Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Eu queria agradecer!

Psyccô

Hifa
Cadastrado
10/09/2013
24
19
34
Muitas coisas estão acontecendo na minha vida, desde problemas financeiros, até estão tentando nos tirar da casa onde moramos, mas quando eu venho pra este fórum, passo uma, duas, três horas lendo e vendo uma vibe positiva, de pessoas de bem. Eu gosto de frequentar fóruns não é de hoje, gosto de explanar minha opinião e também aprender, acho que é melhor que uma rede-social... alias, é uma rede-social. No momento estou montando minha glovebox, mas nada contra o tempo, estou indo com calma, aprendendo e fazendo. Nunca me pronunciei aqui, pois não achava que é a minha hora, mas tem algo me chamando, algo falando para eu conhecer mais ainda essa cultura maravilhosa, cada dia mais fico apaixonado pelos maravilhosos cubensis, tive apenas uma experiência com cogumelo, e não foi com as pessoas certas com o momento certo, acredito que depois de tanto tempo, amadurecendo cada vez mais, entendi como funciona.
Sei lá, só queria agradecer... apesar de ninguém me conhecer, gostaria de agradecer a todos, por fazer essa comunidade uma segunda casa... uma biblioteca!
Pazzz!!!

Seja bem-vindo! Participe, venha fazer parte do nosso micélio. Contribua para que cresçamos cada vez mais. ;)

Um grande abraço!

Seja bem-vindo! Participe, venha fazer parte do nosso micélio. Contribua para que cresçamos cada vez mais. ;)
Um grande abraço!
Obrigado Cosmik, respeito grande a você, vou participar sim... me aguarde, apenas faltam os esporos!

Emocionante relato. Bem Vindo.
Valeu chará, rsrs... isso só me trás mais conforto e paz... voltei agora de uma cirugia da minha mãe, está com carcinoma devido a estresse... mas a caravana não para e o glovebox não se faz sozinho!! pazz!!!

voltei agora de uma cirugia da minha mãe, está com carcinoma devido a estresse...

Saude para sua mãe. Vibrações positivas vindas daqui não vai faltar. Pode ter certeza.

O que mais chamou minha atenção, é que por mais que as coisas não estejam dando tão certo, sinto uma "aura" muito boa vindo de você.
Abraço amigo. Muita paz.

vou te ensinar uma coisa
o titulo do teu topico
quando a gente queria não quer
então em vez de agora em diante, nao diga mais a palavra queria pra alguma coisa
isso pressupoe que tu ainda nao quer
eu quero agradecer
eu queria, é como correr atrás, tu tem q correr na frente
tu tem é que querer, pq se queria não quer
mas isso quando tu caminhar ao longo dos anos no cogus ou nos enteogenos entendera isso
isso q quero te dizer e nao queria
abraços velho!

vou te ensinar uma coisa
o titulo do teu topico
quando a gente queria não quer
então em vez de agora em diante, nao diga mais a palavra queria pra alguma coisa
isso pressupoe que tu ainda nao quer
eu quero agradecer
eu queria, é como correr atrás, tu tem q correr na frente
tu tem é que querer, pq se queria não quer
mas isso quando tu caminhar ao longo dos anos no cogus ou nos enteogenos entendera isso
isso q quero te dizer e nao queria
abraços velho!
Cada ensinamento é mais uma pagina escrita no livro da vida... mas eu quero dizer obrigado, muito obrigado por me receberem de uma forma tão pura neste fórum! Namastê
Saude para sua mãe. Vibrações positivas vindas daqui não vai faltar. Pode ter certeza.

O que mais chamou minha atenção, é que por mais que as coisas não estejam dando tão certo, sinto uma "aura" muito boa vindo de você.
Abraço amigo. Muita paz.
Sabe Psycho, eu aprendi nessa jornada de vida que se você deixar os problemas te consumirem, toda tua força de vontade vai embora... você tem que saber neutralizar pra entender e resolver o problema, com calma. Obrigado pelo elogio, realmente é um pouco dificil se manter em pé, devido a muita coisa que tem acontecendo, mas sabe o que é? A vida é linda e muita gente reclamando por muito pouco, por não ter isso ou aquilo, tanta coisa bela que a vida nos da, desde um pássaro cantando, até uma formiga levando alimento até o formigueiro. Comecei a pensar assim, quando conheci minha noiva, que me mantém de pé e me acalma muitas vezes, eu acho que as pessoas deveriam priorizar o que realmente importa nessa vida... o amor!

Seja muito bem-vindo ao rol da micologia amadora!
Entre, deixe o chinelo na porta e bons estudos, que essa casa possa prover vosso conhecimento

Seja muito bem-vindo ao rol da micologia amadora!
Entre, deixe o chinelo na porta e bons estudos, que essa casa possa prover vosso conhecimento
Thug, acho que o chinelo não aguenta tanta ventania de informações, aproveitei e tirei a porta pra não ter nenhum problema pro vento passar!

Saudações @Psyccô...

Esse fórum é o meu refúgio. Que legal que você se senti bem fazendo parte de tudo isso. O CM é um dos pouquíssimos lugares que eu entro na net. A realidade que nos foi imposta, esse mundo de concreto e dinheiro e uma luta constante pelo acumulo de bens materiais, é algo que eu venho me 'curando' há tempos.

William Blake já disse: 'Aquele que não criar o seu próprio sistema, viverá preso no sistema de outro.' Força irmão, que todas as situações que parecem estar contra você, sejam uma ponte para novas descobertas e que te engrandeçam na caminhada. Vou te deixar com um pensamento do Nietzsche:

"Da escola de guerra da vida: tudo o que não te mata, te deixa mais forte"

Paz, amor e psicodelia!

Saudações @Psyccô...

Esse fórum é o meu refúgio. Que legal que você se senti bem fazendo parte de tudo isso. O CM é um dos pouquíssimos lugares que eu entro na net. A realidade que nos foi imposta, esse mundo de concreto e dinheiro e uma luta constante pelo acumulo de bens materiais, é algo que eu venho me 'curando' há tempos.

William Blake já disse: 'Aquele que não criar o seu próprio sistema, viverá preso no sistema de outro.' Força irmão, que todas as situações que parecem estar contra você, sejam uma ponte para novas descobertas e que te engrandeçam na caminhada. Vou te deixar com um pensamento do Nietzsche:

"Da escola de guerra da vida: tudo o que não te mata, te deixa mais forte"

Paz, amor e psicodelia!
Sinto que estou começando a entrar em uma família gigante que no meio dela existe muito amor, igualdade, paz, equilibrio e muita experiências diferentes... PAZ, AMOR E MUITA PSICODELIA!

Back