Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Existe Agaricus Bisporos na Natureza ?

Em que região em específico?

Obviamente o champignon vêm da natureza, basta saber de que lugares ele é natural.
 
Existe no hemisfério norte o champignon comum , na natureza ?

Hemisfério norte: é a metade de um planeta localizada entre a linha do Equador (latitude 0º) e o Pólo Norte. Pode definir também a metade da esfera celeste ao Norte do equador celeste. A palavra hemisfério significa literalmente: "metade de uma esfera". - Wikipédia

O A. bisporus é nativo na Europa e América do Norte. https://en.wikipedia.org/wiki/Agaricus_bisporus
 
Amigo, eu já vasculhei por um monte de sites, inclusive a wiki e até agora não tive uma opinião que me satisfaça. Tem gente que diz que essa espécie foi criada em laboratório, como foi o nosso feijão carioca.....
 
Amigo, eu já vasculhei por um monte de sites, inclusive a wiki e até agora não tive uma opinião que me satisfaça. Tem gente que diz que essa espécie foi criada em laboratório, como foi o nosso feijão carioca.....


Acho que você esqueceu o google, e a wiki em inglês:

"Agaricus bisporus—known variously when white as common mushroom,button mushroom, white mushroom, cultivated mushroom, table mushroom, champignon mushroom, cremini/crimini mushroom, when brown as Swiss brown mushroom, Roman brown mushroom, Italian brown, Italian mushroom, brown cap mushrooms, chestnut mushroom,[2]and when mature as Portobello mushroom—is an ediblebasidiomycetemushroom native to grasslands in Europe and North America. "

Entende nativo das pradarias (campinas) da Europe e América do Norte?


E sinceramente, teorias da conspiração já são uma perda de tempo e uma falta de conexão com a realidade. Uma teoria da conspiração sobre a origem de Agaricus bisporus então ...
 
E sinceramente, teorias da conspiração já são uma perda de tempo e uma falta de conexão com a realidade. Uma teoria da conspiração sobre a origem de Agaricus bisporus então ...
Concordo Ecuador, essa paranóia toda ai de conspiração é sequela da falta de conexão com o Real!
 
Back
Top