- 30/05/2020
- 5
- 3
- 23
Olá, pessoal. Tenho 18 anos e no ano passado tive minha primeira experiência com a maconha. Eu mesmo fui atrás, porque tinha curiosidade de saber qual era a sensação e não me arrependo nada. Sempre tive uma visão diferente do mundo e não vejo a cannabis nem os cogumelos como drogas, mas sim como ferramentas. Estou em um momento de crise na vida, era católico, mas tinha muitas questões não esclarecidas. Agora nessa quarentena e depois de uma grande decepção, não sei mais o que sou e não pretendo mais seguir a religião.
Sempre tive curiosidade de usar LSD, mas aqui no interior é muito difícil adquirir. Daí conheci os tais cogumelos mágicos, que me agradaram bem mais. Estudei muito sobre e fui à caça pelos pastos. Tive sucesso na procura, fiz a higienização e amanhã irei ingerir um chá e me entregar totalmente a experiência. Espero ter uma experiência "espiritual" e enxergar o mundo com outros olhos. Pretendo cultivar os cogumelos em casa, mas meus pais são uma grande barreira. Bom, depois volto com outro tópico para relatar a experiência.
Sempre tive curiosidade de usar LSD, mas aqui no interior é muito difícil adquirir. Daí conheci os tais cogumelos mágicos, que me agradaram bem mais. Estudei muito sobre e fui à caça pelos pastos. Tive sucesso na procura, fiz a higienização e amanhã irei ingerir um chá e me entregar totalmente a experiência. Espero ter uma experiência "espiritual" e enxergar o mundo com outros olhos. Pretendo cultivar os cogumelos em casa, mas meus pais são uma grande barreira. Bom, depois volto com outro tópico para relatar a experiência.