Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Estava eu a fazer uma colheita há muitos anos, quando, de repente...

shazzam

Primórdia
Cadastrado
30/03/2010
2
38
53
Salvador
... apareceram o dono da fazenda e o peão, os dois montados em cavalos. Vieram em minha direção. Não dava para esconder a sacola... e eles já deveriam estar me observando há algum tempo. Não me fiz de rogado:

:unsure:Eu: - Bom dia
:mad:Dono: - Ôi. Tá procurando alguma coisa aí, é?
:sneaky:Eu: - Pois é, sou estudante de biologia, estou colhendo amostras de fungos para um trabalho de faculdade.
:huh: Peão: - Tem uns desses que "é maconha", né?
:whistle:Eu: - Verdade. Tem uns que são alucinógenos. Outros são comestíveis. Tem uns que são usados para fabricar remédio. Mas, eu não tenho coragem de comer nenhum deles... nunca sei qual é qual...
;) Eles foram embora... eu também, levando minha sacolinha... mas essa desculpa é mais velha que cagar agachado.

Isso tem mais de 20 anos...

Nessas horas todo mundo vira estudante de biologia ou já é biólogo formado a longa data.

Eu gostei foi da observação do peão: "Tem um desses que é maconha, né". Foi de doer...