Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ETs alguem ja teve contato numa trip?

csaito

Primórdia
Cadastrado
23/04/2011
11
38
46
Na minha primeira trip, e unica ainda, tive acho que posso dizer um contato.

Nao sei se foi coisa da minha imaginacao, mas eu me vi dentro de uma espaconave enorme e vazia, e me vinha na mente que ela estava abandonada a muito tempo, tudo parecia simples mas sentia que tinha alta tecnologia, algo nao compreensivel. Fiquei passeando dentro dela. Depois me veio visoes de seres de outro planeta, e me vinha coisas do tipo que eles sao muito mais antigos que nos, algumas racas tinham quase a idade do universo conhecido. Fiquei nessa durante 1h.

queria saber se alguem ja teve algo parecido, pois antes de cogus usava ayahuasca por mais de 1 ano e nunca tinha vindo esse assunto na trip.

valeu
 
Da próxima vez pega para dirigir, só cuidado para não ter um treco!
Ou descubra alguma novidade, alguma outra tecnologia, sei lá.
Quem sabe também não rola um "contato"!

Só não se esqueça que essas coisas são apenas simulações evolutivas, ou seja, digamos que você nunca esteve lá (+ ou -, eu acho), mas pode estar evoluindo para poder, sendo treinado talvez.
 
Pq não tenta desenhar o q viu?
 
Essa nave é o teu Ser.

Essas raças são a nossa origem.

Só se importe muito com isso a hora que a nave descer fisicamente e um carinha de uns 3m de altura descer e falar contigo com uma voz de trovão sem mexer a boca nem um pouquinho.
 
Em 4h de trip, a gente passa por tanta coisa, que nem consegue lembrar de tudo. Tem horas que vem coisas a nossa mente que faz todo sentido do mundo, que depois passa. Escrever acho que vai dar muito trabalho, vou ver se gravo no meu iPhone.
 
Certa vez eu disse:

- NÃO ACREDITO EM ALIENÍGENA !

Só que eu estava em um campo aberto, sem energia elétrica e ouvia apenas alguns zumbidos de insetos. Um clarão tomou conta de tudo e como a luz forte deixa a visão branca e cega, fiquei atordoado, até que toda a luz se direcionou e coube dentro da minha mão. Um pequeno ponto apenas de luz. Lá de dentro saiu um ser, que era minúsculo, mas parecia ter poder de se moldar a qualquer tamanho se quisesse, e disse: - Os cogumelos são as naves para o nosso mundo, você não foi escolhido em vão. Em breve tudo fará sentido no PLANO MAIOR. Aguarde.

E cá estou repassando para vcs amigos, esta mensagem do além-Terra.

Hasta!
 
já tive uma experiência envolvendo alienigenas, mas ainda não consgui processar direito eu tava numa capsula eheheh
mas tudo faz sentido um dia!
 
Ja tive sim. Na vez que eu me olhei no espelho sob efeito dos Cogs...
 
Tive uma experiência onde desceu uma nave, de onde saíram dois seres de cor amarela, sem cabelos, olhos negros e pele tipo úmida. Foram amigáveis, conversamos um monte mas não me lembro o quê! Eu estava sentado e ao saírem me disseram que deixariam uma mensagem escrita pra mim. Eu estava sentado e com o peito encostado em uma das minhas coxas, quando levantei o corpo havia uma mensagem escrita num alfabeto que não sei qual, se existe na terra, mas havia toda uma página escrita na minha coxa e que parecia ter passado pra minha camiseta também onde estava encostada na coxa. Fiquei olhando pasmo, tentando entender, mas aí a viagem foi mudando e a mensagem desapareceu. Não consegui entender nada do que tava escrito.
 
Back
Top