Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Estou pensando em começar uma plantação de agaricus blazei e queria tirar algumas dúvidas antes de como fazer uma plantação bem sucedida, obrigado

aqsamus

Esporo
Cadastrado
02/07/2023
1
1
25
1° dúvida: eu vi em uma descrição de um substrato que eu estou querendo comprar no mercado livre e lá estava uma frase que me intrigou: o que seria uma "cobertura de substrato de terra"? Tipo, na descrição é citado que o cogumelo do sol necessita de uma cobertura de substrato de terra, o que seria essa cobertura, e poderiam me dar detalhes de como fazê-la?
2° dúvida: como deixar o cogumelo desidratado e pronto para venda(meu objetivo é comercializa-lo)?
3° dúvida: essa parte eu ainda sou um pouco leigo, um substrato pre-cozido deixa o cogumelo com qualidade inferior?
4° dúvida: apenas se eu quiser comprar o substrato pré-cozido, se eu entendi bem até agora, eu apenas necessito coloca-lo em um saco imerso em água para expandir e está pronto para eu frutificar?
Mais uma vez, muitíssimo obrigado a quem puder me ajudar com essas questões!!
 
Back
Top