Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Exp. 11 - Uma trip linda, intensa demais e talvez perigosa.

Experimentalist

Hifa
Membro Ativo
14/04/2022
193
8
37
[editado porque errei a data da experiência]
Dia 08 de julho de 2023, das 23h às 05h30 aproximadamente.
Dosagem: 4g de MVP + 2g de cambodian secos.

Salve amigos! Hoje vou completar 48 horas desde a última experiência. Vou ter muito trabalho integrando esta trip.

Agradeço de coração ao grande amigo @SpiritualMind pela genética que você me presenteou. Existem cubensis e existe o MVP, que é um negócio à parte… que isso rapaz?! Que surra! Há um motivo pelo qual não fiz diário dessa genética, não vou explicar aqui para o post não virar uma Bíblia.

Quem acompanha minha jornada com os cogumelos sabe que eu sou completamente apaixonado por essa substância. Respeito que algumas pessoas possam achar que eu estou exagerando, mas considero que o uso dos cogumelos pode ser um verdadeiro sacramento. Essa impressão vem desta última experiência.

O relato pode ficar longo, então vou deixar uma versão TL;DR logo de cara: duas noites atrás eu vi Deus cara a cara, fui desintegrado até virar uma fita de DNA, passando pelo reino das bactérias, fungos, plantas, animais, várias vidas humanas, até chegar a minha vida atual. Vi paisagens espetaculares, inclusive paisagens alienígenas. Estruturas de vida completamente amorfas e primitivas. Deus me explicou o que é a iluminação. Eu me mijei todo, suei litros, tive hipotermia e temi pela minha vida.

Versão completa e sem censura:

Aproximadamente às 23h fiz meu pequeno ritual particular: pesei minha dose e falei com os cogumelos “Obrigado por esta oportunidade. Que seja uma experiência de amor. Que eu possa aprender o que preciso. Que possa ser divertido.” A parte do “divertido” eu coloquei pela primeira vez nesta experiência. Mandei tudo pra dentro e deixei o ambiente do jeito que eu gosto: playlist rolando, luz roxa e luminária de estrelas projetando as luzes no teto.

ambiente.jpg

Meia hora depois os efeitos começaram como sempre. Linhas retas distorcendo, uma tremulação no ar, cores fortes e uma euforia gostosa. Fui ao banheiro urinar, pra me preparar para o pico e voltei a me deitar no sofá. A decolagem começou. A música ficou linda. Eu me deliciava com cada acorde tocado e sentia que eu mesmo estava manipulando as notas musicais (detalhe, eu não manjo NADA de música). Em pouco tempo mergulhei num turbilhão de mosaicos coloridos lindos. Vi fios de luz colorida em todo o ambiente, com os olhos abertos mesmo. Meu gato se deitou sobre o meu peito, lindo como fica em toda trip. Parecia um anjo de luz dourada.

Em algum tempo depois da decolagem começou a parte absurda da trip. Não consigo descrever em detalhes, mas eu fui desintegrado… dissolvido no espaço como açúcar se dissolve na água. Eu sumi e ressurgi como uma fita de hélice dupla de DNA e me vi evoluindo pouco a pouco. Me transformei numa estrutura mais complexa… talvez um vírus? Depois virei uma bactéria, me vi na forma de vegetação vivendo por eras, depois como fungo, outros tipos de mamíferos e então me vi passando por várias e várias vidas humanas, em diferentes épocas: me vi no Egito antigo, me vi em tribos no meio da natureza, em Roma, em planícies geladas na Mongólia. Ao longo dessas visões encontrei com meus pais mais de uma vez.

Ao longo dessas vidas me foram apresentadas coisas impressionantes: tive visões de mim mesmo ajudando moradores de rua, cuidando de órfãos, tratando doentes, abraçando mendigos e eu senti um profundo amor pela humanidade. Mas também vi um lado sombrio da existência… me vi matando, abusando, sendo abusado, torturando, agredindo e sendo agredido. No fim disso tudo, eu fui “puxado pra cima”, num outro plano de existência, puramente espiritual e lá eu vi seres de puro espírito. Não me parecia haver tanta matéria ali, mas algum tipo de vibração ou radiação. “Vi” espíritos lindos e espíritos atormentados de seres que nunca passaram pela matéria. E então eu O vi… Deus com D maiúsculo.

“A verdadeira iluminação é o puro amor. O sentido de existir é amar.”

Fui jogado de volta pra minha vida atual e enxerguei três das pessoas que mais me traumatizaram nesta vida, bem como uma pessoa para quem eu neguei amor injustamente. Pela primeira vez senti muito, muito, mas muuuuuiiito amor por todas essas pessoas que me traumatizaram. E vi como tem um cordão fundamental de existência que liga essas mesmas pessoas a todas as pessoas por quem senti amor sincero na minha vida. Reencontrei a alma do meu primeiro amor adolescente. Um menino que, quando eu tinha 15 anos, mudou minha vida para sempre. Nunca mais o encontrei, mas pude dizer para ele o quanto eu o amo. Me vi tocando no coração do meu filho. Curiosamente, nessa trip eu acabei vendo o Citrowong @rjoao e senti um enorme apreço pela nossa amizade, como um encontro de almas à distância. Citro… vc me viu passando pelo ar na sua casa essa noite? Hahahaha

Quando eu saí desse trecho super intenso da trip, eu me dei conta de que eu estava deitado no sofá da sala, completamente molhado. Eu tinha virado um ensopado de urina e suor. Peço perdão pelo detalhe nojento. Eu estava destruído fisicamente. Totalmente desidratado, fraco e com a boca seca. E estava tremendo de frio. Devo ter ficado delirando por um bom tempo, vendo um monte de distorção visual. Passei por um pequeno loop de pensamentos e perdi a minha capacidade de falar. Até que eu comecei a falar uma outra língua que eu nunca tinha falado antes. Minha gatinha preta apareceu e começou a falar comigo… e eu comecei a falar com ela e gargalhar. Cara… eu acho que eu conversei com a minha gata mesmo.

Fiquei consciente e semi consciente várias vezes. Tudo ficou confuso. E eu estava sentindo um frio tremendo. Um frio que vinha de dentro para fora. Olhei para o relógio e vi que eram 5:08 da manhã. Era o final da trip. Ainda tinha muita distorção de linhas no meu campo visual e as cores estavam claras. No chão da sala tinha uma poça de suor/urina/água. Com muito custo eu consegui secar aquela bagunça. Vi que a janela da cozinha ficou aberta a noite toda e eu estava congelando. Meus batimentos estavam altos, eu tremia. Fiquei com medo de morrer de hipotermia. Tirei toda minha roupa e fui para o banho. Deixei o chuveiro quente a ponto de depenar uma galinha morta e fiquei debaixo daquela água fervendo por pelo menos meia hora. Esse foi um momento em que fiquei assustado. Algo sério poderia ter acontecido ali. Saí do banho, vesti duas calças, duas meias, duas blusas pesadas, gorros e me enfiei debaixo das cobertas. No fim deu tudo certo.

Agora é a hora de integrar tudo isso. Como sabem, me afastei de todo tipo de espiritualidade nos últimos 3 anos, porém sinto que é o momento de resgatar a vivência espiritual na minha vida. Não sei qual cara isso vai ter, mas preciso muito buscar a Deus novamente.

Agradeço de coração a todos que tiveram paciência de ler até aqui.
 
Última edição:
Eu sumi e ressurgi como uma fita de hélice dupla de DNA e me vi evoluindo pouco a pouco. Me transformei numa estrutura mais complexa… talvez um vírus? Depois virei uma bactéria, me vi na forma de vegetação vivendo por eras, depois como fungo, outros tipos de mamíferos e então me vi passando por várias e várias vidas humanas, em diferentes épocas: me vi no Egito antigo, me vi em tribos no meio da natureza, em Roma, em planícies geladas na Mongólia. Ao longo dessas visões

algumas memórias só ficam guardadas dentro de você até estar pronto pra ver elas.
A evolução é o post n 2 da toca do texugo.

O post n5 é você passando por varias e várias vidas humanas. O sentimento de presença dos seus pais sendo sobre os primeiros humanos que criaram consciência, presente no seu Dna pra sempre. Apenas inacessível momentaneamente.

Tribos primordiais é o post 6
Roma é o post 7

O Egito o post 12

O DNA dupla helice post 16

O bem e o mal da sua vida o post 18
Que ficam dentro do post 22.
Você vive em uma casa mal assombrada, onde tem todo o passado da humanidade guardado. Não é uma mansão na praia. Por isso lembranças ruins e boas misturadas.

Reencontrei a alma do meu primeiro amor adolescente. Um menino que, quando eu tinha 15 anos, mudou minha vida para sempre. Nunca mais o encontrei, mas pude dizer para ele o quanto eu o amo. Me vi tocando no coração do meu filho. Curiosamente, nessa trip eu acabei vendo o Citrowong @rjoao e senti um enorme apreço pela nossa amizade, como um encontro de almas à distância

No judaismo a gente descende de apenas 12 tribos. Obviamente, evolutivamente pela biologia não faz tanto sentido. Mas se nós trabalharmos com a ideia de consciência, faz.
Eu acredito que você e o João façam parte da mesma tribo.
E o filho sempre tem a mesma tribo que o pai, isso é regra no judaismo.
O pai transmite a tribo e a mãe a alma.

Você toca o coração do seu filho porque depois que tem o primeiro, você passa a sua chance pra ele. "Tua vida" passa a ser "dele".

As 12 tribos formam apenas 1 reino posteriormente.

Fiquei consciente e semi consciente várias vezes
igual você está agora, você tá transitando entre estar vivo e morto. Na trip a gente só percebe melhor isso.

Tipo essa foto da música:
A letra faz sentido também.



Eu acredito que você começou a abrir a caixa onde está seu coração, colocar ele de volta no seu peito.



E vi como tem um cordão fundamental de existência que liga essas mesmas pessoas a todas as pessoas por quem senti amor sincero na minha vida.

Post 30 da toca.
Também fala sobre o livro dos mortos, acho que você esteja percorrendo o ritual sem saber.

E por fim o post 32

E o cordão que liga tudo e o amor?
O cordão é o tempo, você já foi o citro, o citro um dia vai ser você e assim por diante.

Por isso precisa amor, se você soubesse que todo mundo vai assistir a sua vida como personagem principal, você tentaria fazer um filme bacana? Cheio de cores e amor ou um filme de terror?
A pessoa estaria presa na sua vida, assistindo ela do dia 1 até o último, sem poder escapar.

Por isso tem um julgamento no final da bíblia, pra que você não precise ver esses filmes de terror. Mas alguém tem que assistir e selecionar, infelizmente.
 
Eu falei que esse MVP tá muito sinistro, qnd tomei 5g dele, foi uma surra tbm... Agora tô na espera e na curiosidade do nosso amigo @Texugo cultivar e quem sabe ter a mesma experiência que nos tivemos.


E que experiência linda mano, muita informações e muitos aprendizados! Parabéns pela coragem de se permitir e por compartilhar o relato conosco!
 
Caralho mano,

Tu tens tido umas viagens pauladas né?

E como tens se sentido desde então?

Eu tb teria ficado assustado quando percebe-se que havia me mijado, não pelo fato...(pra quem se cagou na escola , é barbada hahahahha) mas sim pela falta de controle , o que perdeu total nesse momento né?


O que é esse mvp? Curiosidade mesmo, não sei se pra ficar longe ou perto.

Vcs tb ficam com um gosto dúbio após as experiência , tipo é muito bom , mas quanto precisamos esta fudidos da cabeça pra precisar/gostar ?

Gozado como alguns pontos aparecem nas viagens de todos, sacralidade, amor etc...
 
Salve meu mano @Daime Cogu ! Como vai?

Caralho mano,

Tu tens tido umas viagens pauladas né?

E como tens se sentido desde então?

Pô cara, eu tenho pensado sobre isso nesse momento de integração. Minhas primeiras experiências foram na intensidade certa: mergulhava na loucura sem perda completa do meu controle por muito tempo. Depois dessas primeiras experiências tive algumas experiências "meia-bomba" que me deixaram muito incomodado. Eu percebi que não curto entrar na água e ficar com ela na altura da cintura. Eu preciso mergulhar. Acho que eu devo ter conservado meus cogumelos de maneira errada, ou então a variedade B+AKM que eu cultivei não era tão potente quanto os que eu tinha comprado, o que me fez fazer experiências maravilhosas com doses de 10g, 12g.

Quando meu cultivo acabou, precisei comprar de novo e achei que teria de fazer trips com dosagens acima dos 5g pra conseguir mergulhar. Fiz uma de 7g que foi paulada, mas divertida demais e depois teve aquela de 10g que me quebrou no meio.

A última foram 6g, mas tinha 4g da variedade MVP, que eu suspeito ter sido a variedade que me detonou hahaha. Na próxima vou tentar 4g novamente, pra ver se fica próximo da intensidade que é mais proveitosa.

Eu tb teria ficado assustado quando percebe-se que havia me mijado, não pelo fato...(pra quem se cagou na escola , é barbada hahahahha) mas sim pela falta de controle , o que perdeu total nesse momento né?

Pô cara, quando eu voltei a mim eu me senti muito mal com isso. Aquela sensação de "Porra cara, vc precisava de tudo isso?! Que molecagem!"... mas tá bom, fica de aprendizado. Tem que respeitar cara... se a gente se aproxima da experiência com a arrogância que eu tenho me aproximado dela, achando que é herói e aguenta dose alta... bom... tem seus riscos né? Ainda bem que no meu caso foi acordar mijado numa friaca no meio da madrugada no mês de julho hahaha.

O que é esse mvp? Curiosidade mesmo, não sei se pra ficar longe ou perto.

É uma raça. Dizem que é o cruzamento do True Albino Teacher com o Melmac. Que potência meu amigo... que potência. Em meia hora de experiência, SEM FAZER LEMON TEK, eu já tava vendo distorções absurdas com os olhos abertos. Essa strain não perdoa não. Quando eu for tomar dela de novo, vou tomar uns 3g. De verdade... que doideira.

Vcs tb ficam com um gosto dúbio após as experiência , tipo é muito bom , mas quanto precisamos esta fudidos da cabeça pra precisar/gostar ?

Haha sim, sim. Totalmente. Depois dessa experiência eu saí com o questionamento de se eu estava com problemas com abuso de substâncias. Com o passar dos dias eu percebi que foi só um acidente mesmo.

Gozado como alguns pontos aparecem nas viagens de todos, sacralidade, amor etc...

Também acho isso muito curioso. Me pergunto se isso é característica do cogumelo ou se é o momento que todos nós estamos vivendo como sociedade. O que vc acha?
 
Mano eu tô daquele jeito...

A ansiedade um pouco controlada com ajuda de fitoterápicos.... me sentindo um idiota mas com alguns insights pra me empurrar pra frente , só não sei se é uma coisa minha ou uma dificuldade meio geral, pra qual direção???

Cara tenho curiosidade pra mergulhar mesmo, e será que este susto que levei sábado foi um mergulho? Será que eu aguento?


Na frase do Leary: Turn on, tune in, drop out , pegando pela visão de olhar pra dentro, se descobrir e pular fora, a gente vai saber quando pular fora??

Também acho isso muito curioso. Me pergunto se isso é característica do cogumelo ou se é o momento que todos nós estamos vivendo como sociedade. O que vc acha?
Então... de novo vou ser o cético chato pra caralho, na última entrevista que vi, do Wilson Gonzaga , ele fala que tem uma glândula no córtex pré frontal que é responsável pelo sentimento de sacralidade, será que não é isso?

Assim como no daime eu percebo uma falta após uma sessão de cogumelos, tipo algum trabalho ou uma ajuda pra integrar, ou algum direcionamento, a gente tem as visões ,os insights , mas e colocar na prática? Tenho visto algumas coisas, ouvido algumas pessoas e tentando fazer o tema.
 
Mano eu tô daquele jeito...

A ansiedade um pouco controlada com ajuda de fitoterápicos.... me sentindo um idiota mas com alguns insights pra me empurrar pra frente , só não sei se é uma coisa minha ou uma dificuldade meio geral, pra qual direção???

Cara tenho curiosidade pra mergulhar mesmo, e será que este susto que levei sábado foi um mergulho? Será que eu aguento?


Na frase do Leary: Turn on, tune in, drop out , pegando pela visão de olhar pra dentro, se descobrir e pular fora, a gente vai saber quando pular fora??

Mano Daime, ultimamente tenho tido muitas conversas profundas com muita gente. Isso é curioso. Não sei porque, mas acho que tenho carregado o meu coração mais à mostra e as pessoas tem se desarmado mais perto de mim também. Isso tem acontecido com o meu pai, alguns amigos, gente daqui do Teo mesmo. E uma coisa que eu tenho percebido é como somos tão parecidos. Todo mundo com uma fome de amar e ser amado, de ficar bem, de ter tranquilidade. Ao mesmo tempo que a gente se percebe sozinho a gente tem essa necessidade louca de nos sentirmos abraçados... e pensando nisso eu lembro que só se sente abraçado quem consegue abraçar também. Isso tem andado muito na minha cabeça cara.

Essa frase do Leary é muito interessante. Acho que pode significar coisas diferentes pra cada um. Eu tô precisando pular fora: pular fora da minha dependência afetiva da minha ex. Pular fora do meu apego pelas certeza ilusórias que a minha vida me dá. Acho que pular fora tem muito mais a ver com se abrir para o mundo do que simplesmente largar mão de tudo.

Então... de novo vou ser o cético chato pra caralho, na última entrevista que vi, do Wilson Gonzaga , ele fala que tem uma glândula no córtex pré frontal que é responsável pelo sentimento de sacralidade, será que não é isso?

O meu entendimento é de que não existe nada de sobrenatural no universo, porque se existe, é natural. Mas eu tenho me aberto à possibilidade real de que existe muito mais do que os nossos sentidos básicos conseguem perceber. Existe o risco de que eu esteja só contando uma história pra mim mesmo, mas o fato é que o fenômeno da consciência é muito mágico pra atribuir apenas a uma causa mecânica... pelo menos pra mim. E mesmo que toda a mecânica da consciência seja explicada, isso não torna ela menos mágica, só torna ela mais clara pra nossa razão.

Assim como no daime eu percebo uma falta após uma sessão de cogumelos, tipo algum trabalho ou uma ajuda pra integrar, ou algum direcionamento, a gente tem as visões ,os insights , mas e colocar na prática? Tenho visto algumas coisas, ouvido algumas pessoas e tentando fazer o tema.

Fazer um trabalho de integração né? Eu tento escrever sobre o assunto e também levo pra terapia. Ajuda muito. Ontem mesmo passei por terapia com a experiência fresca na memória. Foi muito bom. Acho que seria legal se a gente tivesse algum tipo de círculo de integração de experiências psicodélicas. Um espaço seguro pra falar e tentar encontrar um sentido pra nossas experiências.
 
Experimentalis, uma pergunta nada a ver com a sua viagem. Mas que luminaria é essa q vc usa? Tanto a de lu roxa quanto das estrelas? Rs

Salve!

A luminária de estrelas é uma super simples. É um abajur infantil. Parecido com esse aqui:


Já a luz roxa eu uso uma essas lâmpadas inteligentes com integração com a Alexa. É das baratinhas que vc consegue encontrar no aliexpress. A luz certa ajuda muito no clima.
 
Back
Top