estivessem transando e sendo degolados. Daí a pira seguiu num som que transformava em festa,ao mesmo tempo havia muita comemoração, pessoas gritando felizes, cantando,e sons como que de elefantes felizes.

Acho que tive alguma viagem relacionada a um Bardo, do livro O livro tibetano dos mortos. Vc já leram ou viram algo sobre isso?
 
Salve @psic_one como vai?!

Que trip mais maluca. Vou comentar, porque não me aguento ler e simplesmente ficar quieto.

E aí, pessoal. Tive uma experiência de trip que resumindo de modo bem simples numa imagem, seria mais ou menos assim:

Essa imagem me fez lembrar dos visuais da minha última trip. Haha. Muito loco isso. Eu adoro trips visuais.

Antes de relatar, queria perguntar a vocês, como que é a trip de vcs com entidades?

Vocês realmente acreditam ou acham que é só porque estava chapado?

Eu tive um bom número de trips em que eu vi entidades. Nem todas as vezes me pareciam ser uma inteligência exterior à minha consciência, mas algumas vezes sim. Por exemplo, quando eu tive uma experiência sexual ou quase-sexual com alienígenas quando eu tomei 12g de cogumelos que eu tinha cultivado.

Acho que na maior parte das vezes é apenas uma manifestação na nossa própria consciência, porém eu desconfio que, dependendo da dose e da profundidade em que você consegue mergulhar, pode ser que a gente acabe esbarrando em inteligências independentes da nossa. Uma outra ocasião que me marcou muito foi numa viagem que eu fiz em que eu acabei vendo uma entidade horrível flutuando pelo corredor da minha casa e essa entidade estava intimamente ligada a uma das pessoas que moram comigo. Infelizmente, acredito ter visto "com os olhos da mente" um problema de origem espiritual com essa pessoa extremamente machucada.

Fiquei bem inquieto e por alguns instantes quis desistir e me senti um pouco idiota por estar fazendo isso num sábado à noite.

Ah vai... para com isso mano. Ia fazer o que? Gastar toda sua grana na balada? Melhor curtir a noite com seres interdimensionais.

Daí tudo começou a se intensificar demais e eu comecei a meditar de um jeito que tinha a impressão que escutava muito bem o que acontecia, os sons ao redor.
Nesse momento, tive uma impressão, enquanto ficava sentado e meditando, de escutar muita gente transando, gemidos de sexo, como se eu estivesse sentindo
essas pessoas transando, e ao mesmo tempo escutar muita violência nas casas e pedido de socorro e de dor, junto a isso se misturava um som de porco, como se vários porcos estivessem transando e sendo degolados. Daí a pira seguiu num som que transformava em festa,ao mesmo tempo havia muita comemoração, pessoas gritando felizes, cantando,e sons como que de elefantes felizes.

Caraca e vc não ficou assustado nesse trecho da trip? Tive uma trip tumultuada assim uma vez, por causa do cortador de grama do vizinho (mas que belo filadamãe). É assustador pra mim, quando a coisa fica muito acelerada.

Comecei a sentir um sentimento que encontrei num site que são esses: Senso de espanto, reverência e admiração Inefabilidade (ou "ser incapaz de expressar em palavras") e paradoxalidade (ou "as coisas estão a começar a fazer sentido, mas de formas que não fazem")

Pelo jeito foi uma experiência bastante introspectiva, não foi? Tive poucas experiências assim. Muita vezes acabo ficando no campo sensorial, mas curto bastante quando tenho insights profundos também.

Daí chegou um momento que parecia que dava pra começar a manipular alguns sons e escutá-los com um eco.

Viiish, isso é doido demais. Teve pelo menos umas duas trips em que eu consegui manipular os acordes das músicas que eu tava ouvindo e ao mesmo tempo o som fazia as luzes mudarem. Acho maravilhoso isso.

Mas tive "plena" certeza de estar em contato com seres muito mais inteligentes, como extra-terrestre mesmo, como se ele tivesse falado "experimenta como é ser assim". E única palavra que posso descrever é que foi um momento muito mágico.

Que maluquice haha. Na minha penúltima experiência eu virei um bicho alienígena completamente amorfo. Parecia que eu tava no meio de um coral, só que não era no fundo do mar, era na superfície de um planeta todo estranho.

Confesso que, de novo, nunca senti nada parecido. Foi de novo a melhor experiência que eu tive na minha vida. Sentia tudo como um grande movimento de nascimento e morte, sentia uma paz e uma serenidade incrível, de um jeito que nunca experimentei em toda minha vida. Tô até começando a achar que a vida não acaba aqui, que é só essa forma que vai se desfazer e depois vamos seguir para alguma outra forma de vida, de um jeito diferente e que a meditação me ajuda a me preparar pra isso.

Antes de começar o meu uso de cogumelos, eu tinha perdido completamente a fé em algo além do material. Hoje eu não consigo conceber que não exista nada além da materialidade. Respeito quem se mantém ateu, mas não deu mais pra minha não.

Acho que tive alguma viagem relacionada a um Bardo, do livro O livro tibetano dos mortos. Vc já leram ou viram algo sobre isso?

Eu estaria mentindo se eu dissesse que eu conheço de verdade, mas já ouvi falar sim, só que muito superficialmente.

Obrigado pelo seu relato. Achei muito interessante ler suas perspectivas. Sua trip parece ter sido muito interessante de fato.
 
Depois disso, voltei pra uma trip mais interior.
Ué, será que não foi o contrário?

Se você estava numa "eco chamber", podia fazer o som reverberar dentro dela. Será que não estava dentro da sua própria mente? Você ir tão pra fora, que acaba dentro.

Mas de onde vieram as memórias de prazer e as de dores? Vou usar minha alegoria sobre jesus sendo a própria simulação.

Ele dividiu pães e peixe, certo? O pão é gostoso e macio logo de cara, é o prazer.

O peixe fede, não dá pra só morder ele, precisa preparar antes, é a dor. A primeira vista, os porcos gritando parece algo horrível e tentamos evitar aquilo. Mas... E se pararmos pra escutar o grito e tentar escutar o que o grito quer dizer?

Será que um micelio no cultivo que está sendo dominado pelo trichoderma não grita? Bom, não como nós. Mas ele avisa o restante que está sendo infectado e soltam metabólitos para tentar ajudar, não?

Um exemplo com meme:


E é bem famoso e muitos dizem que a Yoko Ono quem destruiu os Beatles.
Por que será que ela quis gritar no microfone? Será que era apenas o estilo dela?

Aqui outro meme, pra ficar mais fácil
Karen Alert! Woman Delays Plane For 3 Hours, Claims To See Someone 'Not Real' In The Back Aisle

Vou resumir a ideia. Uma mulher tava embarcando no avião, começou a gritar que tinha alguém lá que não era real.
Qual o primeiro impulso? Chamar de esquizofrenia, de louca, ficar bravo por ela ter atrasado a "trip" de quem estava no avião. Por que ela gritou afinal? Por que a notícia ficou tão famosa?

Acredito que tenha ficado famosa porque é igual a trip. Você vê coisas, acha que não é real, mas acha que é ao mesmo tempo. Se alguém gritar que aquilo é verdade, você faz piada, mesmo que você mesmo ache que ninguém é real também, pra parecer que você é saudável e ela que não.

Hoje eu não consigo conceber que não exista nada além da materialidade
Ou
paradoxalidade (ou "as coisas estão a começar a fazer sentido, mas de formas que não fazem")

Seria possível apenas ofender a moça do avião com esse pensamento?

Mas o que eu quero dizer com isso?
Se alguém gritar "zumbi, corre" no meio da multidão, você corre?
E se alguém gritasse "COVID" no início da pandemia?

Por que estou falando isso no seu relato?

Eu tive o impeto de querer ajudar as pessoas que sentia que sofriam mas ao mesmo tempo ficava em silêncio só meditando. Depois disso, voltei pra uma trip mais interior. Foquei de novo na meditação e na respiração e cada vez que respirava e segurava, tinha a sensação de compressão e descompressão muito forte.
Meu corpo já estava todo diferente, eu estava com os pés longos e maiores, e os dedos das minhas mãos mais inchados e longos também.

Por que decidiu ficar em silêncio?
Se teu próprio corpo teve o impeto de ajudar? Se esse foi o primeiro impulso.
Pra que servem pés maiores e dedos mais longos, se não, para correr mais rápido e alcançar mais longe?

a impressão de ter me tornado um ser extra-terrestre e que sentia que eles sabem disso também, e senti isso numa comunicação não-verbal.
E se você teve a impressão de ser extra-terrestre, mas que a impressão não era sua? Ou melhor, é a forma como você imagina um alien.
Mas pra qualquer ser que não viva na terra, você é o alien, continua sendo terrestre, mas para eles seria extra ao mundo deles.
Quem decidiu que você não é o alien, vindo da terra?

Afinal, por que eu falei do pão e do peixe? Porque eles foram repartidos com todos. Por que? Pra que não ficassem com fome depois de terem ouvido um sermão gigante. Mas foi só no final do sermão, não antes e nem durante.

O que eu interpreto aqui? Que houve uma instrução, um tutorial, e a repartição de memórias ruins e boas, que você "absorve" quando come um pão, um peixe, uma carne, uma alface.
Um buraco negro, hoje, tem teorias de que a informação "sobrevive", a "ideia" dela, a... Memória.

Você tem o pão e peixe dentro de você, a felicidade e a tristeza, enquanto o material é absorvido, o que acontece com a trajetória daquela comida? Da evolução que foi necessária até chegar ao seu prato? Da dor do peixe fugindo de um predador, da felicidade quando teve uma parceira sexual.

Não acho que comemos apenas o pão feito de trigo, mas a "informação", a "ideia" do trigo, da vaquinha que deu o leite.

Afinal, como sentimos o efeito do cogumelo? Comendo. Ele só é mais psicoativo...

O que é o cogumelo? Um fungo, o que ele come? O que tiver no substrato e for viável. Talvez seja a comida que mais "comeu" informação. O esporo que fez o seu cogumelo é só o filhote do primeiro cubensis. Quem estava gritando de dor e prazer então? O próprio cogumelo.
Você pode só comer a carne dele, Teonanacatl, a carne dos deuses.
Não precisa agradecer antes ou mesmo tentar entender depois da trip.
Mas e se era ele quem estava pedindo ajuda? Você ainda teria a opção de ajudar a lidar com os gritos ou sentir apenas o prazer.

Adiantaria você ir até os gritos e não conseguir ajudar? Adianta você ter uma badtrip e ficar paralisado, com medo e dor?
Se a badtrip for um medo muito grande, é importante evitar. Mas chega uma hora que a badtrip é exatamente o que te faz aprender, se você souber como resolver, passar pelo sermão do tutorial, é lá que você é mais útil.

Mas... E se você tá na badtrip e sabe resolver ela, é realmente uma badtrip?
Se hoje chegasse uma ambulância com alguém que teve acidente de moto, vai ficar paraplégico , você sabe o que fazer pra ajudar?
E se você soubesse curar o paraplégico, ficaria nervoso quando a ambulância te procurasse? Você só fica nervoso quando não sabe fazer algo.

Quando você não sabe, você só escuta os gritos e está de mãos atadas ou pregadas.
Quando você descobre, você pode resolver os gritos e eles deixam de trazer dor, eles viram um sinal de onde você é mais útil.
Se não há grito, não há necessidade de ajuda. Se não sabe o que fazer com o grito, você pode tenter aprender como ajudar ou torcer que alguém apareça magicamente para ajudar.

Uma das minhas primeiras trips eu senti que eu estava no inferno, escutei milhares de gritos juntos. Eu só queria fugir de lá, estava tremendo e com medo. Mas o inferno é extra terrestre? Ou ele está dentro de mim?
Os gritos vão parar se eu não aprender a ajudar?
Spoiler, quando você aprende, quando passa pelo tutorial, você não escuta mais gritos dentro de você.
Só quando você resolve os seus próprios gritos você começa a pensar como ajudar os outros que também escutam eles.

Só quando você engasga com a espinha do peixe que você aprende a ajudar os outros engasgados. Afinal, ela não é uma espinha material e a maioria tem medo que saibam que elas estão engasgadas.
Ou alegóricamente, que estão afogadas no dilúvio.
 
Back
Top