Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Estava caminhando...

homerfv

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/11/2006
246
71
em uma trilha no litoral de SP, quando me deparei com essas belas criaturas. Algupém pode me identificar? Infelizmente não consegui colher nenhum exemplar pois estavam num lugar meio difícil de atingir.
Abraços a todos!
cogu1.jpgcogu2.jpg

Bonitos exemplares homer!
Bonitos e difíceis de se encontrar referência deles na net!

Paz e Luz!

perdeu uma PUTA janta homer...
comestiveis de alta qualidade!

hmmm, comestíveis?? mais, tipo, apetitosos?!!? mas não são ativos neh?? alguém já comeu, é bom?? achei desses!

e ai galera, moh banca comentou ai em cima sobre eles serem comestíveis, agora ninguem se apresenta?? responde ai alien, vc que deu a entender que conhece... contem ai quem já comeu, ou que ouviu falar sobre, como se come, preparação, etc... ou podemos esperar eles sumirem :-\

se frita em frigideira.
com azeiteou manteiga
tempera uma macarronada com eles
aleo e oleo
sao pleorotusrosa
mas tira foto antes pra gente ver(o macarrao tb)
os brancos semlhentes tb sao muito apetitosos.
vai se surpreender com o sabor refinado deles.
nao frita muito pra nao perder o gosto nem torrar.
com molho branco BEM regado tb fica otimo
ou no forno com queijo pela receita da swellen
de preferencia pros mais novinhos sao mais macios e menos amargos.
aproveita seu largo.
custa 30 conto em 150 gramas no mercado

Doces, perenes, lembram um exemplar de aspargos... Agressivos e carinhosos! Uma delícia!

Foste um contemplado, cara!

Use-os com sabedoria!

Flw!

Po, que legal... não os conhecia... vou aproveitar bem as dicas ;-P logo eu posto as fotos, tanto dos meninos, como da macarronada! rsss abraços

Back