Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Estou chegando agora!

SamanthaFull

Esporo
Cadastrado
02/03/2020
2
3
47
Florianópolis
Olá, meu nome é Samantha, moro em Florianópolis e estou sentindo muitíssimo forte no meu coração de começar a cultivar cogumelos medicinais e psicoativos.
Tenho interesse em além de ler e estudar, praticar realmente. Porém como não sei NADA gostaria de obter auxílio para esse início.
Tenho alguns questionamentos:
Alguém das redondezas pode oferece cursos presenciais? ( Pois sei que nada melhor que aprender o "pulo do gato" com quem já é experiente e evitar perdas de energia e material)
Alguém do grupo vende esporos e os demais materiais necessários?
Desde já muito grata.

Olá,

Não fazemos comércio pelo fórum. Também não marcamos encontros presenciais.

Antes de ler as Regras do Fórum , talvez você se interesse pelas razões para elas existirem: Ética, postura e inteligência.
Em particular sobre os psicoativos.

Sobre os medicinais, há uma seção só sobre eles aqui: Medicinal e Comestíveis
Não é tão movimentada quanto o restante do fórum, hehehe.

Entretanto, é permitido trocar ou doar (ou receber doações de) esporos, sejam psicoativos ou medicinais / comestíveis. Ainda contudo porém, há uma seção especial do fórum para isso, que não é imediatamente accessível para novos membros.
Para mais detalhes, veja: Importante - Compartilhando & Trocando: Termos e Condições

Num primeiro momento, tanto esporos quanto os demais materiais você acha na internet, lojas de jardinagem etc.

Não temos bem um curso, mas alguns guias e tutoriais bons sobre cultivo e assuntos correlatos.
Comece por aqui: guia para o iniciante

E bem vinda ao fórum, bons estudos!

Back