Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

experiência com 4g de cubensis no meio de uma festa

joãozinho123

Esporo
Cadastrado
26/01/2024
14
2
24
olá, estou aqui hoje para contar da vez que tive a ideia ousada de ingerir 4g de cogumelos mágicos em um evento público. Bom, tudo começou em casa, antes mesmo de eu ir para o local,
eu tinha comido os fungos em uma pizza com a intenção de disfarçar o gosto, me arrependi posteriormente à experiência por não conseguir sentir o gosto de pizza como antes, criei um certo
repudio por pizza kkkk.
Logo antes mesmo de chegar na festa lembro de sentir uma leve euforia e cores mais vivas, senti que os movimentos estavam mais rápidos também, e tinha entrado em um modo analista
que parecia fazer parte do estado alterado de mente q eu estava experimentando. Mais tarde houve um momento em que um amigo meu fazia uma brincadeira perguntando para mim se era o Bruce Lee,
pra testar se eu já estava doidão kk.
Nos momentos seguintes eu me senti meio enérgico e capaz, como se tivesse tomado algo estimulante, quando eu fui para uma parte mais afastada eu lembro de ouvir as vozes das pessoas
ecoando na minha mente, e quando fui encostar na parede minha visão periférica ficou bugada, parecia que eu estava afundando nela. Resolvi subir na laje que tinha o lugar, a paisagem ao longe me dava
uma impressão de 2D, e a textura das folhas das árvores se mexiam e brilhavam.
quando eu desci de volta para festa os efeitos atingiram o pico, as pessoas pareciam que conversavam ao contrario comigo e estava tudo em um tom neon, e de vez em quando se formava um halo
em volta delas, e minha percepção de espaço também estava alterada, era parecido com estar dentro de um jogo de videogame, quando os efeitos foram diminuindo eu senti uma calmaria estranha, e como
se a vida estivesse no modo automático, de vez em quando minha mente dava uns desligues, principalmente com o flash dos celulares.
Sabe os cogumelos fazem eu sentir como se me levassem ao lugar onde eu sempre estive, como se uma vida fosse uma grande viagem, enfim, quando a festa acabou eu fui para casa e fiquei tendo
uma consciência diferente sobre o tempo, sentimentos de memorias do passado começaram a se manifestar estranhamente enquanto o rosto de algumas pessoas se deformavam no meu celular, depois
de um tempo não senti mais nada de diferente


então, vocês já tiveram trip em público? ou tem medo de dar bad e coisa assim
 
então, vocês já tiveram trip em público? ou tem medo de dar bad e coisa assim

Não tenho medo de ter trip em festa. So acho desperdício de experiência, depois vou ficar me cobrando que preciso esperar a tolerância baixar.

Comer cogumelos e precisar interagir com pessoas é frustrante, talvez não pra quem consome, mas quem precisa lidar com o "cogumelado" sim. Pior do que aquele amigo que queima a largada e fica bêbado nos primeiros 5 minutos, é até legal quando está todo mundo bêbado ao mesmo tempo.
Mas se você precisa aguentar bêbado falando enquanto está sóbrio, é um saco.

Falando nisso, eu prefiro outras drogas pra festa, principalmente o álcool mesmo. Deixa extrovertido, fica mais divertido e simpático.

A maioria das pessoas não gostaria da minha versão de cogumelos, acho que as pessoas preferem não falar sobre filosofia, sobre como o tempo é relativo e etc em uma festa
 
Não tenho medo de ter trip em festa. So acho desperdício de experiência, depois vou ficar me cobrando que preciso esperar a tolerância baixar.

Comer cogumelos e precisar interagir com pessoas é frustrante, talvez não pra quem consome, mas quem precisa lidar com o "cogumelado" sim. Pior do que aquele amigo que queima a largada e fica bêbado nos primeiros 5 minutos, é até legal quando está todo mundo bêbado ao mesmo tempo.
Mas se você precisa aguentar bêbado falando enquanto está sóbrio, é um saco.

Falando nisso, eu prefiro outras drogas pra festa, principalmente o álcool mesmo. Deixa extrovertido, fica mais divertido e simpático.

A maioria das pessoas não gostaria da minha versão de cogumelos, acho que as pessoas preferem não falar sobre filosofia, sobre como o tempo é relativo e etc em uma festa
concordo, apesar q os cogumelos afetam cada pessoa de um jeito diferente, no meu caso não tive vontade de conversar na festa, a trip estava muito intensa pra eu ter essa vontade kk
 
concordo, apesar q os cogumelos afetam cada pessoa de um jeito diferente, no meu caso não tive vontade de conversar na festa, a trip estava muito intensa pra eu ter essa vontade kk

Exatamente. No final ficaria estranho ficar isolado também, além de desperdiçar, tanto a festa quanto cogumelos.

Nesses casos, eu vou pra festa, me divirto e se eu quiser, uso cogumelo depois quando chego em casa
 
Back
Top