Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Estrelas nascendo

Mr. Lango

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/05/2006
747
73
44
Ja tive varias trips de todos os niveis, mas a que mais me chamou a atencao, foi um dia em que eu e minha esposa tomamos o cha, feito com uns 40 a 50 cogumelos medios, achados no pasto em frente ao nosso sitio. Fomos invadidos por varia ondas de como se estivessem varias pessoas andando perto de nos, muitas peesoas mesmo e estavamos sozinhos, outra coisa foi que eu fiquei a noite toda vendo novas estrelas nascerem no ceu, uma coisa incrivel. Enquanto ainda nao tenho condiçoes de fazer minha propria producao, vou esperando com paciencia ate outubro, onde começam as chuvas em bh, para que possa colhe-los e ser feli. Paz para todos os amantes dos cogumelos.
 
como nao calangao!!!
ae broder, se tu tem um pasto na tua frente eh mais facil do que vc imagina!
um balde resolve tua vida!
garanto que com algumas tecnicas SIMPLES , usando coisa que vc tem ae no sitio mesmo (milho, BOSTA DE VACA e MICELIOS SELVAGENS) dá pra vc começar um MEGA cultivao! heheeh queria eu ser iluminado pela santa provisão divina(batman!) e ter um ranchinho que fosse, que coubesse UMA vaca e uma pilha de feno tava bom pra mim! eu teria substrato FRESCO TODO DIA! dava pra fazer UM BOLO por dia com esses meus cultivos em meio liquido!
 
eu ja entrei numas trips de estrelas assim como a sua uma vez a lua chego a um palmo da minha face..:p: .incrivel!! ae eu keria ser iluminado como vc de morar aonde tu moras..."..eu vo fugir deste marasmo..vo sai da capital...vou fugir deste marasmo,vou morar no matagal...":rolleyes:
 
Back
Top