Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência com 12g

Gabriel12cbs

Hifa
Cadastrado
16/02/2021
2
5
26
Primeiramente satisfação em poder dividir esse relato com vocês, e se tiver alguém que fez o uso parecido de g comenta aiii, o meu relato foi o meu primeiro e único 12g com desitratado.
Meu contato anterior foi com 5g tiver uma experiência mágica também.
A experiência no começo foi um pouco confusa, muito!, primeiro que não conseguia ficar com os olhos abertos, fechava os olhos mais não vinha nada na mente era uma bagunça só conseguia ver luzes, eai comecei a surta, comecei a achar que eu ficar assim pra sempre, abria o olho via tudo distorcer, mesmo não conseguindo ficar com os olhos abertos eu sempre abria assustado mais logo fechava, estava na cama deita quando fiz o uso e ficava inquieto rolando na cama,sempre tentado ficar com o olho aberto até que eu tinha na mente que tava surtando, daí depois de passar um tempo assim respirei fundo, e pensei eu cheguei onde queria ter chegado agora eu preciso aproveitar se não tudo isso vai passar e eu só fiquei na bad, intenção não era essa, foi então que consegui ter mas clareza,e os pensamentos tomaram lugar das luzes, com vários ensinamentos e saindo completamente do meu corpo, o principal deles foi de que preciso saber respeitar meu corpo! Foi uma experiência incrível de umas 5 horas, cheio de paz e aprendizado que levo comigo. Essa foi minha experiência um pouco resumida que gostaria em dividir um pouco com vocês. E sempre lembrem respeitem seu corpo tudo em excesso pode te prejudicar.
 
Back
Top