Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Eu vou sempre estar com Você !

• Criador do tópico zhiad
  • Data de início
Z

zhiad

Visitante
Se você não tiver idéia do que é seu psiquismo (Conheça te a ti mesmo)ou por ter ouvido falar e se sentir impelido a representar o script do momento e até
por alguma razão maldita ,sórdida, resolver ter a *** EDITADO da BAD TRIP, saiba que eu vou sempre estar com você

Vou estar com você porque te amo e não posso fazer outra coisa..me chame e eu vou estar lá SEMPRE !

Pensem cacete ..pensem !

Se o profeta mohamed, Jesus,Krisna ou sejá lá que *** EDITADO for; falhar; EU vou estar com você SEMPRE ,até o fim dos
tempos (que não tem fim)
Eu amo vocês seus *** EDITADO..

Esqueçam essa merda de BAD TRIP ! *** EDITADO!

nao dava pra ter escrevido sem palavrao o que voce queria dizer?

zhiad,

Se você continuar com esse vocabulário prevejo que será um dos usuários a conseguir mais rapidamente ser suspenso/banido.

Leia as regras do fórum.

papo mais inri cristo:D

Mortadela de mel essa, hein Sir?

me divirto demais aki ahhauahuhauahuhauauhua

Putz grilla num vacila!

Ai druida gostei da foto!!rs

curtiu mano :)
assista o fime

esse mestre monge é um animal veio hahaha
ele é mt massa
''tenho 3 regras basicas; eu sempre bebo vinho, eu como carne vermelha ,e eu nao aceito disciplos,'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
detalhe, o vinho deles é de arroz , é mais forte que cachaça akela poha

Acho que nosso amigo teve uma trip e ninguém soube compreender a mensagem dele...

nao da pra compreender um texto todo editado
o cara ja nao escreve muito inteligivelmente e ainda cortam o texto todo
mas se onde tem escrito editado é apenas um palavrao entao tudo bem

Eu só pedi bolacha redonda pq minha bicicleta era AZUL, Senão não... ASDHiuAHSdiuHASDiuhASIudhASd

Caramba, que doidera que tá isso aqui.. Doidera boa.. To voltando devagar.. Logo com um novo cultivo galera.. ;)

Caramba, que doidera que tá isso aqui.. Doidera boa.. To voltando devagar.. Logo com um novo cultivo galera.. ;)

Aaaaaaaaaaaaaaa, baralhoooooooooo!!!

Quero um autógrafoooooooo seeeeeeeeeu!!!!

Sou sua fããããã!!! \,,/

Acredito que vc esteja falando sobre por causa de algum cultivo ..Bom saber que não foram em vão e estão aí pra ajudar. :) Uma honra..

Back