Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Exp mais forte ainda, agora sim!

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
Tive ontem a noite minha exp com 22 pans, fiz suco de cenoura, fervi o suco puro depois bati no liquidificador com os pan, noooooooossa aaaaaaaaaaah
nem sei pra que mundo eu fui *-*
Notei grande diferença no sentido de efeitos psicodélicos e visuais(será que o ato de ferve a agua tem alguma influencia?)
Eu esbarrava em tudo quando andava, as coisas ondulavam o tempo todo cores e visões confusas, e eu não parava de rir, gargalhar sem motivo por pelo menos 3 horas
deitado na cama eu fazia movimentos com o corpo, esticava as pernas, balançava o braço e tudo estava tão maravilhoso,olhava para os mus braços e pernas e não acreditava na perfeição das coisas, da vida, via que cada fio de cabelo fazia parte de mim, meus braços pareciam mais longos e se esticavam... alguns aprendizados viam durante o começo, mas no pico da exp eu estava em transe, não pensava em nada, apenas sentia e ria muito, por vezes nem sabia onde eu estava...
escutei The Dark Side of the Moon (perfeito pra exp) a musica tinha muito mais vida ^^
notei tbm hoje de manhã que minha íris ficou marcada, talvez pela dilatação da pupila, ficou tipo um buraco, uma parte mais funda(gostei)
depois fui muito lentamente voltando pra terra, muito feliz, muito satisfeito e pouco confuso e os pensamentos foram voltando e lembrei muitas coisas da minha vida, alguns erros que cometi, e chorei bastante(não foi atoa, esse choro estava preso a muito tempo) mas foi um choro que ia me lavando e e tirando esse peso, e depois encarar a realidade e me re-conciliar comigo mesmo fui voltando a sorrir, me sentindo completamente novo e adormeci... ^^
sabe, creio eu ter flashs de algumas sensações as vezes, mesmo sóbrio uma sensação de duvida(sei la, uma sensação muito estranha, de vazio total)ocorre as vezes e essa sensação se repete muito nas exps...
 
Agora sim Jake! A peculiar experiência com cogus!
 
Ae Jack te pegaro de jeito dessa vez em rsrs.

Paz e luz.
 
Parte dessa diferença nos efeitos deve ter sido a dose alta, Jake, mas fora isso os pan cyans são realmente um pouco diferentes dos cubensis.
 
Parabéns, bem vindo de volta :D

Dark Side of The Moon, no playlist do pessoal é básico !@
 
:)

Depois da experiência, o cara parece que sai lavado, e não são raras as vezes que choramos, ou rimos de tanta alegria!

Linda experiência!
 
Parte dessa diferença nos efeitos deve ter sido a dose alta, Jake, mas fora isso os pan cyans são realmente um pouco diferentes dos cubensis.
Pra min pans são pans e cubs são cubs nem se compara, são muuuuito diferentes;)

Eu AMO os pans:D
 
Diferente como?...


Para mim é difícil explicar em palavras, Euclides. O efeito básico é o de cogumelos psilocibínicos, mas os pans tem uma assinatura própria, diferente dos cubensis.

Vamos ver se alguém do pessoal aparece com uma explicação mais útil que a minha.
 
Para mim é difícil explicar em palavras, Euclides. O efeito básico é o de cogumelos psilocibínicos, mas os pans tem uma assinatura própria, diferente dos cubensis.

Vamos ver se alguém do pessoal aparece com uma explicação mais útil que a minha.


Vou deixar uma quote do Anatman aqui:

Fala pessoal!

Ontem experimentei dignamente os Panaeolus: 5 gramas secos.

Não vou criar um relato, pois não consigo expressar as partes cruciais da experiência, que pra mim foi a melhor.

Minhas experiências com Cubensis iniciam-se sempre da mesma forma; ao começarem os efeitos, sinto desconfortos e ansiedade, que somem quando os efeitos atingem um grau elevado.

Com os Pan's, nem sequer me lembro da transição, os efeitos atingiram o ápice de uma forma muito rápida, quando eu vi, já estava louco. Apesar da dose um pouco alta, não tive nem sombra de ansiedade, medo ou desconforto. Acho que essa é a principal diferença, e o Mortan já a caracterizou bem aqui no fórum.

Tive uma experiência espiritual relacionada a um amigo que faleceu no início do ano. Sinto uma conexão muito forte com ele e desde sua morte, penso muito nele. Na experiência, nada de visões ou comunicação, mas claramente houve um tipo de ligação entre nós, eu sentia-me enviando alguma força pra ele, e, no fim, uma despedida, falei tudo que eu não pude falar antes da morte dele. Sou muito cético quanto a isso, mas o que aconteceu foi forte. Como diz o Sand, o universo é estranho!

Bom, isso é só 1% da trip, já estou com vontade de ter outra, desta vez com uma dose mais forte.

Recomendo a todos que comam uma pá de Panaeolus algum dia!

Abraços!

Acho que esse pequeno relato já passa bastante sobre o aspecto geral da experiência!
 
Última edição por um moderador:
The Dark Side Of The Moon... parece que realmente foi feito para isto rsssss. Um abraço e parabéns pela experiência.
 
Back
Top