Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Exame de cabelo.

xucrutz

Cogumelo maduro
Cadastrado
06/01/2009
11
57
37
Ae galera vou ter que fazer aquele exame de drogas que usa fios de cabelo daqui umas 3 semanas, já procurei me informar e parece que eles não procuram por psicilocibina nem por psilocina (componentes ativos dos cogus), alguem pode confirmar isso para mim? Tava pensando em fazer uma trip para inaugurar minha nova republica e não queria me complicar. Abraço a todos!

ei xucrutz, isso depende do seu exame

traços de psilocina/cibina e baeocistina ficam sim no corpo, mas só um exame específico pode detectá-las

então depende de quem e de quê fará seu exame. uma pessoa próxima foi testada assim quando em exames para entrar na 'corporação', coxinha militar...

se for uma entrevista de emprego, por exemplo, duvido que farão este teste. mas é você quem deve avaliar, afinal é o 'seu' que está 'na reta' né?!:p:

desejo sorte

Tu pode falar pra que vai fazer esse exame?

Se for pra admissão em algum emprego, é bem discutível a previsão legal para embasar tal medida.

Contudo o exame toxicologico é permitido em alguns casos. Como para agentes de policia e afins.

Ah, pergunta onde tu for fazer hehe

Mas considero muito dificil que o exame "pegue" psilocina/bina. ;)

Tu pode falar pra que vai fazer esse exame?

Se for pra admissão em algum emprego, saiba que eles não podem fazer isso.
Fazem, mas não podem.

E se forem pegos se dão mal por isso.

Exato.

Caso realizem esse tipo de teste, pode denunciar para a Superintendência do Trabalho da sua cidade que eles vão atrás, assim como o Ministério Público.

Vai de peruca!
ou raspa o cabelo
na zero que tá sussi :D

Ae galera vou ter que fazer aquele exame de drogas que usa fios de cabelo daqui umas 3 semanas, já procurei me informar e parece que eles não procuram por psicilocibina nem por psilocina (componentes ativos dos cogus), alguem pode confirmar isso para mim? Tava pensando em fazer uma trip para inaugurar minha nova republica e não queria me complicar. Abraço a todos!

Os rastros do metabolismo do cubensis ficam por sete dias no organismo. É possível que exames altamente sofisticados e sensíveis consigam detectar traços. Ocorre, porém, que tais exames são caríssimos, e as empresas costumam pedir exames de vestígios de substâncias mais simples.
Para falar a verdade, acho muito dificil que alguma empresa pagasse uma fortuna para saber se algum dia, talvez uns 30 dias atrás, no máximo, um empregado ou possível empregado consumiu alguns cogumelos enteogênicos. Somente se for para emprego de astronauta da NASA.

Os rastros do metabolismo do cubensis ficam por sete dias no organismo. É possível que exames altamente sofisticados e sensíveis consigam detectar traços. Ocorre, porém, que tais exames são caríssimos, e as empresas costumam pedir exames de vestígios de substâncias mais simples.
Para falar a verdade, acho muito dificil que alguma empresa pagasse uma fortuna para saber se algum dia, talvez uns 30 dias atrás, no máximo, um empregado ou possível empregado consumiu alguns cogumelos enteogênicos. Somente se for para emprego de astronauta da NASA.
A estrutura química da Psilocina/bina é muito semelhante ao LSD, portanto acredito que se o teste em questão consegue detectar LSD, ele também poderá detectar pscilocina/bina.
Com relação ao tempo que ele fica no organismo, eu sinceramente não faço idéia.

Mas se tá na dúvida , deixe pra comemorar depois, antes comemorar atrasado do que perder o emprego.

A estrutura química da Psilocina/bina é muito semelhante ao LSD, portanto acredito que se o teste em questão consegue detectar LSD, ele também poderá detectar pscilocina/bina.
Com relação ao tempo que ele fica no organismo, eu sinceramente não faço idéia.

Mas se tá na dúvida , deixe pra comemorar depois, antes comemorar atrasado do que perder o emprego.

"Apenas 50% da psilocibina registrada foi absorvida pelo trato intestinal dos ratos após 30 minutos (Kalberer et al.,1962). Efeitos comportamentais assemelham-se muito à concentração do cérebro. Injeções de psilocibina resultaram em 65% de excreção pela urina e 20% pela bile e fezes (Kalberer et al.,1962). A psilocibina continua sendo detectada na urina depois de sete dias. Supõe-se que a atividade da psilocibina pode estar associada à sua semelhança estrutural com a serotonina (Woolley e Campbell, 1962; Chilton, 1978)."

Achei no artigo ETHNOBOTANY OF PSILOCYBIN MUSHROOMS, ESPECIALLY PSlLOCYBE CUBENSIS, recentemente traduzido pelo Psilobec e que está na área de artigos.

Já tinha pensado nisso também, não só para exames de concursos, mas também como exame anti dopping.
Então seria isso, sete dias na urina?

Back