Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
São parecidos mas tem umas diferenças, o chapéu do seu é arredondado, já os outros são mais parecidos com mum disco, outra diferença é a parte de baixo do chapéu, um é branco o outro marrom claro puxado pro vinho, mas ambos não tem o que queremos, valeu, abraçosCara, esses cogumelos tambem nascem na bosta, mas como a galera disse, não são psicoativos
Esses um amigo pegou para mim achando que era cubensis, acho que são iguais aos teus...
São bem comuns.
Cara, esses cogumelos tambem nascem na bosta, mas como a galera disse, não são psicoativos
Esses um amigo pegou para mim achando que era cubensis, acho que são iguais aos teus...
São bem comuns.
https://teonanacatl.org/forums/identificação.41/amigos gostaria de pegar o gancho deste tópico, e perguntar uma coisa:
Para saber se é psicoativo devemos cortar o talo, e se ficar azul indica que é psicoativo???? ou há uma outra técnica?