Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Estava eu a fazer uma colheita há muitos anos, quando, de repente...

shazzam

Primórdia
Cadastrado
30/03/2010
2
38
53
Salvador
... apareceram o dono da fazenda e o peão, os dois montados em cavalos. Vieram em minha direção. Não dava para esconder a sacola... e eles já deveriam estar me observando há algum tempo. Não me fiz de rogado:

:unsure:Eu: - Bom dia
:mad:Dono: - Ôi. Tá procurando alguma coisa aí, é?
:sneaky:Eu: - Pois é, sou estudante de biologia, estou colhendo amostras de fungos para um trabalho de faculdade.
:huh: Peão: - Tem uns desses que "é maconha", né?
:whistle:Eu: - Verdade. Tem uns que são alucinógenos. Outros são comestíveis. Tem uns que são usados para fabricar remédio. Mas, eu não tenho coragem de comer nenhum deles... nunca sei qual é qual...
;) Eles foram embora... eu também, levando minha sacolinha... mas essa desculpa é mais velha que cagar agachado.

Isso tem mais de 20 anos...

Nessas horas todo mundo vira estudante de biologia ou já é biólogo formado a longa data.

Eu gostei foi da observação do peão: "Tem um desses que é maconha, né". Foi de doer...

po!| uma vez eu e um amigo estavamos fazendo uma caçada, nao achamos cubensis, nao conhecia os pans naquela epoca infelizmente... de repente tres filas vindo na nossa direçao, nao tinamos pra onde correr, tinha uma cisterna com a borada de alvenaria subimos ali mas era baixa tipo um metro acho, la embaixo um monte de arames farpados, so pensei estamo f.... nao tem pra onnde correr, e aqui eles vao nos alcançar com certeza, meu amigo dizendo calma . calma, qual nossa sorte , ao chegarem a un dez metros de distancia começaram a brinca , eram adolescentes ainda ha ha ha, ate hoje damos boas risadas desse dia... ja faz uns vinte anos tambem!!!
CAÇAR E SEMPRE UMA AVENTURA!!!

Uma vez cheguei com essa de estudante de agronomia.. o cara me levou para ver a propriedade inteira.. até ajudou a procurar os danados.. não encontramos nada. O cara falou que uma vez pegou uns cogumelos e fez um chá mas que só fico com febre e dor de barriga.. aheouaeh

No final pediu para mim e meu amigo analisarmos porque as salsinhas dele estavam com pintas, como de ferrugem, e pediu se era bom ou não ter cogumelos nascendo nos pastos... ahaha. Disse que sim, que são essenciais para a boa qualidade do pasto (migué), e disse que as salsinhas estavam com aquelas manchas devido a acidez do solo (vai saber) hOUAEHh

Um jeito fácil de entrar nos pastos é portando um arco e flecha. Falar para o proprietário que só quer atirar algumas flechas nos barrancos porque não tem onde atirar no meio urbano.. geralmente acham o arco interessante.

é maconha é fodz huahauhauha
é mucha dorga!

Pois, teve uma vez que entrei no pasto, caminhei um tanto para dentro... quando olhei, tinha mais de cinquenta vacas brancas vindo correndo na minha direção. Saí correndo e pulei a cerca, sorte que não me machuquei. Depois, me disseram que não tem perigo, elas vêm correndo porque são curiosas, não estavam vindo me pegar, mas acharam que eu estava trazendo alguma coisa, sal, comida, alguma coisa assim... mas de qualquer jeito não arrisco... como dizia Raulzzitto, Deus me livre eu tenho medo, rsrsrsr

kkkkkkkkkk, essas histórias são muito boas...

Tem um lugar na Serra/ES que sempre q vou lá (onde meu brother Willian mora) vamos procurar uns cogus, e outro parceiro das caçadas/trip de sempre (Junovan)...
Estavamos lá tranquilos, procurando os cogus....
tem uma casa a uns 400m do pasto, até ai blz, já tínhamos ido lá antes...
DO NADA OUÇO LATIDOS! :eek:
Vários cachorros CORRENDO EM NOSSA DIREÇÃO! :confused: Tinha uns 4 ou 5
pensei... AGORA FUD**, e logo falei CORRE KRAI!! Já peguei aquele impulso...
no mesmo momento em que percebi que eles estavam correndo atrás dos pássaros a uns 15m de nós... ¬¬''
Logo depois dos cachorros veio uma mulher lá...deve ser moradora da casa q fica perto.
nem flw nd, passou direto e continuamos a procurar, recuperando do susto.
PQP, baita susto, rimos litros dp disso!:laugh:
tenso q nem achamos nd nesse dia...
edit: isso foi esse ano ainda, n tem mts anos. :)

hahaha :D
Já aconteceu comigo do dono do pasto aparecer, mas conversei com ele e me disse que poderia ir lá sempre que quisesse...
O 'meu' pasto lá é bem tranquilis, sem susto. :)

Q demais, essas
histotias das caças ao tesouro
muito bom.

Back