Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Esgotamento extremo

PsyBH

Esporo
Cadastrado
07/12/2021
4
3
Belo Horizonte
Amigos, boa tarde!

Tenho tido muito esgotamento físico quando consumo o cogumelo.
Alguma dica de alimentação antes, durante ou após o consumo?
Horário melhor para consumo?
Ou há alguma espécie que causa menos esgotamento?

Só quero saber como fazem para ter uma experiência agradável, pois vi muitas informações, mas não cheguei a uma conclusão boa.

Obrigado
 
Quando eu uso cogumelo já vou sabendo que no dia seguinte não vou prestar pra muita coisa.

O melhor é não tomar antes de compromissos que vão exigir muito do corpo e da mente. Pelo menos eu tento fazer assim. Se alguém souber de algum truque a mais para se recuperar melhor no pós trip, agradeceria também, porque eu fico todo lesado.
 
Desculpem, creio que não fui claro em minha colocação.

Meu esgotamento é durante o uso.
As vezes ao levantar, as pernas chegam a bambear.

Devido a esse motivo, o uso se torna estressante e pouco proveitoso. Evito usar por causa disso, e quando uso, faço uso de pouca quantidade.

Após 6 horas, ao passar os efeitos, parece que a energia volta em dobro.

No dia seguinte não sinto fadiga ou nada fora do normal, pelo contrário, fico com mais energia.

Grato!
 
Meu esgotamento é durante o uso.
As vezes ao levantar, as pernas chegam a bambear.

Aaaah sim meu caro, agora entendi.

Eu me sinto embriagado durante o uso. Quando tá batendo forte parece que eu estou bêbado. Não exatamente igual ao álcool, mas fico sem coordenação. E é comum durante o pico eu ficar "derretido" no sofá, sem conseguir levantar. Fico viajando até o pico passar e eu começar a descer.

Eu tive algumas experiências que foram diferentes desse estado de derretimento no sofá que foi quando eu tomei o chá com um pouco de açúcar mascavo. Parece que deu um pouco mais de energia, sabe? Mas a diferença foi sutil.

Outra coisa que eu percebi ao longo desses meses de uso é que a viagem é melhor se eu entro na experiência me sentindo descansado. Quando eu durmo pouco e passo o dia todo acordado pra fazer a experiência só no final do dia, quando todo mundo já tá na cama, normalmente eu fico mais quebrado também. Se você usa dosagens altas, o cogumelo pode exigir bastante do corpo e da mente mesmo.
 
Back
Top