- 10/09/2013
- 24
- 19
- 34
Muitas coisas estão acontecendo na minha vida, desde problemas financeiros, até estão tentando nos tirar da casa onde moramos, mas quando eu venho pra este fórum, passo uma, duas, três horas lendo e vendo uma vibe positiva, de pessoas de bem. Eu gosto de frequentar fóruns não é de hoje, gosto de explanar minha opinião e também aprender, acho que é melhor que uma rede-social... alias, é uma rede-social. No momento estou montando minha glovebox, mas nada contra o tempo, estou indo com calma, aprendendo e fazendo. Nunca me pronunciei aqui, pois não achava que é a minha hora, mas tem algo me chamando, algo falando para eu conhecer mais ainda essa cultura maravilhosa, cada dia mais fico apaixonado pelos maravilhosos cubensis, tive apenas uma experiência com cogumelo, e não foi com as pessoas certas com o momento certo, acredito que depois de tanto tempo, amadurecendo cada vez mais, entendi como funciona.
Sei lá, só queria agradecer... apesar de ninguém me conhecer, gostaria de agradecer a todos, por fazer essa comunidade uma segunda casa... uma biblioteca!
Pazzz!!!
Sei lá, só queria agradecer... apesar de ninguém me conhecer, gostaria de agradecer a todos, por fazer essa comunidade uma segunda casa... uma biblioteca!
Pazzz!!!