Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Estou a caminho da minha primeira experiência com os cogumelos mágicos

ximbica

Esporo
Cadastrado
30/05/2020
5
3
23
Olá, pessoal. Tenho 18 anos e no ano passado tive minha primeira experiência com a maconha. Eu mesmo fui atrás, porque tinha curiosidade de saber qual era a sensação e não me arrependo nada. Sempre tive uma visão diferente do mundo e não vejo a cannabis nem os cogumelos como drogas, mas sim como ferramentas. Estou em um momento de crise na vida, era católico, mas tinha muitas questões não esclarecidas. Agora nessa quarentena e depois de uma grande decepção, não sei mais o que sou e não pretendo mais seguir a religião.
Sempre tive curiosidade de usar LSD, mas aqui no interior é muito difícil adquirir. Daí conheci os tais cogumelos mágicos, que me agradaram bem mais. Estudei muito sobre e fui à caça pelos pastos. Tive sucesso na procura, fiz a higienização e amanhã irei ingerir um chá e me entregar totalmente a experiência. Espero ter uma experiência "espiritual" e enxergar o mundo com outros olhos. Pretendo cultivar os cogumelos em casa, mas meus pais são uma grande barreira. Bom, depois volto com outro tópico para relatar a experiência.

Anexos

• 15908904514273737515836126314899.jpg
    15908904514273737515836126314899.jpg
    4.1 MB · Visualizações: 7
Salve, @ximbica

Como é sua primeira vez com psicodélicos, pode ser interessante alguém de muita confiança te acompanhar, sóbrio.
Psicodélicos são instrumentos poderosos e é difícil imaginar sobre o que estamos falando antes de consumir.

De todo jeito, você se conhece e se está decidido a viajar sozinho, tenha uma ótima trip =)
Desligue o celular, fuja do computador e cuidado com a dosagem (!!!)
Se possível, pese quanto cogumelo você conseguiu coletar e de preferencia comece com uma dosagem baixa pra entender onde está pisando.

Leia sobre Set And Setting, um frio na barriga é normal, mas não tome se não estiver bem.
Você, o ambiente onde você está e a substancia que você consome são coisas indissociáveis, atente-se a todos os elementos. Esteja em um lugar tranquilo, sem chance de ser interrompido, sem chance de aparecer alguém no meio da trip (é impossível disfarçar o comportamento durante uma experiencia com psicodélicos), esteja em local seguro, nem cogite ir pra rua.

Se tudo estiver confuso, foque na respiração. Inspire longa e profundamente.
A respiração é a chave pra modular a experiencia.

E caso as coisas fiquem complexas, lembre-se: Vai passar!

Salve, @ximbica

Como é sua primeira vez com psicodélicos, pode ser interessante alguém de muita confiança te acompanhar, sóbrio.
Psicodélicos são instrumentos poderosos e é difícil imaginar sobre o que estamos falando antes de consumir.

De todo jeito, você se conhece e se está decidido a viajar sozinho, tenha uma ótima trip =)
Desligue o celular, fuja do computador e cuidado com a dosagem (!!!)
Se possível, pese quanto cogumelo você conseguiu coletar e de preferencia comece com uma dosagem baixa pra entender onde está pisando.

Leia sobre Set And Setting, um frio na barriga é normal, mas não tome se não estiver bem.
Você, o ambiente onde você está e a substancia que você consome são coisas indissociáveis, atente-se a todos os elementos. Esteja em um lugar tranquilo, sem chance de ser interrompido, sem chance de aparecer alguém no meio da trip (é impossível disfarçar o comportamento durante uma experiencia com psicodélicos), esteja em local seguro, nem cogite ir pra rua.

Se tudo estiver confuso, foque na respiração. Inspire longa e profundamente.
A respiração é a chave pra modular a experiencia.

E caso as coisas fiquem complexas, lembre-se: Vai passar!

Muito obrigado, @Barratorta Vou usar com um primo (um amigo que me ajudou a procurar também vai vir pra ficar com a gente, ele vai ficar sóbrio pra cuidar heurhrurhruur). Pesei 30 gramas. Vamos dividir nós dois eles frescos. 15g pra cada. Li sobre as dosagens frescos e ressecados. Estou muito aberto a experiência, sem nenhum medo nem ressentimento. Meus pais vão pra roça amanhã. Vou usar em casa e tomar bastante água. Qualquer dica a mais, me fale por favor.
Valeu amigao :D

Última edição:
É uma boa dosagem pra uma primeira experiência.

Se forem cogumelos selvagens colhidos no pasto, aconselho fazer um chá (eles nascem na bosta, podem ter algumas bactérias).
É legal colocar coisas com sabor forte junto pra disfarçar o sabor deles: cravo, canela, gengibre, ervas.

Você falou sobre a maconha, aconselho evitar o uso junto, pelo menos nessa primeira vez. Muitas pessoas relatam bastante confusão ao misturar maconha com cogumelos, a maconha também potencializa bastante os efeitos dos psicodélicos.

O resto vocês vão descobrindo, tenham uma ótima experiência e se você se sentir confortável com isso, relate aqui no fórum como foi =)

É uma boa dosagem pra uma primeira experiência.

Se forem cogumelos selvagens colhidos no pasto, aconselho fazer um chá (eles nascem na bosta, podem ter algumas bactérias).
É legal colocar coisas com sabor forte junto pra disfarçar o sabor deles: cravo, canela, gengibre, ervas.

Você falou sobre a maconha, aconselho evitar o uso junto, pelo menos nessa primeira vez. Muitas pessoas relatam bastante confusão ao misturar maconha com cogumelos, a maconha também potencializa bastante os efeitos dos psicodélicos.

O resto vocês vão descobrindo, tenham uma ótima experiência e se você se sentir confortável com isso, relate aqui no fórum como foi =)

@Barratorta , terei muito prazer em relarar a experiência. Não faço o uso recorrente da maconha, pois sou uma pessoa extremamente racional. Futuramente pretendo fazer a experiência combinando a maconha e os cogumelos. Mas primeiro, vamos ver o resultado da primeira vez.

Aliás, esse fórum é maravilhoso. Riquíssimo em informações e pessoas amigáveis. Tô adorando, véi

Back