Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Esporos da - Associação Brasileira PróFungos -

Status
Não está aberto para novas respostas.

Epicurista

Cogumelo maduro
Membro Ativo
03/08/2007
50
69
Procurando onde encontrar esporos de cubensis acabei chegando no site da PróFungos, gostaria de saber se algum camarada do CM já recebeu esporos dessa associação, quanto tempo demorou do envio ao recebimento e se alguém tem informação se a associação ainda esta em atividade, procurei em todo o site e não encontrei nenhuma referencia de data de atualização, acho interessante, se ainda estiverem em atividade, deveriam adicionar essa informação na pagina de espécies, ex. Lista atualizada em XX/10/2007 (calendário cristão). Estou aqui tirando essa duvida, pois a internet esta cheia de mausoléus abandonados as moscas virtuais...

Te digo que é bem mais ágil que outros que realizam tal procedimento.....

Total confiança...!

Nossa que coincidência, eu tbvi esse site esses dias e estava pensando em fazer a mesma pergunta hehehehe
Como já disseram que é confiável, entao vou por uma fé!

postei meus envelopes hj!

parece ser bem sério...e eu também não vejo motivo de alguem criar algo do tipo usando de más intenções.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back