Salve! Passando aqui para trocar experiência... Recentemente passei a apresentar e consagrar os meninos santos com meus amigos mais próximos, após realizarmos um intenso estudo de alguns meses com Ayahuasca e outras medicinas... Durante a última consagração, estávamos entre 4 pessoas, e 16 gramas de cogumelos secos(TAT), as meninas optaram por sentir a força mais suave, e consagraram 2g cada, enquanto eu e meu mano fomos de 6g cada. Preparei individualmente cada porção com limão, e servimos a bebida junto de 200ml de Cacau sagrado.
Essa foi a primeira experiência profunda que tive em grupo, todas outras acima de 5g fiz em solitude... E posso dizer que a egrégora da nossa família espiritual, juntos, realizou um trabalho de cura incrível! Recebi diversas curas e ensinamentos ancestrais, e o chamado para o trabalho e disseminação da teia micelial... A medicina clama pelos trabalhadores que irão servir e comungar da simbiose do fungo com a alma. Me identifico sim,
@Volando_vengo recebi muitas canalizações, energia telúrica dos elementais... O SAGRADO CORAÇÃO DA TERRA!
Agora me faço aberto e disposto a adentrar esse portal que se abriu, visando estudar mais, me aprofundar mais no conhecimento que essa medicina trás, em busca da integridade para servir a comunidade cósmica do Amor... Então faço esse comentário aqui em busca de trocar experiências com mais irmãos que consagram de maneira ritualistica, suas receitas, formas de trabalho... Aho!