Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Eu mereço a água que tomo? 18g frescos

Texugo

2023
Membro da Staff
Cultivador confiável
02/05/2019
1,377
10
18
Sou iniciante com o psilocybe, então é um universo completamente desconhecido para mim.
Devo ter passado por umas 10 experiencias antes dessa e normalmente não sinto vontade de relatar por ser algo pessoal,, com significado que só a gente entende.
Foram 18g frescos da strain tulum que estou cultivando.

Dito isso, me acompanhe.

Minha ultima refeição tinha sido pelo menos 12 horas antes, um pão com queijo - quando estou com a cabeça cheia acabo esquecendo de comer.
Consumi do meu modo preferido e um clássico para cogumelos frescos, com mel.
O sabor assim é bem agradável e dá para mastigar com calma.

Claro que logo pensei: 18g é uma viagem simples, me fará refletir e descobrir mas não será aquele peso.
O set ta legal, o setting parece ótimo. Vou de mente aberta.

Meia hora depois fiquei indagando a mim mesmo o quanto o efeito placebo pode chegar com os cogumelos. (Desacreditando do cogumelo por não ter azulado nada)
No mesmo momento começou um efeito que sinto sempre, enxergar uma malha de hexagonos vermelhos, verdes e azuis.
Que vem como flashes, sobrepondo a realidade.

Aqui uma imagem para imersão, é mais ou menos assim.
5095547-artistic-blue-digital-art-green-hexagon-pattern-purple-red-yellow.jpg

Decidi que era hora de visitar o banheiro para não ter que ir durante.
Tranquilo, sem nenhum problema.
Mas acontece que aqui está com racionamento de água pela estiagem.
Na hora de dar a descarga, apenas som da hydra vazia.