Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Eu, Cobra

• Criador do tópico arniecobra
  • Data de início
A

arniecobra

Visitante
Olá, galera. Sou o Cobra, interior de SP. Estou interessado em cogumelos. Depois de experiências com ácido, fiquei muito interessado em alucinóneos. Sou escritor e poeta, e acredito que o ácido me abriu novas portas, me trouxe uma nova sensibilidade sobre eu e o mundo. É demais. Agora quero experimentar o famoso cogumelo. Estou a caça, mas talvez eu tente "produzir" também, mas me parece que dá muito trampo. Veremos, mesmo assim ficarei aqui colhendo informações! Abraço galera

Oi Cobra, seja bem vindo a comunidade. Espero que vc encontre o que precisa aqui!!

Informação num falta, o forum é imensamente rico, basta procurar apenas. Com o tempo vc vai se familiarizando com tudo aqui e saberá achar as coisas mais rapidamente!!!

No que precisar, estarei aqui p ajudar!!! Qquer duvida pode mandar MP (mensagem privada) pra mim sem problemas!!!!

Os irmãos do CM são mto amigos, cada um do seu jeito, mas todos com o intuido de ensinar e aprender, além de compartilhar a amizade e o AMOR!!!

SEJA BEM VINDO!!!

OBS: Antes de tudo, da uma lida nas regras do forum pra vc saber o funcionamento, e evite topicos repetidos, procurando se a sua duvida ja não foi esclarecida antes.

ABS.

Oi Cobra, seja bem vindo a comunidade. Espero que vc encontre o que precisa aqui!!

Informação num falta, o forum é imensamente rico, basta procurar apenas. Com o tempo vc vai se familiarizando com tudo aqui e saberá achar as coisas mais rapidamente!!!

No que precisar, estarei aqui p ajudar!!! Qquer duvida pode mandar MP (mensagem privada) pra mim sem problemas!!!!

Os irmãos do CM são mto amigos, cada um do seu jeito, mas todos com o intuido de ensinar e aprender, além de compartilhar a amizade e o AMOR!!!

SEJA BEM VINDO!!!

OBS: Antes de tudo, da uma lida nas regras do forum pra vc saber o funcionamento, e evite topicos repetidos, procurando se a sua duvida ja não foi esclarecida antes.

ABS.

Acho que nosso irmão resumiu bem como são as coisas aqui na nossa casa!

Portanto, sejas bem vindo ao barco !!!

Paz e Luz !

Seja muito bem vindo cobra...:)

awww.rangerdj.com_clipart_animals_cobra.jpg

Back