Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Estou na Colombia estudando a cura com os psi. Participando de muitas cerimônias espirituais onde canalizo cantos de elementais. Alguém se identifica?

Volando_vengo

Esporo
Cadastrado
27/05/2022
1
2
48
Faz muito tempo que frequentava o santo daime e agora entrei nessa eternidade com os cogumelos, onde sempre estive de alguma forma. Os cogumelos estão me guiando para uma missão com eles. Impressionante como nos conduzem… Alguém trabalha com cerimônias aqui? Sinto que é uma missão de cura e despertar da humanidade.

Olá, @Volando_vengo, tudo bem? Que bom que sua prática com enteogênicos agora lhe trouxe aos Meninos Santos.

Alguém trabalha com cerimônias aqui?

Então, eu tenho vontade de abrir uma associação religiosa enteogenista focada apenas em cogumelos, mas não haveria cultivos coletivos, apenas propagação do uso responsável, incentivo e ensino de cultivo pra uso próprio, busca de literaturas científicas que demonstram o poder curativo dos cogumelos psilocibínicos, e atuação jurídica perante a ANVISA, Congresso Nacional, etc., como representante dos cogumelos a fim de resguardar ou estabelecer sua legalidade e reconhecimento oficial como sacramento religioso, bem como propagar informações de elucidação pra sociedade, entre outros itens. Mas não pra uso, assim, numa igreja, com todos juntos. Em princípio, acredito no uso individual, cada um em sua casa. Mas, são todas orientações, nada obrigatório. E sem doutrina sem líderes espirituais, apenas guias para introdução à enteogenia, respeitando a sistemática indidivual religiosa de cada um de acordo com que os Meninos Santos lhes trouxerem de luz de seu Deus Interior.

Já até fui no cartório de PJ da minha cidade, mas a burocracia me desanimou um pouco... ter que arrumar contador, em especial, já que não tenho grana.

Salve! Passando aqui para trocar experiência... Recentemente passei a apresentar e consagrar os meninos santos com meus amigos mais próximos, após realizarmos um intenso estudo de alguns meses com Ayahuasca e outras medicinas... Durante a última consagração, estávamos entre 4 pessoas, e 16 gramas de cogumelos secos(TAT), as meninas optaram por sentir a força mais suave, e consagraram 2g cada, enquanto eu e meu mano fomos de 6g cada. Preparei individualmente cada porção com limão, e servimos a bebida junto de 200ml de Cacau sagrado.
Essa foi a primeira experiência profunda que tive em grupo, todas outras acima de 5g fiz em solitude... E posso dizer que a egrégora da nossa família espiritual, juntos, realizou um trabalho de cura incrível! Recebi diversas curas e ensinamentos ancestrais, e o chamado para o trabalho e disseminação da teia micelial... A medicina clama pelos trabalhadores que irão servir e comungar da simbiose do fungo com a alma. Me identifico sim, @Volando_vengo recebi muitas canalizações, energia telúrica dos elementais... O SAGRADO CORAÇÃO DA TERRA!
Agora me faço aberto e disposto a adentrar esse portal que se abriu, visando estudar mais, me aprofundar mais no conhecimento que essa medicina trás, em busca da integridade para servir a comunidade cósmica do Amor... Então faço esse comentário aqui em busca de trocar experiências com mais irmãos que consagram de maneira ritualistica, suas receitas, formas de trabalho... Aho!

Back