Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Estão recebendo carimbos da profungos?problema com correio...

Status
Não está aberto para novas respostas.

guiguiii

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/01/2008
14
68
e aí galera, quero saber se vocês estão recebendo seus carimbos que pedem da pro fungos, ou seja, se suas cartas estão chegando a eles
comigo ocorreu um incidente:eu mandei o envelope extra e a grana por carta registrada e o correio "perdeu" a minha carta...recebi 3,80 devolta, mas nunca tive meus carimbos..

se vocês também estão tendo problema com esse sistema de pedido, por favor, deixem sua opinião de como deveria ser

por favor gente, n tomem esse tópico como agressão, é só pra saber se a coisa melhorou...eu sei que os caras da pro fungos são confiaveis e que sé ha um problema é com a agencia dos correios

o loco brother
ninguem te respondeu
decharam vc falando
mas é porque isso já foi muito
comentado em outro post
é só vc da uma procuradinha ai meu velho

muito cuidado na abertura de tópicos
tem muita gente que o responderia grossamente nesse momento

Voce deve registrar suas reclamacoes direto no site dos correios, ou em alguma agencia dos mesmos ae na sua cidade.
:pos:

e loucomelos... nao viaja cara.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back