- 06/05/2020
- 5
- 3
- 29
Sabe, eu realmente me apaixonei por tudo isso, desde a parte cientifica, a espiritual e a psicológica. Infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de ingerir nenhum tipo de cogumelo ( estou atrás do cubenses), pois eu descobri em meados de março, e até eu pesquisar o suficiente para decidir que eu queria consumir o mesmo, já era abril, e desde de então, na região aonde moro, choveu muito pouco, e quando choveu, fez muito frio, pretendo fazer uma caçada no dia 29 deste mês, caso chova como está previsto. E gostaria de pedir dicas sobre como me moderar sabe, ainda sou jovem e nunca cheguei a utilizar de algum alucinógeno, apenas utilizei álcool, tabaco, e um pouco de ervá, eu gostaria muito mesmo de chegar ao nível de "matar" meu EGO (motivos referentes a querer tratar alguns traumas envolvendo ódio e afins), contudo para uma primeira viagem, eu sei que isso é demais... Gostaria de dicas sobre isso, eu não quero desrespeitar meu corpo muito menos minha mente, então por onde eu deveria começar? Tem algum tipo de melhor caminho para se acostumar a tudo isso?